quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 14


     
       Jenny on

eu atirei pedra na cruz pra ela estar revidando?parece que,quando alguma coisa começa a se encaixar...tudo volta a virar uma bagunça de novo.bom,mas agora,estou de relações cortadas com Jason.por um bom tempo.fiquei muito triste em saber que o lugar em que eu vou morar é só umas 7 casas depois da do Peter.

  MM:bom,acho que começamos mal.filha...

   Jenny:não me chama assim!

    MM:escuta,eu sei que você não gosta de mim mas...eu mudei!por você!

    Jenny:ótimo.mas,eu não mudei...a respeito de você.

    MM:você trouxe suas malas?

    Jenny:não porque eu não tenho.elas queimaram junto com uma casa.

    MM:ótimo.então,vamos aproveitar o seu aniversário pra fazer compras.-ela disse entusiasmada.

     Jenny:Não.eu não quero terminar de estragar o resto do meu aniversário.agora,dá pra gente entrar logo?

   XxX:filha,você vai adorar seu quarto!-o cara que tava dirigindo falou.

     Jenny:filha?-eu disse inconformada.

    MM:já que você não tem mais pai....

    Jenny:só porque eu não tenho meu pai não quer dizer que eu queira outro!-eu disse e me joguei contra o banco do carro.

   MM:bom,então,eu vou comprar umas coisas pra você e,você conhece mais o Fred ok?-eu  a ignorei e sai do carro.eles saíram logo depois e,me levaram pra dentro da casa.bom,até que ela é bonitinha.
[...]
  meu quarto é clichê demais pra mim.bom,mas,fazer o quê?me tranquei nele e,me joguei na minha cama.depois de mais ou menos 2 horas alguém bateu na porta.era a mamãe.ela estava cheia de sacolas de compras.

    MM:olha o que eu comprei pra você!você vai adorar!-dei um sorriso amarelo peguei as sacolas e,as joguei nas escadinhas que dão passagem pra minha cama.

   MM:não vai experimentar?

   Jenny:Depois.agora,eu só quero tomar um banho e ir dormir.amanhã eu tenho aula.

   MM:é.eu comprei uma bolsa linda pra você!

   Jenny:tudo bem.agora,se quiser sair do meu quarto eu,fico lisongeada.

   MM:você viu o seu closet?

    Jenny:Depois eu vejo.

   MM:tudo bem mas,antes quero te apresentar uma pessoinha.-ela saiu do quarto e voltou com uma menina muito fofa.

    MM:Jenny,essa é a Sue.Sue essa é a sua irmãzinha,Jenny.-ela me deu um sorrisinho e,eu retribui.elas saíram do meu quarto logo após.pus as roupas no closet,e coloquei cada qual no seu cada qual pelo quarto.depois tomei um banho bem relaxante,pus um pijama e fui dormir.
[...]
   não consegui dormir muito bem.acordei muito lerda,fiz minhas higienes,me arrumei e fui pra escola.encontrei Jason no caminho mas,o ignorei completamente.hoje,foi um dia normal de aula,Brayden me tratou como...uma garota "normal" e,estou feliz por ter uma amizade com ele.voltei pra casa e,subi direto pra o meu quarto.me assustei ao ver um cachorrinho na cama e,um bilhete escrito:feliz aniversário!
[...]
    a noite estava sem estrelas e,com um ventinho delicioso.sai um pouco de casa pra,depois de só passar sufoco quando cheguei aqui,me divertir.a rua estava calma e,isso é bom.

   XxX:volta pra casa,mocinha!-alguém falou atrás de mim e,eu me assustei.era o Peter.eu o ignorei e,continuei andar e,procurar uma lanchonete.

   Peter:Jenny,é sério.-continuei a andar e o ignorar.senti algo bater em minha testa com força me fazendo cair.foi uma porta de um estabelecimento e,dela saiu um homem com uma arma na mão e,a o rosto com sangue.ele me olhou e,eu me levantei correndo procurando segurança atrás do Peter.acho que ele deve ter trago uma arma.o homem continuou a me encarar e,limpou o sangue da boca.

    XxX:mande lembranças ao Jason.-ele disse com ironia.

    Peter:cara,vai ver se eu tô no inferno?

    XxX:se você quiser,eu te mando pra lá agora junto com seu amiguinho!-demorei alguns segundo pra perceber que Peter atirou no cara.

      Peter:sabe o que ia acontecer se eu não estivesse aqui?

      Jenny:oh...iam tentar me matar.que novidade!-Peter entrou no estabelecimento e,eu fui atrás afinal,meu extinto curioso está sempre a frente.entramos e,era tudo escuro não dava pra ver nada.

      Peter:olha a escada.-senti meu pé bater contra algo e,eu resmunguei.-eu avisei.-subimos as escadas e,no final do corredor,tinha uma sala com a luz acesa.Peter começou a correr e,eu também corri atrás.entramos na sala e,me deparei com,Jared esfaqueado no chão e....Jason com uma faca.

      Peter:achei que ia ser ao contrário!-Peter disse e se sentou em um sofá.eu ainda estou  traumatizada com tanto sangue.minhas pernas começaram a bambear e,eu a tremer.

      Jason:o que você tá fazendo aqui?-ele me disse enquanto lavava a faca.

       Jenny:po-porque você fez isso?-minha voz saiu roca e tremida.

       Jason:tenho meus motivos.ninguém mandou você vir aqui agora,tenho certeza que,isso vai te perturbar por um bom tempo.-ele pôs um saco preto por cima do corpo.

       Peter:vem cá.-ele deu tapinhas ao lado dele no sofá.me sentei no sofá e,ele pôs o braço em volta do meu ombro.

     Jenny:tira.-percebi que ele ficou sem graça e,tirou o braço disfarçadamente.

       Jason:vão embora agora!-ele disse preocupado depois de ver uma mensagem no celular.

      Peter:porquê?

     Jason:não importa!vão agora!-ele disse desesperado nos puxando pra levantar do sofá.

     Jenny:aconteceu alguma coisa?

     Jason:não.só preciso que...

     XxX:cadê ela?-um cara entrou na casa mas,Jason ficou na minha frente e,não deu pra eu ver quem era.percebi pela expressão do "Jay" que,as coisas não aconteceram como ele esperou.

    XxX:JASON PO*** CADÊ ELA?-o cara empurrou Jason e me encarou.

   Jason:deixe-a fora disso!-o cara pegou no meu braço e,eu tentei me soltar mas,cada vez que tentei,ele apertou mais meu braço.        

continua... 

    GOSTARAAAMMM???eu sei que não ficou lá essas coisas mas,espero que tenham gostado.fiz com carinhuuu!!!!fico muito feliz com coments!!

   beijocas!!!!
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

4 comentários:

  1. Continua flor . Eu naum gostei . Eu AMEI . Sabe A-M-E-I .

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a menina ai de cima! Eu amei tbm!! Ficou perfeito!! Perfeito como todos os capítulos que você faz!! XOXO

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CEU TA MUITO PERFEITA COMO SEMPRE, QUEM SERA QUE É O CARA ? TO CURIOSA CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.