sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 7


_________________________________________________________________________________

         Jenny on

 esquisito não?sei lá.acho que eu gosto de ficar correndo atrás de pessoas que me ignoram e,me querem longe.aí ô,dá isso.cara,que dor insulportavel.pareceu que um trator tinha passado por cima do meu peito.jason me jogou muito forte contra o chão e,como ele conseguiu me causar isso?eu não sei.só sei que eu preciso parar com essa dor mas,não tenho idéia de como.eu me levantei com dificuldade e,encarei Jason.como alguém pode ser tão mesquinho a chegar a esse ponto.a dor dentro do meu peito apertava cada vez mais,minha respiração...eu não consegui mais achar ar até...cair no chão sem nem protestar nem me segurar.ficou tudo escuro uns segundos depois e,já não ouvia mais nada.

   "tá feliz agora?"detectei gritos vindo do...Peter?mas,mesmo assim não abri os olhos.

   "a culpa não foi minha!ela é muito irritante!" jason!se eu acordar e me deparar com ele eu juro que pego a primeira faca que eu ver e a jogo na mira da cabeça dele. 

     Peter:ótimo!agora,você conseguiu matar ela!não era isso que você queria?

   Jason:como se alguém fosse se importar se eu tivesse matado ela.tanto faz se ela morrer ou não.vai sobrar um problema a menos na "Nossa" vida.

  poxa,ás vezes o efeito de algumas palavras não são tão confortantes.são humilhantes e,constrangedoras.cadê o Jason que falou que ia se importar se eu morresse?ah,esqueci.estava muito ocupado pensando em me enganbelar pra não ser preso.

   Jason:pensando bem Peter,a maior burrada que eu fiz foi ter trago essa garota pra cá!olha o que aconteceu com meu irmão por culpa dela.ele nem consegue levantar o dedo mindinho.

   Peter:não se preocupe.assim que ela acordar eu tiro ela daqui.e a levo pra um orfanato.

O QUÊ?FOI ISSO QUE EU OUVI?EU VOU PRA UM ORFANATO?"Jenny,continue com os olhos e,se finja de morta porque,tenho certeza que você não quer ir a um orfanato."pensei.

  Jason:ah...claro.esqueci que você não aguenta ter problemas pra cima de você.

   Peter:não é isso!você sabe o que vai acontecer se eu levar ela pra minha casa!é melhor eu mantê-la viva e boa em um orfanato,do que tê-la estuprada e morta pelos meus irmãos e meu pai.

    Jason:Cara,você tá bem?foi só essa garota chegar e,você começou a agir como um...idiota.olha você!pensando em mantê-la viva sendo que,você nunca se importou com ninguém.

   Peter:e se eu quiser me importar?!só estou fazendo isso porque sei,que ninguém vai procurar se importar com ela.eu mato sem pena e sem dó,pra ver a família dessa pessoa sofrendo.mas,qual a graça de matar alguém que nem um mosquito quer picar ela?

   Jason:nada precisa ter graça.se precisar matar vai matar.e,não adianta se fingir de morta Jenny.você vai sair da minha casa acordada ou não!

 Que DROGA!acho que vou ter que melhorar mais meus disfarces se quiser ser uma atriz.abri os olhos devagar.o lugar onde meu corpo foi atingido doí um pouco.olho onde estou e,me encontro no sofá do Jason.sinto Peter me erguer me ajudando a me sentar.

  Jenny:Peter,eu não vou pra um orfanato nem a força!

  Peter:eu não diria isso se fosse você.-eu o encarei com raiva.

  Jenny:eu sei me virar sozinha.eu tenho 16 anos e,não preciso que ninguém fale por mim ou aja por mim.

   Peter:é exatamente isso.você tem só 16 anos.e se te acontece algo e,não tenha ninguém por perto pra te ajudar ou,algum parente ou amigo pra ir te socorrer.no orfanato tem.e,se você precisar muito de algo que só alguém de maior possa fazer?

   Jenny:eu minto.

   Peter:e se precisar do seu RG?

    Jenny:eu faço um falso que consta que eu tenho 18 anos.

   Peter:em primeiro lugar,jenny.você aparenta ter 14 anos.em segundo,se os policiais descobrirem sua mentira,você vai pra onde o concelho adultelar te encaminhar.o que é pior.

  a única coisa que eu consigo sentir agora,é raiva!raiva de tudo e de todos.principalmente do Jason.encarei o Jason por uns 5 segundos e,ele me olhava como se gostasse da minha situação.mas,não tem problema.eu sei resolver meus problemas.da pior forma possível mas,sei.

   Jenny:eu não vou pra um orfanato.se você fazer isso,eu arrumo qualquer jeito de te denunciar por me sequestrar.você e o Jason.e,ainda dou o endereço desse lugar.

    Peter:você sabe que se fizer isso eu mato você antes de ser preso.

  Jenny:viu?cadê o Peter que se importa comigo e,quer que eu fique viva e segura?ah...esqueci.é só pra ter um fardo a menos no orfanato,sem ter como denunciar vocês.

   Jason:eu tô me segurando pra não meter o tapa nessa garota.

    Jenny:então,pode vir bater.eu não tenho medo de você,Jason.você sabe bater?ótimo e também sei.você sabe matar?que legal.eu também sei.você sabe transformar a vida de alguém em um inferno?que bom.porque assim estamos kits.-eu o encarava orgulhosa por ter coragem de dizer aquilo.

   Jason:Peter tira ela daqui agora.

   Jenny:viu?acabei de provar que eu sei te atormentar.e vou atormentar ainda mais.e,Peter,se você encostar um dedo em mim,essa sua linda carinha não vai mais ser tão lindinha assim.-ele me fitou muito bravo.nervosíssimo,pra falar a verdade.

   Peter:quer saber de uma?você tem razão Jenny.foda-se você.se alguém te matar,quem vai saber?quem vai ligar?quem vai provar que você foi morta se eu te jogar riu a baixo ou,te enterrar no quintal lá de trás da casa?-ele se levantou,e tirou uma faca do bolso da calça a mirando em mim.meu corpo gelou.meu coração bateu a mil.ele andou pra mais perto fazendo-me me pressionar contra o sofá.já era.eu sei que vou morrer...agora!fechei os olhos depois de pensar no "agora".mas,passou uns 7 segundos e,eu não sentia se estava no céu ou no inferno.se anjos rodavam a minha volta ou se,eu sentia uma luz em meu rosto.me sinto normal.como se nada de bom,ou de ruim tivesse acontecido.arrisquei abrir o olho e,me deparei com,jason segurando o braço do Peter e,a faca a uns 2 centimetros da minha testa.eu senti a quentura da ponta da faca perto da minha testa.

   Jason:eu não quero ter que ver sangue sujando meu sofá.e eu ter que limpar.se quiser matá-la,mate-a lá fora e,não deixe rastros dela.

 não pude conter o terror que sinto.eu jurei que Jason estava impedindo minha morte porque,ele gosta de mim.mas,me enganei.já devia ter percebido isso a muito tempo que,quanto mais você contar com alguém,é aí que esse alguém vai te deixar na mão.Peter me ergueu,pressionando a faca contra meu pescoço e,andando comigo em direção a porta.saímos da casa e,ele continuou a me guiar para os fundos da casa.

   Peter:Jenny,foi você quem provocou isso.-ele sorria ao mesmo tempo que falava.mas,não foi um sorriso convidativo para sorrir junto,foi mais como uma vingança.em um segundo,ele me virou pra ele e,quando a faca quase chegou a perfurar meu peito,uma bala perdida atingiu o braço dele o fazendo gritar.

   XxX:Jenny,corre!-olhei para o lado e,vi a Brianna que começo a correr depois de gritar pra mim,e,eu a segui.corremos feito duas loucas por uns 15 minutos e,paramos quando nossas pernas enfraqueceram.

   Jenny:como achou uma arma?-eu disse sem fôlego.

   Bia:no quarto do Jason.eu,ia usá-la para conseguir fugir mas,quando notei o que estava acontecendo com você,resolvi te ajudar.

   Jenny:obrigada.

  Jenny:não tem de quê.-nós nos sentamos enquanto olhavamos ao redor pra ver se alguém nos seguia e,sim,acertamos.era o Jason.ele corria feito uma onça atrás da sua caça.eu e bia nos levantamos e começamos a correr de novo.mesmo sem força mas,corremos.bom,quando finalmente achei que já tinha despistado o Jason,me enganei.ele estava a 5 centimetros de me alcançar.acabei tropeçando no meu próprio pé e caindo.Brianna nem percebeu que isso tinha acontecido.tentei gritar mais tarde de mais.algo pontudo perfurou meu braço antes que eu pudesse acumular fôlego pra gritar,me fazendo perder as forças e,me deixando lerda e grogue


    u.u 
           O QUE ACHARAM DESSE CAP?GOSTARAM?que Peter traiçoeiro! 
  BRIGADINHUUUU PELOS COMENTS E,A QUEM LÊ E GOSTA.EU GOSTO MUITO DE ESCREVER E,NÃO SABEM O APOIO QUE ME DÃO.
    uma beijoca com swaggy.

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAA O JASON FEZ O QUE COM ELA ??? ANSIOSA DEMAIS !!! BJS

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.