terça-feira, 4 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 1

         jason on


      sou atraente e,ao mesmo tempo devastador...
________________________________________________________________________________
       estava esperando o toque do peter pra minha hora.hoje,eu ia explodir um cemitério policial.eles iam aprender a não mexer com meu amigo.olhei de novo sobre o retrovisor e ouvi o apito do peter me avisando.ele alguns policiais e,agora,é só eu ativar as bombas pelo meu sincronizador.eu as ativei e,foi o tempo certo pra peter entrar no carro e,sairmos em disparada deixando pra trás,o alojamento em chamas.

   peter:isso foi louco.

   jason:muito.muito louco.-dirigi umas 3 horas até outra cidade.onde é a minha casa que,é muito bem escondida.

   jason:estou livre essa semana? 

   peter:não,não.ainda temos mais...tarefinhas.

   jason:demorou.

   peter:ok.agora,tenho que ir.tchau,Mccann.bom proveito do dinheiro.

   jason:pode deixar.-ele saiu do carro e me encarou pela janela.

    peter:eu vou trazer uma surpresinha pra você mais tarde.

   jason:torço pra ser coisa boa.

   peter:eu não confiaria muito nisso.-ele se direcionou pra fora da mata.

o quê?o que esse FDP está pensando em me trazer.dirigi com meu carro até meu estacionamento secreto e,segui em direção a minha casa.meu esconderijo aconchegante e confortável.
[...]
   recebi uma mensagem do peter me convidando para ir a uma boate a noite.claro,que dá pra eu aceitar afinal,acho que meu servicinho precisava de uma comemoração.
    
         

_________________________________________________________________________________

                      *Jason off
                              jenny on*

eu esperava algum sinal da minha tia mais, nada!eu tentei ligar pra ela mas,nada também.eu não sabia onde ela morava,não sabia quem sabia o paradeiro dela e,agora eu estou aqui no aeroporto,plantada.em pé,com 3 malas pesadas sobre meus pés.sem saber o que vou fazer.já está de madrugada e,o aeroporto está quase vazio.
   
  XxX:está perdida,princesa?-um cara falou atrás de mim.olhei pra ele assustada.era um cara que aparentava ter uns 20 anos,tinha olhos azuis,cabelos tingidos de loiro e,era bem bonito.

   jenny:não,não eu...só estou esperando minha tia.

  XxX:há 5 horas?-ele levantou a sobrancelha.

   jenny:ela deve ter esquecido de me buscar.como sabe que estou aqui a tanto tempo?

  XxX:porque eu trabalho aqui e,estou te olhando desde a hora em que você desceu do avião.agora,onde ela mora?

   jenny:não,sei.eu nunca vim aqui antes.

  XxX:prazer.eu sou Peter e você é a...?

   jenny:não dou informações minhas a pessoas desconhecidas.

  peter:confie em mim,xuxu.-ele passou a mão no meu queixo.

 jenny:não encoste em mim,se não eu chamo o fiscal que está bem ali.

  peter:eu só quero te ajudar.

   jenny:eu não preciso de ajuda.

  peter:precisa sim.pode confiar em mim,amor.-ele soltou um sorriso.

  peter:escuta,agora eu vou em um clube aqui perto.quer vir e,depois,passamos em uma delegacia pra tentar localizar sua tia?-o olhar dele me transmitia segurança então,aceitei.ele ergueu minhas 2 malas e,andamos em direção a saída do aeroporto.

   peter:pode me falar seu nome agora?-segurei as alças da minha mochila.

    jenny:Jennyifer.mas,eu gosto de me chamem de Jenny.menos você-ele me encarou e riu.paramos em frente a uma "boate".eu fiquei um pouco assustada pois,haviam muitos homens ali e,o cheiro de bebida era muito forte.observei como os homens se satisfaziam com strippers dançando feito pu*** pra eles.

    peter:não fica com medo,não.eles não vão encostar em você.eu prometo.-eu assenti com a cabeça ainda desconfiada.segurei no braço forte dele,e,entramos na boate.ele andou até uma mesa onde tinha 1 cara muito lindo, pôs minhas malas nas pernas da mesa e fez sinal pra mim sentar.

   XxX:quem é ela,peter?-percebi que ele não ficou satisfeito em me ver.

   peter:uma amiga minha.-minhas bochechas coraram e,eu me encolhi o máximo possível.

   XxX:porque trouxe ela?é uma boate para homens.

   peter:ela está perdida e,eu vou tentar ajudá-la.

   XxX:ah...sei.ou vai levar ela pra cama.

   peter:cala a boca,jason!-jason tomou um gole da bebida dele.

   jason:escuta,eu vou embora ok?não podemos conversar com uma garota ouvindo tudo.

  peter:para de ser machista,jason.
  
   jason:ah...então,agora podemos falar "disso" publicamente é?eu não sabia.

  peter:quer saber de uma,jason?pode ir,vai.-ele se levantou da cadeira.

  peter:preciso de um favor grande seu.jason.-jason o encarou.
  
  jason:o quê?-peter me olhou e depois a ele.

  jason:quer que eu mate ela?tudo bem.vamos lá.-jason tentou encostar em mim mas,eu me afastei me espremendo nas costas do peter.

 peter:não,cara.eu preciso que...você fique com ela esta noite.

 jason/Jenny:o quê?

 ______________________________________________________________________________

      oi pessoal!então,eu sou nova aqui e,espero que tenham gostado. é que eu não sou muito boa com primeiro capítulo mas...vou melhorar mais.bejinhos.

Um comentário:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.