sábado, 15 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 8

  "  Eu me lembro de anos atrás,Alguém me disse que eu deveria ter Cuidado quando se trata de amor,
Eu tive, eu tive."-shontelle "imopssible"
 

     Jason on

ai como essa garota tá me deixando puto da vida.porque eu não joguei a cabeça dela contra o chão quando eu tive chance.como se não bastasse ameaça me entregar pra policia e,ainda atira no idiota do peter.não esperei,peguei minha arma que...não esta no meu quarto!foi a vagabunda da irmã do Frankie.ai,se eu pego aquelas duas garotas.pra não perder tempo,peguei uma anestesia que é muito boa afinal,e uma faca.eu vou esquartejar a primeira que eu conseguir pegar.corri pra fora da casa e,perguntei ao peter pra que lado elas foram.pra o lado do penhasco.ótimo.se elas não forem mortas por mim,vão ser com certeza,pelo jared.(gente se lê jered.e dobra a lingua no "re").

corri feito um louco atrás delas.e sim.elas iam em direção ao penhasco.começaram a correr assim que me viram.mas,que pena que eu ganhei todas as corridas da minha escola,ou seja...jenny eu vou te pegar!ela tropeçou e caiu. o que facilitou mais minha corrida.

me joguei em cima dela garantindo que ela não ia conseguir se levantar tão fácil com o peso do meu corpo e,dei uma agulhada no braço dela.a fazendo ficar tonta e grogue e,ainda bem que já estamos no meio do nada porque,fica mais fácil pra mim  enterrar cada pedaço do corpo dela na terrra.

avistei Brianna correr em direção a casa do Jared.ebba!ele vai facilitar isso pra mim!peguei o cabelo da Jenny e,a ergui por ele,a fazendo gritar de dor.eu puxei umas 10 vezes o cabelo dela muito,muito forte,a fazendo gritar mais.a empurrei com tudo contra a parede da montanha e,depois,contra uma árvore.ela gritava e chorava mas,não podia fazer nada.a anestesia imobilizou o corpo dela que,vai ser ser esquartejado e...melhor.queimado!encontrei uma pequena amostra de perfume no bolso da blusa dela e,se juntar com o isqueiro no meu bolso.voalá.ela sente uma dor pior ainda.

  Jenny:jason,para por favor.-ela disse enquanto eu peguei a faca na bainha da minha calça.

  Jason:o que foi?a garotinha forte tá com medo de ser esquartejada?foda-se.-eu ergui a faca,pra acertar em cheio a cabeça dela quando algo se chocou contra minha cabeça fazendo a faca cair.porra,Brianna.ela pegou a faca e a direcionou a mim,ficando em frente a Jenny.

  Brianna:eu já matei muitas pessoas,jason.é melhor não brincar comigo porque,eu só não te matei agora porque,alguém já vai fazer isso por mim.-ela riu.o que me deixou mais nervoso.eu sabia que tinha mais alguém escondido atrás da árvore.senti este se
aproximar com uma arma e,não perdi tempo.chutei a arma com meu pé,a fazendo cair,e deslizar até o fim do penhasco e,caindo mar abaixo.não acredito!era o jared?meu parceiro de tanto tempo e,tantas tarefas compridas.

  Jason:Jared?

 Jared:oi,amiguinho.sentiu minha falta?

 Jason:eu não acredito que você fez isso,seu corno!-tentei socá-lo mas,ele se desviou e,meteu o chute na minha barriga.

 Brianna:Jared,pega a Jenny enquanto eu dou cobertura.-ela disse enquanto,ele passou por trás dela e pegou a Jenny no colo.o que me deixou mais enraivado.

  Brianna:Jason,eu também tenho a sua arma.então,nem tente!-ela percebeu o que eu pensava.e,me contorcia de dor com o chute que ganhei no estômago.Jared começou a correr com a Jenny enquanto,Brianna apontava a faca pra mim.ela também começou a
correr atrás dos dois e,eu também não perdi tempo.corri de fininho atrás deles.

   Jason off
     Jenny on

eu me sentia um caco.Jared corria comigo nos braços e,isso me causou enjoou.ele corria muito rápido e,avistei Brianna correndo atrás de nós.

 Jared:tá tudo bem?-ele me perguntou.

 Jenny:sim.-eu disse com a voz rouca e baixa.ele continuou a correr por mais uns,10 minutos até que se cansou.e se sentou comigo no colo.

 Brianna:uffa.foi por pouco,hein jenny?se eu não tivesse aqui...tadinha de você.

Jenny:obrigado.mas,Jason não vai desistir.ele só vai relaxar quando nos matar.todos nos 3.

 Jared:"se" ele conseguir.eu não vou deixar ele triscar o dedo na minha garota.-ele disse enquanto fazia dengo pra Brianna.-e para a amiga dela.-ele disse a mim.ele se levantou de novo e,dessa vez,só caminhou.eu me senti tão...tonta que,adormeci.
    acordei com a quentura de uma fogueira e,BRIANNA E JARED FAZENDO "AQUILO"? eles perceberam que eu acordei e,tentaram se cobrir com suas roupas já fora do corpo.boa.eu me sentia muito boa!apesar da cena que eu acabei de ver mas,mesmo assim.me sentia mais forte e,pronta pra correr sozinha.

  Brianna:Desculpa.

  Jenny:tudo bem...essa não é a primeira vez que eu vejo isso.-percebi que ela ficou envergonhada.eu me levantei ainda um  pouco tonta mas,consegui me erguer.eles se levantaram e,se vestiram.enquanto eu,fiquei observando a noite cair.nós ainda estamos no meio da mata.e,ouvi algo se mover,perto dos arbustos.deve ser um coelhinho.olhei pra trás e,não encontrei nem a Bia e nem o Jared.ai meu deus.por incrivel que pareça,senti o cheiro do Jason perto de mim.me virei só pra receber um soco na cara.vários chutes e,saber como é o gosto do sangue do meu nariz.


  Jason:achou que ia se livrar de mim,tão cedo amor?-ele riu enquanto,eu me rastejei pra tentar me afastar mas,perda de tempo.ele me puxou de volta e,eu comecei a gritar,e chorar.

 Jason:olha o que eu achei ali perto!-ele me mostrou uma lâmina de corte...droga!ouvi um barulho seco...de bala.e ele caiu sobre mim.

  Brianna:eu avisei,Jason!


continua...


U.u será que o Jay bateu as botas?quem sabe...?
    gostaram?happy happy happy happy...
      brigadinhuuu a quem lê e gosta...eu façuu com carinhuuuu....
   uma beijoca com swaggy....

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO CONTINUA LOGO AMOR :3 BJS ESTOU AMANDOO SUA IB

    ResponderExcluir
  2. ~Leitora Nova~ Cara eu tô amando...Juro a sua IB é muito fodastica -desculpa o palavrão- rsrs
    Desculpa perguntar mais...você pode dar uma passada no meu blog?
    Link: eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/
    Continua logo tá? XOXO

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.