domingo, 16 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 9

     

_________________________________________________________________________________

    Jason on

XxX:eu avisei Jason!-essas foram as últimas palavras que ouvi depois de apagar completamente.
[...]
  "voltei da inconsciência com uma dor insulportvél nas costas e gemi de dor quando senti alguém mexendo no local.mesmo assim,não abri os olhos.

 XxX:eu não acredito que você está fazendo isso.ele tentou te matar!-era a voz da Brianna bem de longe.senti alguma coisa macia cobrir o local onde doía.senti um cheiro familiar perto de mim...era da Jenny.abri os olhos quando pensei nela.não sei se o quê me consumiu foi a raiva de não ter matado ela ainda ou,a alegria de vê-la cuidando de mim mais uma vez.percebi então,que estava amarrado pelos pés e pelas mãos por uma corda e,estou deitado enquanto,Jenny limpa o sangue que está...na minha barriga.
 e,eu também me perguntei:"porque ela está fazendo isso sendo que eu tentei matar ela?ela devia ter me deixado morrer ou...sei lá."

 Jenny:então,Jason.pronto pra ser torturado?-ela disse enquanto colocou uma venda nos meus olhos.

  Jason:Jenny,o que você vai fazer?

  Jenny:não se preocupe.o que você acabou de pensar já vai acontecer...."

acordei assustado.poxa,acho que nunca fiquei tão feliz por saber que foi só um son...po**!não foi um sonho!sim,eu fui baleado,sim,eu estou com os olhos vendados.e,sim,eu não sei onde estou.só sei que é quente.muito quente.será que eles me mataram e eu estou no inferno?

   XxX:brianna?!o que você tá fazendo?-era a voz da Jenny.

   Brianna:Fazer o que ele queria fazer com você.te queimar.

  Jenny:não!-senti ela me desamarrar e,tirar a venda dos meus olhos.quando ela tirou a venda,olhei ao redor e...era a minha casa pegando fogo.o fogo está por toda a parte.

  Jenny:Jason,você consegue andar?-ela me perguntou enquanto me ajudou a levantar.meu corpo está dolorido.muito dolorido.me apoiei nela pra tentar andar mas,o fogo tampou nossa saída.ela continuou a me guiar pela porta dos fundos.eu estou soando muito.ela também.meu fôlego está acabando por conta do ar tóxico.conseguimos sair mas,ela continuou a me guiar pra mais longe da casa porque,justamente ela ia explodir.quando menos esperamos,exatamente isso aconteceu e,fomos lançados pra longe.
     ok.ok.eu sinto minhas mãos,meus pés,minhas pernas,me lembro qual é meu nome,eu...consigo enxergar...então,estou vivo!são e salvo.com a barriga doendo mas,salvo.me levantei e,percebi que a casa está pegando fogo a poucos metros de mim.agora,cadê a Jenny?acho que depois de hoje,talvez,eu não mate mais ela...quem sabe.olhei para o chão ao meu lado e,ela estava do lado de uma pedra,adormecida e,com a cabeça sangrando.corri até ela e me abaixei envolvendo-a em meus braços.comecei a balançar a cabeça dela e,ver se o coração e o canto dos pulsos batiam.e batiam.

       Jason:Jenny?-sacudi a cabeça dela mais uma vez mas,ela não acordou.acho que...estou emocionalmente com duvidas.porque ela fez isso?porque não me deixou morrer?essa foi a segunda vez que ela salvou minha vida...porquê?ela foi abrindo os olhos lentamente e voltando a consciência.
         
      Jenny:acho que...nunca fiquei tão perto de morrer queimada.-ela riu.eu a ajudei a levantar e,ela se limpou.

     Jenny:bom,acho que depois disso você não vai mais me matar...vai?-eu a encarei.

      Jason:se você me der motivos...quem sabe?agora,eu quero que você se vire pra achar uma casa pra mim.

     Jenny:pera aê!não fui eu quem a queimou.foi Bia.eu não vou pagar por uma coisa que...-eu a interrompi rindo.

       Jason:eu tô brincando.nós vamos pra casa do Peter.

       Jenny:pera aê."peter"?

        Jason:na verdade..."eu" vou pra casa dele.você vai para a dos seus "amiguinhos."-ela me olhou meio desapontada.

      Jason:que foi?

      Jenny:não posso ir pra casa do Jared.ele disse que se eu te ajudasse de novo...eu não poderia...voltar a morar com ele.

     Jason:tem razão.-eu me aproximei mais dela-porque me salvou?e pela segunda vez?

    Jenny:eu também não sei.talvez porque eu seja tonta,idiota...ah...sei lá.pense o que você quiser!

     Jason:eu sei que não foi por isso.

    Jenny:então,porque foi?

    Jason:talvez porque...você já não consegue viver mais sem mim.

    Jenny:hum...além de criminoso...você é bem engraçado.eu só estou morando com você há 2 dias.e,eu nem sei nada de você.-ela me encarou e,eu também a encarei.peguei o pulso dela e,comecei a andar para a garagem.me surpreendi dela não ter perguntado pra onde iriamos.bom,ela não ia gostar nada de saber isso mas,infelizmente,é o nosso único socorro.dirigi até a casa do Peter durante uns 36 minutos.estacionei o carro,sai dele mas,ela não.

     Jason:vem,jenny.

      Jenny:isso não é um orfanato.é?-ela apontou pra casa e,eu neguei com a cabeça.ela desceu do carro e,eu toquei a campainha.Peter atendeu,o que fez a Jenny se assustar e,correr pra trás de mim.de uma forma que ele não consiga vê-la.

    Peter:o que foi?-ele perguntou enquanto se apoiava na porta.-achei que tinha matado ela.-eu nem respondi e,a puxei comigo pra dentro da casa.

    Peter:hei?-ele disse inconformado mas,eu o ignorei.

   Jason:eu vou ficar aqui por um tempo.

    Peter:o quê?tá brincando né?-eu o encarei.e,fiz ele perceber que não,eu não estou brincando.

   Jason:e ela também.-ele quase ficou de queixo caído.

    Peter:Jason,você sabe que não vai dar.cadê o cara que queria ver a cabeça dela explodir?

     Jason:tá sem casa,sem dinheiro,sem arma,baleado e,quase sem vida.agora,me dá umas roupas pra eu tomar um banho.

     Peter:claro.esqueci que virei seu empregado agora,folgado.-eu ri.

    Peter:mas,Jason,você sabe que ela não pode ficar.

     Jason:ninguém vai encostar nela.

    Peter:Jason,você sabe que...
    
     Jason:Peter!eu disse que ninguém vai encostar nela.

     Peter:vai conseguir matar minha familia então?

     Jason:se precisar...vou!ah!e por falar nisso,pega alguma coisa pra ela vestir também.
       
       Peter:pega você!-ele disse com ignorância e,se jogou no sofá.-meus irmãos vão chegar daqui a 5 minutos.-o ignorei,peguei no pulso dela e,a puxei para o andar de cima comigo.

     Jenny:Jason,eu não vou ficar aqui nem por um minuto a mais.

  Jason:porque não?

   Jenny:você....sabe o que a familia dele pode fazer comigo?!

   Jason:eles não vão.confie em mim.

   Jenny:mas,como vamos pra pra escola sem...material?

    Jason:quer dizer,como "você" vai.eu fui expulso depois de quase ter te matado hoje de manhã.-a puxei para dentro do quarto do peter comigo.

     Jenny:então,eu também não vou mais.-eu a encarei e,antes de abrir o guarda-roupa,um irmão dele entrou no quarto com uma faca na mão.

   XxX:eu sabia que tinha alguma garota aqui!-ele disse e lambeu os lábios.


continua...

  U.u GOSTARAM???BOM,SE GOSTARAM,FICO FELIZ MAS,SE NÃO...VOU FICAR FELIZ DO MESMO JEITO.BRINKS'.  
      
    Talita:continuou sim e,sempre fofa.fico feliz que gostou!

    manuzinha:U.u também fico feliz que voxe gostouuu!!dei uma passada na sua ib e loved so much.

      brigaduuu!!! a quem lê e gosta.

6 comentários:

  1. O que esse carinha vai fazer? Tomara que não faça mau a Jenny!
    Continua flor! XOXO

    ResponderExcluir
  2. Heyyyy !
    Nossa morii aki !!
    EU AMEIIIIIIIII !!!
    Quando vc postar me avisa no blog amr ??? Por favor ?
    Ta muitooo , muiittoooo perfeito amr !!!
    Nossa eu nem tinha visto que vcs postou tbm eu leio mais de 56 IB's do Jason ..kk'
    Eu fiquei passada com eu tava lendo que o Jason quase matou ela se a Briana nao a salvasse ..Ualll !
    E agr ?? Sera que ele ainda vai ser capaz de matar ela ?? E o Peter aquele FDP , nossa eu achava que ele gostava de vdd dela e que ele a considerava como uma irmã mais nova ....Parabenss vc me surpreendeu !!
    Vou deduzir esse cap. em uma palavra : PERFEITO !
    Vou deduzir a IB em uma palavra :ÁmOOOooo !
    Vou dar a nota da imaginaçao da escritora :10 !
    Um elogio pra escritora : Diva !
    Uma palavra pra finalizar : #Continua ??!!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOisou leitora nova e tenho uma proposta a te fazer, se vc tiver interessada em saber o q é, vai lá no meu blog e passa teu face beleza?

    beijoos e a história ta fodástica.Parabéns!!
    meu blog>>http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. leitora novaaaaa posta mais logo @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.