quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 11

      Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. *Clarissa Corrêa*


     ~jason on~

   sai de casa depois de quase ter que bater na Jenny pra ela ficar em casa.ela não pode vir.será que ela não entende?hoje,eu,Peter,Tommy,e,Been vamos explodir um estabelecimento judicial.pegamos um mapa que,com um x vermelho,mostra aonde vamos por as bombas.para conseguirmos entrar,tivemos que nos passar por faxineiros.eu pus umas 5 bombas-relógio no 3 andar.tinhamos 20 minutos para sair do local porque,se a gente morrer,o chefe nos poe na lista de "fracassados".na volta pra casa comprei algumas coisas pra Jenny e o Peter convidou umas pessoas pra ir pra casa dele.cheguei em casa exausto.joguei as coisas da jenny nela e bebi muito.ás vezes,não gosto de beber porque,acabo tratando mal as pessoas ao meu redor...igual como eu fiz com ela.tive que mandar ela sumir da sala porque,se ela ficasse aqui,os amigos do Peter iam abusar dela e,eu não tô afim de matar vagabundo hoje porque encostaram nela.mas,pra não dizer isso,fui obrigado a dizer que não quero uma garota chorona e mimada me torrando a paciência.
[...]
   depois dessa noite,tive certeza que...nunca participei de uma "reunião" tão violenta e,cheia de porcaria.
    acordei quebrado e,não sabem o sacrifício que foi acordar pra levar a Jenny pra escola.quando voltei,dormi mais ainda e,acordei com uma loira me agarrando.é claro que eu não poderia desperdiçar a chance...até a Jenny chegar.a loira foi embora...o que me fez ficar com raiva.não da Jenny,da loira que me dispensou porque uma garota mais gata chegou.

   Jenny:bom dia!e,antes de me tratar com ignorância eu,tenho uma coisa pra te pedir...por favor.-ela disse enquanto mordia os lábios.

   Jason:o que foi?

   Jenny:eu...preciso que você...-ela para de falar.

    Jason:que eu...?

    Jenny:que você...na verdade,eu preciso que...finja ser...meu...namorado está noite.mas,só esta noite!

     Jason:o quê?porquê?

     Jenny:é que...o Brayden me convidou pra sair e,eu disse que não dava porque eu ia passar a noite com meu namorado ai...ele disse que duvidava que eu tinha um,ai,eu disse que eu tinha,ai ele disse que eu não tinha,ai eu disse que sim e eu tinha,ai ele disse que se eu tivesse mesmo um,era pra eu levar ele hoje a noite no Lewis pra o Brayden  conhecer.e acontece que eu não tenho um namorado!-me levantei da cama e,pus uma camiseta azul gola v,e uma Jeans preta.

    Jenny:então...você pode?

     Jason:não sei mas,acho que não.e,porque você disse que tinha um namorado?

    Jenny:porque eu não queria sair com o Brayden.ele é muito idiota!-eu ri.e,pus um tênis air-max preto.

    Jason:é legal dormir na cama de cachorro?-eu perguntei e,ela tirou o sorriso do rosto.

    Jenny:durma lá pra descobrir!-ela chutou algumas garrafas de cerveja pelo quarto.

     Jason:eu vou ali almoçar um hambúrguer.quer ir comigo?-ela arregalou os olhos e me encarou.

    Jenny:achei que não queria nenhuma garota chorona e mimada te torrando a paciência.

    Jason:eu disse aquilo porque tava bêbado e,acredite,não ia querer ficar pra ver no que aquela festa ia dar.-ela pôs a bolsa na poltrona e prendeu o cabelo em um rabo-de-cavalo.

    Jenny:vamos.-eu me levantei,peguei minha carteira,e saimos da casa.

     Jenny:amanhã é meu aniversário.eu vou fazer 17!-ela disse isso em uma animação muito grande.eu tenho 17 e,não fiquei tão animado assim quando fiz.nós andamos nos trombando na rua.ela é bem baixinha.bate no meu ombro.e,eu tenho 1,73 metros de altura.ela deve medir uns 1,65 mais ou menos.entramos na lanchonete e,eu pedi dois hamburguers e 2 copos de suco de maracujá.escolhemos uma mesa pra sentar e...ficou estranho.ficou um silêncio entre nós dois.
   
   Jenny:Jason,porque você...é tão bipolar?

   Jason:o quê?

   Jenny:uma hora você...é tão legal comigo e...na outra,me trata como se...eu fosse um lixo.

   Jason:não sei.talvez,porque ás vezes me acontecem coisas boas ou ruins.ai,meu humor muda conforme o que se passa no dia a dia.ou também porque eu tô bêbado.-nós rimos.

   Jenny:e o alex?

   Jason:ele viajou pra São francisco algumas horas antes de explodirem a minha casa.

   Jenny:sinto muito.eu não sabia que a Bia ia fazer isso.quando eu pedi pra ela te torturar,eu achei que...ela iria fazer uma tatuagem com o nome dela no seu bumbum.

   Jason:tudo bem.agora,me responda,sinceramente.porque me tirou de dentro da casa?

    Jenny:não posso falar.

    Jason:porque não?

    Jenny:-ela começou a rir.-tudo bem.eu vou falar.em primeiro,é porque Jared me expulsou da casa dele.só porque eu joguei metade das armas dele dentro de um córrego.e,se eu te salvasse,eu sabia que você ia me ajudar a achar um lugar pra ficar e,em segundo,porque era uma forma de mostrar gratidão por,você ter me deixado ficar na sua casa.-ela voltou a comer.eu continuei calado.não imaginei que foi por causa disso.saímos da lanchonete e,avistei Brianna a sair de uma loja.

   Jenny:Jason,não faz nada com ela.por favor!-ela disse meio preocupada mas,eu não pude evitar.corri atrás da Brianna e,ela também começou a correr quando me viu.como disse,já ganhei a maioria das olimpiadas de corrida na escola.ela entrou em uma rua fechada e,ainda bem que era um beco.ela ficou sem saída,e,quando tive a chance,peguei o pescoço dela e o apertei com a maior força que pude.ela foi ficando sem ar e,ouvi a Jenny me mandar parar mas,eu não consegui.eu vou mostrar pra Brianna que comigo não se mexe.Jenny me batia e,quando percebi o desespero dela soltei a Brianna já muito fraca no chão.Jenny se agachou até ela e,tentou arranjar uma forma de ajudá-la.Brianna voltou ao normal depois de alguns minutos mas,eu ainda estou arrependido de não ter matado essa cabrita de uma vez.a cabrita agradeceu e,se levantou.me encarando e saiu do beco.Jenny me empurrou com força.

    Jenny:ficou maluco?e se a polícia passasse e te vesse estrangulando ela.

     Jason:se acalma,ju.eu faço meus serviços secretamente!

     Jenny:Ju?-ela disse sem entender.

     Jason:é um apelido pra Jumenta.e agora é seu.

     Jenny:haha que engraçado.-ela disse irônicamente e começou a andar em direção a entrada do beco.eu a segui e,fiquei intrigado com os caras que passavam e olhavam pras pernas dela e depois pra ela inteira.o short que ela tá usando tem uns 22 centímetros.voltamos pra casa e,dava até medo de pisar em um rato achando que é uma garrafa de vodka.o Peter estava chapadão.Jenny se voluntáriou a limpar aquela bagunça.passamos quase a tarde toda limpando...na verdade,ela passou.eu fiquei enrolando no quarto.

  Jenny:então,você vai comigo a noite?

    Jason:não sei não.eu tô quebradão.-me joguei na cama.

    Jenny:por favor!

    Jason:vai ser que horas?

     Jenny:ás 7 da noite.daqui a 2 horas.

    Jason:ok.escuta,vai sozinha pra lá,ai,quando eu me sentir disposto a sair da cama eu vou para a boate do Lewis.

    Jenny:não você tem que ir comigo!

    Jason:Jenny,ou fazemos o meu combinado ou eu não vou.-ela me jogou um travesseiro e saiu do quarto irritada.

[...]

 acordei eram 19:10 da noite.eu não quero ir mas,poxa,eu não posso deixar a jumentinha na mão né?pus óculos escuros,um boné,e uma blusa de frio com capuz e,a pus por cima do boné.peguei minhas chaves e,entrei no carro.dirigi até o Lewis e,vi um grupo de pessoas em frente a ele.achei a Jenny porque,ela era a única garota que tava sem alguém ao lado.ela estava de costas pra mim.peguei uma rosa que achei no carro,sai dele,e beijei o pescoço dela a fazendo se assustar.

    Jason:oi amor.-eu meio que sussurrei mas de uma forma que todos conseguissem ouvir.ela ficou sem graça me abraçou e sussurrou "obrigada".percebi que as pessoas que estavam com ela ficaram...impressionadas.tinham umas 12 pessoas no local.

   XxX:vamos entrar?-um cara com um cabelo zoado perguntou.todos acenaram com a cabeça.não gosto de ir a festas noturnas porque,não me controlo com uma mulher só.envolvi meus braços em volta da cintura da Jenny,e entramos na boate.a música era alta e,tinham muitas pessoas lá dentro.

   XxX:hum...esse é o seu namorado Jenny?-o cara do cabelo zoado falou.e,ela acenou com a cabeça.então,esse é o tal de Brayden.

  Brayden:eu sou muito melhor que isso aí.-tentei me controlar o máximo possível.

  Brayden:tira os óculos bofe.ou é...bife.

  Jenny:Jay,ignora ele.

    Brayden:tá nervosinho baitolo?encara aí.

   Jason:não vou gastar minha noite indo pra delegacia porque tem um pão com ovo se achando big-mac.e,não consegue entender que uma gata dessa não é sua.-beijei repentinas vezes o pescoço e a mandíbula da Jenny.peguei a mão dela e a puxei comigo até um banco cheio de almofadas coloridas.

    Jenny:obrigada.-ela disse enquanto deitava no meu peito.

    Jason:quer que eu quebre a cara dele?-ela começou a rir.

    Jenny:não.nem isso ele merece.-ficamos um bom tempo assim e,me incomodei muito porque era cada avião sem piloto que passava.eu tive que ignorar olhar ao máximo.olhei ao redor e,percebi que todos os casais se beijavam rudemente.logo após de avistar Brayden nos olhar levantei o rosto da Jenny até o meu e a beijei.ela não deu passagem para a língua e,eu tive que pisar no pé dela pra ela abrir a boca e,eu a beijar loucamente.


 continua...

         

   *-* escrever com alguém lendo é H-O-R-R-Í-V-E-L.mas,mesmo assim que escrevi!bom,espero que gostem!obrigaduuuu a quem lê e gosta!eu façuuu com carinhuu!e,obrigaduuu a quem comenta também!isso é uma das principais coisas que me motivam a escrever.

  uma beijoca com swagyyy!!!

      ME AJUDAM A DIVULGAR O MEU BLOGG????
     THANK YOU!!!!


6 comentários:

  1. OMG EU NAO ACREDITO QUE O JASON A BEIJOU
    Eu ja falei que estou amando?
    Continua logo ta? Ah e me desculpa ter demorado para comentat!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaai foi tipooo muito engraçado a parte que o jason teve que pisar no pe dela kkkkkkkkk ta perfeita beijooos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  3. Que dó dela , deve ter doido a pisada no pé. Continua flor ...

    ResponderExcluir
  4. Floooor na verdade eu queria o link do teu face, porque é tipo assim eu e mais 2 amigas minhas virtuais postamos nele o Bieber Forever Together.
    E nós queriamos MUITOOOOOO que vc posstasse lá.

    eu to com uns probleminhas para entra no face pela minha net agora, se der passa teu e-mail?

    beijooocas e passa no meu blog por favor pra dizer se aceita ou não fazer parte do blog das taradas kkkkk

    beijooooooos e a url dele é>>>
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah kkkkkk' eles tem que ficar juntosss! que IB perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.