terça-feira, 4 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 2

             
_________________________________________________________________________________
                   
       #jenny off
          jason on#

 eu quase não conseguia acreditar no que ele me pediu.levar essa...essa...essa garota pra minha casa?eu não levo mulheres pra minha casa.

peter:por favor cara.é só até eu achar o paradeiro da tia dela.

XxX:peter,não!você disse que ia na delegacia me ajudar a achar minha tia,lembra?

peter:eu sei mas,eu não posso ir na delegacia.

XxX:porque,não?-peter olhou pra mim e,eu entendi porque.

peter:porque eu não posso, jenny.-ela o olhou muito desapontada.

peter:mas,calma.eu vou procurar os dados dessa sua tia ai,a gente acha ela ok?como é o nome dela?

 jenny:Destiny keeper.-peter arregalou os olhos quando ela disse isso.

peter:como?

 jenny:destiny keeper.

peter:não.não pode ser essa Jenny.esse é o nome da minha vizinha e,ela está internada em um manicômio.(a mesma coisa de um hospicíl)

   jenny:porquê?

peter:ela...é louca!-Mirella abriu a boca sem acreditar no que estava ouvindo.

  jenny:impossível!

peter:jenny,quem te mandou pra cá?

jenny:ninguém.eu...eu...

peter:você...o quê?

 jenny:meu pai morreu e,meu único parente vivo é a minha tia e,eu ainda não posso morar sozinha porque sou de menor.

peter:você veio pra cá sem nenhuma carta jurídica?

 jenny:vim.

peter:você é maluca?

  jenny:era isso ou minha escola ia me por em um orfanato porque,a diretora sabia que meus pais morreram e,se eu não encontrasse nenhum parente meu eles iam me por em na droga de um orfanato.-a voz dela saia grave e desesperada.seus olhos começaram a se carregar de água e,ela não conseguiu controlar o choro.
     aquilo me comoveu muito.eu queria abraça-la mas,peter fez isso por mim.ele ficou abraçado com ela por uns 5 minutos.depois,peter me olhou como um cachorrinho que caiu da mudança.

peter:por favor...

jason:porque não na sua?

peter:porque você acha?-ele levantou a sobrancelha.e,eu sabia porque.

jason:tudo bem.mas,você vai ficar com ela e,vai ser só esta noite.

peter:é...eu vou ter que ir pra casa agora,jason.mas,eu passo na sua casa amanhã bem cedinho pra pegar ela.-eu franzi a testa.odeio mulheres na minha casa mas,as que eu não quero são vadias oferecidas.posso abrir uma excessão pra ela jason mccann?sim,eu posso.

jason:vamos!-jenny olhou com medo e,depois pra o peter.

peter:calma,anjo.ele não vai fazer nada eu prometo!-ele beijou a testa dela pegou as malas dela no pé da mesa e me deu.

peter:cuida bem dela,cara.é sério.

jason:você sabe qual é o máximo que eu posso fazer por ela.-eu o encarei e peguei as malas.

peter:tchau,amor.-ela se levantou.

 jenny:eu não vou com ele,peter.

peter:por favor.

 jenny:não.me leva pra sua casa ou...sei lá.

peter:me desculpa,eu não posso.olha,vai ser só essa noite.eu prometo que venho te buscar amanhã ok?-ela o olhou meio indecisa.

 jenny:tá.-nós 3 saimos da boate e,eu fui em direção a meu carro com ela me seguindo atrás.

jenny:onde você mora?-eu não respondi.pus as malas dela no porta-malas do meu carro e,entrei no carro.sentei no banco do motorista e ela no do passageiro.ela pôs o cinto.eu dei partida no carro e o conduzi para a estrada.andamos na estrada durante umas 2 horas e,quando chegamos,ela tinha dormido.eu fiquei sem saber o que fazer.peguei um graveto e comecei a cutuca-la.

jason:hei?garota?-ela acordou assustada.

 jenny:chegamos?-eu acenei.ela se espreguiçou e tirou o cinto.sai do carro e ela também,peguei as malas dela e as pus no chão.

jason:fica aqui,eu já volto.-entrei no meu carro e,o levei ao esconderijo.depois voltei pra lá e,ela estava na mesma posição.peguei de volta as malas dela e,entramos em minha casa.pus as malas no sofá e a encarei.

 jenny:porque mora tão afastado da cidade?

jason:porque não é da sua conta.senta aê.-eu bati no sofá.ela tirou a mochila das costas e se sentou.subi pra o banheiro,tirei a roupa e tomei um banho.pus uma blusa preta e uma um short masculino azul.desci pra sala e,a garota começou a rir de mim.e isso me deixou nervoso.eu a ignorei e fui pra cozinha.peguei alguns salgadinhos uma coca-cola e subi pra o meu quarto.assisti tv e,depois de um tempo,fiquei preocupado com a garota.ela devia estar cansada,ou,com fome.desci e a encontrei olhando uma foto e chorando.ela limpou as lágrimas e guardou a foto assim que me viu.

 jason:tá tudo bem?

  jenny:tá.

 jason:quer alguma coisa?

 jenny:não,não.obrigado.

depois que ela respondeu,eu fiquei meio sem saber mais o que fazer.ela terminou de limpar o rosto e,arrumou o cabelo.

 jason:eu...acho que está cansada e,tem um quarto lá em cima se...quiser dormir.-ela acenou com a cabeça.eu peguei as malas dela e subi com elas para o quarto do Alex.ele só vai chegar amanhã de manhã então,ele não vai se incomodar.

jason:vem.-ela se levantou pegou a mochila e subiu comigo para o quarto do Alex.

jenny:obrigada.

jason:tem um banheiro ali se...você quiser tomar banho.-ela acenou de novo com a cabeça.

_________________________________________________________________________________
  gostaram?bom,se acharem que ficou uma merda...tudo bem porque,ah sei lá.é opinião de vocês...enfim.
       brigadinha...um beijo com swaggy.   

3 comentários:

  1. Ooooiiiee !!
    Vc ta sabendo escrever , ta muito bom !
    E o 1° cap. nao ficou uma merda !
    E a minha opniao desse cap. é que ta muitoo bom , exelente pra quem ta começando agr .
    Pode deixar que eu vou divulgar hj msm o seu blog amr
    Tomara que vc aumente os seus seguidoires e comentarioss ...
    Beijason
    Tá PERFECTY !!
    #Continua ???!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.