terça-feira, 18 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 10

       
          
____________________________________________________________________________________

      Jenny on

ok.ok.eu sei que o motivo de eu ter salvado o Jason foi outro mas,poxa,eu não iria conseguir o que eu quero contando a ele.será que...agora ele vai continuar assim?  "legal"  comigo?bom,"legal" não é a palavra certa...é mais para...acho que bonzinho.

   XxX:hum...eu sabia que tinha uma garota aqui.-um cara entrou com uma faca na mão e lambeu os lábios.ótimo.mais encrenca pra mim!acho que...bater um papo com um estranho com a faca na mão...não deve ser tão ruim assim.não pra mim.

   Jenny:sim.e,acho que não se existe mais o respeito de "bater" na porta.eu poderia estar indecente no momento.-eu disse com reverência.o cara e Jason se encararam e começaram a rir da minha cara.Jason do nada parou de rir,deu um chute surpresa na cara do cara,pegou a faca dele e a pressionou no pescoço do cara.

  Jason:é engraçado agora?-o cara tentou se soltar do braço de Jason.

  XxX:me larga filho da p***.

   Jason:eu te dou 3 segundos pra sumir daqui antes que eu me arrependa de não ter te esquartejado.-Jason soltou o cara e,quase que o jogou pra fora do quarto.fechou e trancou a porta.

   Jason:espero que você não me dê mais problemas!-ele me disse com a cara séria.

    Jenny:eu não fiz nada!

   Jason:Ah...fez.fez sim.-ele disse e me jogou umas roupas.

    Jenny:tá faltando uma coisa.

   Jason:o quê?

   Jenny:Aquilo.

   Jason:aquilo o quê?

   Jenny:roupa intima.

   Jason:usa uma cueca...sei lá.dá seu jeito.eu não posso fazer tudo por você.ninguém mandou você queimar minha casa com suas coisas dentro.

   Jenny:eu não queimei!

   Jason:blá,blá,blá.do mesmo jeito,você foi cúmplice.-ele disse e se direcionou ao banheiro.
[...]
  ok.ok.até que...usar cueca box não é tão diferente assim.mas,de uma coisa eu sei.Jason é bipolar.percebi que ele e o Peter saiam da casa.cada um com uma maleta.me preocupei porque,eu não posso ficar na casa sozinha.

  Jenny:Jason...
  
   Jason:não.eu não vou te levar.

   Jenny:eu não posso ficar aqui...sozinha.-ele me encarou com cara de quem não gostou.

   Jason:e o que eu tenho a ver com isso?-me senti tão...indignada.

  Jenny:quer saber?esquece!-eu voltei para o sofá e liguei a tv.achei que ele ia me chamar pra entrar no carro mas,não.ele fechou a porta.
   o sol já tinha posto,e,a noite ficava cada vez mais escura.passei grande parte dela abraçada com uma faca contra o peito.ouvi a porta abrir e dei um pulo do sofá.era o Peter e o Jason.não sei porque mas,ver o Peter me dá calafrios.ele que foi um cara tão legal comigo...e,do nada quis me matar.

    Peter:tá olhando o quê?-ele disse nervoso pra mim.

    Jenny:A sua linda cara feia.-eu disse com ironia.ele me lançou um olhar de tirar a alegria de viver para o medo de morrer.fui interrompida com uma lança de sacolas na minha cara.eu as abri,e tinham roupas femininas,uma bolsa,umas joalherias e...calcinhas fio dental.

    Jenny:o que é isso?-eu levantei uma fio dental.

    Jason:o que você acha que é?

    Jenny:você tá brincando né?eu não vou usar isso nunca!olha o tamanho disso.-eu alarguei uma delas vermelha e,com um zíper na frente.

   Jason:veio do Brasil.pequenas não?-ele disse rindo e foi pra cozinha.

   Jenny:só pequenas?são...são...super hiper mega ultra pequenas.

  Jason:tá exagerando.-ele disse abrindo a geladeira e,tirou uma garrafa de uísk dela.

   Jason:se não quiser usar.não use.-ele disse indo pra sala e se sentando no sofá.

   Jenny:da próxima vez.não compre nada pra mim.

  Jason:não se preocupe.eu não vou.-ele abriu a garrafa e tomou uns longos goles.-quer?

  Jenny:claro que não.eu não bebo.e,afinal,como conseguiu comprar isso sendo que não tem dinheiro?

   Jason:ganhei na loteria.agora,se quiser sumir daqui,eu agradeço.chamei alguns amigos e,não quero nenhuma garotinha chorona e mimada me torrando a paciência.que é muito pouca.-ele disse e,bebeu mais uns 5 goles.

    Jenny:eu não sou chorona muito menos mimada.

   Jason:foda-se.some daqui,Jenny.-ele apontou para as escadas.acho que eu não tenho que revidar porque,em primeiro a casa é do Peter e,por falar nele,ele está tirando um canivete do bolso.mas,não há com o que eu ter medo.

    Jenny:não vou pra escola amanhã.

     Jason:vamos ver.-ele disse enquanto se levantava pra pegar outra garrafa.subi pra o quarto do Peter e,me afaguei no travesseiro.eu só quero sair daqui.
[...]
  essa foi a pior noite que já tive em toda a minha vida.dá pra acreditar que me expulsaram do quarto só para fazerem "aquilo" e,eu tive que dividir meu espaço de dormir com o cachorro.eu dormia incomodavelmente e,dificilmente com o barulho da musica alta quando,senti alguém me tocar.abri os olhos assustada e,era o peter.ele me jogou um refrigerante de lata e,um sanduíche.mas,foi igualzinho a um cachorro.
   acordei de novo com um chute na barriga.mas leve.

 Jason:vai se arrumar.você tem 10 minutos.

    Jenny:eu já disse que não vou.-tampei os ouvidos.mas,senti ele me erguer com força e me jogar dentro do banheiro.

     Jason:Jenny,eu não quero apelar pra o modo dificil.-me levantei escovei meus dentes e lavei o rosto com raiva.fui para o quarto e...vi uma cena não muito agradável na cama e no chão.peguei uma  roupa e me vesti.jason me deu carona até a escola e,foi igualzinho a ontem.o lado ruim,foi que além de ser convidada pra sair com o menino mais "idiota" da escola,jason também não foi me buscar.cheguei na casa do peter e,as pessoas começaram a sair.subi para o quarto e,vi o jason "comendo" uma garota loira.ela saiu do quarto assim que me viu e,ele me olhou com raiva.

  Jenny:bom dia!e,antes de me tratar com ignorância,eu tenho uma coisa pra te pedir por favor.

  continua...

   UI.EU TÔ MARA COM OS COMENTS.OBRIGADA LITTLE BADS QUE COMENTAM E GOSTAM!!!FAÇUUU COM CARINHO. 

     IMAGINE BELIEBERS E 1D:CONTINUO SIM E SEMPRE AMR.

      rebecca:bem vinda.e,espero que goste!!!!

      manuzinha:não,ele não fez mal a ela...ainda!XOXO

     yasmin:...não faz isso comigo!!assim tu me mata!nem tá tão perfect assim.mas,obrigada.fico happy happy happy que tu gosta!!!kk'mais uma vez...obrigaduuu.

    hannah:ok.e,obrigadaaa que gostou!!!

   thais:bem vinda!esperuuu que gosteee!!!!
     


     thank you guys so much!!!

4 comentários:

  1. Meu tá muito divo! Só quero ver o que a Jenny vai pedir!

    ResponderExcluir
  2. meu deus continua logo, e coitada da Jenny ta sofrendo e não deve ser nada legal ver o menino que vc gosta transando com outra @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.