segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 13

          

       Jason on

tive uma noite  de tormenta.depois de trazer a Jenny pra casa,eu tive que viajar 3 horas no meu carro pra pegar um trânsito da po*** indo para Nova Jersey.cheguei lá eram 4 da manhã.hoje,a tarefa é queimar uma mansão abandonada.na verdade,nela dormem,alguns capangas de Frankie.meu adversário de anos de vida no crime.comprei gasolina e,isqueiro.cheguei na mansão,entrei por uma janelinha do banheiro e,despejei a gasolina pelos quartos onde eles dormiam,e pelo resto da casa.sai da casa e,joguei o isqueiro dentro dela.entrei no carro sentindo a casa explodir atrás de mim.demorei 3 horas e meia pra voltar pra Stratford e,mais 2 horas pra chegar em casa.eu saia do carro quando uma criancinha passou me oferecendo um cachorrinho vira-lata.ela disse que a "mamãe" dela não queria que ela ficasse com o filhotinho.ela me deu uma caixa onde a mini criatura dormia.bom,eu aceitei.não sei porque mas,aceitei.entrei em casa e,subi para o quarto.eu estava exausto.enrolei a caixa na minha blusa e dormi.fui acordado por uma brincadeira idiota da Jenny.aquela garota não perde por esperar.eu quase a afoguei na piscina.parei depois de uns 20 segundos.
[...]
   desci pra sala com alguns gritos.era uma mulher que aparentava ter uns 35 anos,Jenny chorava enquanto Peter a segurava com força e a perguntava porque ela mentiu.

    Jason:hei?o que é isso?-perguntei indo em direção a eles.

   XXX:ninguém tem que explicar nada!agora,Jenny venha comigo!-ela disse num tom autoritário como se fosse... a mãe da Jenny.

    Jenny:eu não vou!

    Peter:ah...você vai sim!

    Jenny:Peter,por favor!eu sei,eu menti mas,foi pra o meu bem.

     Peter:pra o seu bem?todos os problemas que deu,e,aturamos porque,ah...Jenny é uma coitadinha que não tem nem mamãe e nem papai e,nem pra onde ir.

    Jenny:me deixa explicar!

    Peter:não,eu não quero explicações agora,vai com sua mãe pra fora da minha casa agora!

    Jason:o que tá acontecendo?dá pra alguém me explicar?-eu disse impaciente.

    XXX:Jenny,vamos embora agora!
    
   Jenny:eu já disse que não vou com você nem ali na esquina!some da minha vida sua vagabunda!-a mulher meteu o tapa na cara da Jenny.

    XxX:tudo bem.eu não te levo comigo.mas,me de o numero do telefone do seu pai.acho que ele não sabe que você está morando na casa de machos.ou sabe?

    Jenny:são meus amigos.e,eu não tenho que te dar satisfações do que eu estou fazendo ou não.você não tem controle sobre mim.perdeu esse direito assim,que perdeu a minha guarda pra meu pai.

   XxX:tem razão.então,me dê o numero do seu pai pra falar com ele.

    Jenny:não dá.

   XxX:porquê?-Peter e eu nos entre olhamos.minha cabeça está confusa.bem confusa.o que essa mulher quer com a Jenny?

    Peter:ele bateu as botas...ou não?-ele encarou a Jenny.acho que ela mentiu dizendo que os pais dela morreram.bom,ao menos,é o que parece.

   XxX:seu pai morreu?-ela acenou com a cabeça.

    XxX:e...com quem ele...deixou...é...seus benefícios?

    Jenny:comigo!e,eu não vou dar pra você um tostão.

    XxX:eu não quero querida.tenho tudo o que eu quero e preciso.

    Jenny:claro dando o cu toda noite tem que ter ao menos dinheiro pra pagar uma condução de ônibus.

    XxX:me respeite que eu sou sua mãe.-ótimo.Jenny mentiu.

    Jenny:não respeito pu***!

    XxX:eu não sou uma pu*** eu sou sua mãe!e,não ganho minha vida com isso.eu faço parte de um leilão.

    Jenny:Ah...você oferece sua ***** pras pessoas que vão leiloar?!ótimo da sua parte "mamãe".

   XxX:quer saber de uma?cansei!ou você sai dessa casa comigo por bem,ou sai por mal.

   Jenny:ou o quê?vai me bater?-ela disse provocando.cara,como eu adoro ver brigas assim entre família.a mulher tentou pegar no braço da Jenny mas,Jenny começou a correr pela casa.um cara entrou na casa uns minutos depois.

   Jenny:ahh...então,esse é o cara que você se leiloou.que decepção mamãe.não tinha coisa melhor?achei que você gostasse de caras mais jovens.

   XxX:eu cansei!Fred me ajuda a por ela no carro.-Jenny correu pra trás de mim e prendeu os braços em volta da minha barriga.

    Jenny:não deixa ela me levar,Jay.por favor.-ela disse com a voz tremida.-ela vai me machucar.por favor,não deixa ela me levar.

    Jason:eu não posso fazer nada.

    Jenny:pode sim.manda ela ir embora.

   Jason:a casa não é minha e,Peter quer que você vá.-tentei manter as minhas mãos paradas pra não ter que pegar a arma na minha bainha e atirar naqueles dois que estão tentando tirar a minha garota de mim.*fui eu mesmo quem disse isso?*

    Jason:Jenny,vai.é melhor que você vá pra não arranjar problemas.

     Jenny:é.eu sei.eu sou o problema.-ela se soltou de mim.

    Jenny:obrigada por me fazer ter o melhor aniversário de todos.-ela disse com ironia e,saiu da casa.a mulher e o cara saíram depois dela.
[...]
    não consegui dormir nada.fiquei pensando no que a Jenny falou.será que vão machucar ela?só eu posso machucar ela!vou voltar pra escola semana que vem.assim que o céu ficou branco,me levantei,joguei uma água no rosto,escovei os dentes,pus uma roupa pra malhar e,fiz uma caminhada dando umas 5 voltas pelo quarteirão.cheguei na porta de casa,e,avistei Jenny saindo pra escola umas 7 casas depois.achei que ela ia correr e me abraçar mas,ela me ignorou.

   Jason:ela te machucou?-perguntei brincando e,ela continuou a me ignorar e seguir pra escola.eu queria ir até ela e,tentar convence-la a falar comigo mas,percebi que isso é perda de tempo.e,eu não corro atrás de ninguém.entrei em casa e,comi um pote de cereal enquanto assistia tv.hoje tem "encontro" de amigos na boate do bo's árcade.lembrei do cachorrinho que ganhei e,fui ver se ele estava bem.é...vai ser um ótimo farejador.bom,eu não posso ficar com esse cachorro.é muita responsabilidade...eu sei lá o que ele come,eu não sei dar banho em cachorro,eu não posso garantir que vou me lembrar de dar comida pra ele todo dia...enfim.acho que já sei quem vai querer ficar com ele,e,vou tirar bom proveito disso.

 continua...

     oiiiieee litllee bads!!!feliz natal!eu postei hoje porque,não tenho nada pra fazer,minha mãe não quer me deixar comer antes da meia noite,minha tia tá me azucrinando no meu quarto,e,meu pai me proibiu de entrar na cozinha.só me restou ficar no pc.não tenho mais nada pra fazer nele mas,mesmo assim.espero que gostem do cap.e,uma fotuu do meu bebê que me encanta na tela do meu pc:

2 comentários:

  1. OMG O JASON FALOU QUE JENNY E O BEBE DELEo_O
    Continua logo eu estou amando!

    ResponderExcluir
  2. owwwwwnt jason sendo fofo continuaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.