segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 5

         

_________________________________________________________________________________
   
                      jason off
                       jenny on

minha cabeça dói.meu corpo também.estou meio inconsciente mas,assim que a memória volta,o medo e o horror também.lembro-me de peter me ameaçando e,o escândalo que faço até...ele pressionar com força um pano com alcool contra meu nariz.noto que estou no quarto do jason e,ele abraçado a mim.percebo que,ele não está dormindo.o que dificulta minha fuga.
   
   Jason:tudo bem,jenny?

   Jenny:me solta,agora,seu monstro.-tentei me soltar mas,ele me apertou contra seu corpo.

 Jason:eu não fiz nada,com você,jenny.peter só fez aquilo porque você estava estérica. eu vou te explicar,tudo ok?mas,antes,preciso que não tente fugir.

   jenny:eu não prometo,nada!-senti seus lábios sendo pressionados contra minha testa.

Jason:jenny,peter é um cara legal mas,se ele falar que vai fazer alguma coisa,ele faz.não duvide disso!

     Jenny:eu não ligo de morrer.afinal,todas as pessoas que eu amo já morreram e,não vou me incomodar de acontecer a mesma coisa comigo.

   Jason:mas eu vou me incomodar.e muito.-eu estranhei ele.jason não é assim.disso eu sei.

   Jenny:se não me soltar agora eu vou te morder.-eu não podia ver direito o resto do quarto.eu estava em forma de um feto sobre a cama e,jason me pressionando contra seu corpo abraçado a minha volta.

   Jason:jenny,não pode ficar com raiva de mim.eu não te fiz nada.

   Jenny:você só está me tratando assim porque não quer que eu te denuncie pra policia mas,eu vou.

   Jason:passarinho verde me contou que se você fizer isso,a policia vai querer saber informações sobre você,vão descobrir sua mentira e,pimba.você vai pra um orfanato.-eu queria contar a verdade pra ele mas,eu prefiro ficar em meus segredos.

    Jenny:eu te odeio,jason.

      Jason:eu não.-ele beijou minha testa novamente.-ouvi alguém abrir a porta.

      Peter:ela acordou?-quando ouço a voz dele,me encolho mais sobre o corpo do jason,com medo.

    Jason:já mas,ainda esta assustada.-senti peter se sentar na cama e,passar a mão meu cabelo.o que fez eu me encolher mais ainda do que não dá.

   Peter:jenny,desculpe por isso.é que você estava muito agitada e,eufórica.eu não sabia outro jeito de te acalmar pra me explicar.

  Jenny:me matasse logo de vez.

 Peter:eu não teria coragem.-jason abaixou a cabeça juntando sua bochecha a minha testa e,se encolheu mais juntando seus joelhos a minhas pernas.

     jenny:seria mais fácil se você me amarrasse e pusesse uma mordaça na minha boca.-jason riu.o que foi aliviando a minha raiva dele e,ele tem razão.ele não fez nada pra eu estar assim mas,o simples fato dele ser um criminoso já me assusta.

  Peter:eu vou trazer algo pra vocês comerem.-minha barriga roncava mas,mesmo assim,eu não ia comer.eu não tinha noção da hora.
[...]
  jason,quase enfiou a comida pelo meu nariz me forçando a comer.mas,eu fui obrigada quando ele levantou a voz e,eu percebi que a coisa ia ficar feia pra mim.

    Peter:então,jenny.eu encontrei na sua mochila um atestado de transferência de escola.

    Jenny:quem mandou você mexer nas minhas coisas?

      Peter:desculpa.é que,eu queria saber o que é que tanto me pinicava na bolsa e,achei seus materiais escolares e,o atestado.enfim,o noticia boa é que você tá na mesma escola do jason.

      Jason:o quê?-percebi como seu rosto ficou tipo "tá brincando né?"

       Peter:qual o problema,jason?-eu sabia que ele não queria estudar na mesma escola que eu.e,sim,eu tinha certeza de que ele só fingiu que se importava comigo.

    Jason:nenhum.-ele disse aborrecido.
[...]
     bom,eu já tinha fingido que perdoava o peter e que,eu prometo que não vou tentar fugir.agora,eu tinha que achar a garota.eu entrei em um quartinho pequeno,e a encontrei amarrada e sentada no chão.eu fechei a porta garantindo que ninguém tinha me visto.corri até a garota e a desamarrei.

    Brianna:obrigada.-eu sorri.

    Jenny:porque ele te sequestrou?

       Brianna:não,sei.acho que tem alguma coisa a ver com meu irmão.

    Jenny:hum.e...agora que eu te soltei,você vai tentar fugir?

       Brianna:por mais que eu quisesse,não posso.se eu sair daqui,alguns "amigos" do meu irmão vão abusar de mim e,depois me matar então,é melhor me manter aqui.
[...]
    nós ficamos conversando por bastante tempo.

    Jenny:eu tenho que ir,antes que notem meu desaparecimento.

     Brianna:ah...eu vou ficar tão sozinha.

       Jenny:-rindo-bom,tanto quanto eu...duvido!agora,tchau Banana-ela riu.sai do quarto e,percebi que não havia ninguém na casa.bom,até ver o Alex entrar em casa parecendo um zumbi todo ensanguentado e,machucado.eu o ajudei na parte dos ferimentos e do sangue.ele estava muito fraco e,adivinha quem teve que dar banho nele?é...eu!mas,ele ficou de cueca.eu também dei uma massagem nele e,tive que levar a comida até sua boca.o estado dele era horrível.já faziam uns 10 minutos que ele dormia inconscientemente quando jason chegou.

Jenny:tava aonde?

Jason:não é da sua conta.-ele subiu para o quarto.acho que já tinha esquecido de como era ser tratada pelo jason malvado.
  eu estou bem animada para o meu primeiro dia de aula.tirando a parte que jason deixou eu me atrasar.tive que me arrumar em 10 minutos e  pus qualquer roupa.ele me levou para a minha nova escola.demorou uns 30 minutos.mas,único problema e que me incomodou muito,foi que ele tentou ao máximo falar comigo durante a viagem.e,eu não consegui entender porquê.chegamos na escola com vários "grupinhos" em frente a ela.jason não me apresentou a escola,só,percebeu que eu o seguia e se trancou no banheiro.me virei sozinha.achei a diretoria,entreguei minha transferência e escolhi as matérias que eu queria e os horários.

continua...

      eu sei que esse cap não ficou lá essas coisas mas,eu capricho no próximo.prometo!brigadinhuuu a quem lê.e a forcinha que me dão.
       uma beijoca com swaggy.

3 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE PERFEITO , EU VOU DIVULGAR SEU BLOG , EU SOU A Talita do http://onepurplebelieber.blogspot.com.br/ , AAAAAA CONTINUA LOGOOO !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Ester continua ..

    ResponderExcluir
  3. Mano'h é serio ta muito perfeito ! Vc escreve muitooo bem !
    Na minha opniao ta bem bem melhor que o meu !
    To amando muityoo , muitoo mesmo !
    E o Jason mudou de humor do nada ..Nossa
    Ele e louko ! Yasmin conta uma novidade ...??¬¬
    #Continuaa ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.