domingo, 9 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 4

     
_________________________________________________________________________________
      *Jenny off
            Jason on *

 não sei porque mas,gosto de dar medo nas pessoas.é legal você não estar fazendo nada de mais e a pessoa se cagando.a Jenny é muito medrosa.eu jurei que ela iria me bater ou,tentar fazer algo assim mas,não.ela só chorou.cada dia a mais eu sou surpreendido.a campainha tocou e eu fui atender.fui surpreendido com a gangue do Frankie me socando e me prendendo para eu apanhar.aquele viado.amanhã eu acerto as coisas com ele.tentei me soltar várias vezes mas,tentativa falha.quanto mais eu tentava,mais eu era espancado e,me mandavam uma energia de chock horrível.Jenny se intrometeu apontando uma arma para Tyler.porque ela tava fazendo isso?aquilo só ia piorar a minha e a situação dela.Tyker me perguntou se eu deixava livre ela ou meu irmão.bom,meu irmão sabe se defender e,ela não.eu tive que escolher ela mas,se meu irmão morresse por causa dessa...dessa...ah...vou falar garota porque ela é muito "santinha" pra se chamar de piranha ou vadia.eles me jogaram com força no chão acabando de quebrar com o resto de ossos que ainda me sobraram e,foram embora.ela me ajudou a me sentar no sofá,e,pegou um kit de primeiros socorros pra mim.

 Jenny:se você estivesse vestido,os hematomas não teriam ficado tão ruins assim.-ela tocou no meu ombro,onde tinha um corte causado pela energia do choke que me deram.

  Jason:ah..claro.eu ia adivinhar que aquele bando de filhos da...-ela me interrompeu.


Jenny:epa!eu sei que você tá nervoso mas,eu odeio palavrões.não gosto de ouvi-los.-eu a encarei enquanto ela,encharcava um pano e passava no meu torax.

jenny:e...você tem outra arma?

jason:não te interessa.-eu disse obviamente.

jenny:hum...então,você é um garoto do mal?-ela sorriu sarcasticamente.eu não respondi.ela já tava querendo saber demais da minha vida.

 Jason:Escuta,se for pra você ficar me fazendo perguntas,eu prefiro que saia daqui.-ela desanimou o sorriso que ia de orelha a orelha.ela molhou o pano novamente e pôs água borificada nele.aquilo ardia pra porra,mano.

 jenny:Desculpa mas,isso vai ajudar um pouco.

ela ficou uns dez minutos limpando e,passando pomadas e doutorzinhos no meu tronco,torax e bíceps.parecia uma massagem.eu tava adorando aquilo...tirando a parte que ardia.eu só fechei meu olhos e deitei a cabeça na parte superior do sofá.depois,ela passou o pano molhado pelo meu rosto.toda a minha tranquilidade e minha felicidade acabou porque,os hematomas ardiam e doíam a cada passada do pano.

Jason:ai,jenny.passa mais delicado.

Jenny:mas eu tô passando delicado.e,a propósito,é a primeira vez que você fala meu nome.-ela riu de novo.o que desconcentrou toda a minha atenção para seus lábios.

Jenny:se você se comportar direitinho,vai ganhar uma massagem!-eu me envolvi também nos risos dela.nossos rostos ficavam quase juntos enquanto ela ajudava a melhorar os meus hematomas.enquanto eu a olhava,ela só se concentrava nos machucados.depois de uns 5 minutos ela acabou.

Jenny:prontinho.agora,me deixa ver suas costas.-"as quais doíam pra cacete"

Jason:não!não mesmo!

Jenny:vai...ela pode estar precisando uma...coisinha.-ela mexeu todos os dedos.

Jason:Se doer...

Jenny:mas,não vai.-ela me encarou-agora,deita de barriga no sofá.-eu fiz o que ela falou.as mãos delas pareciam...pera aê!isso já é conversa de viado.enfim,única coisa que eu posso dizer,é que estava ótima!depois,de uns 10 minutos ela parou.

jenny:ok.meus braços estão doendo.vamos parar por aqui.

Jason:mas,já?-eu fiz biquinho.

Jenny:depois,eu faço mais.agora,eu estou cansada.se você tomar um banho agora,vai se sentir melhor.

Jason:você fala como uma médica.

Jenny:meu pai era médico.-me levantei,peguei a maleta branca e subi para meu quarto.tomei um banho e,realmente me senti melhor.voltei para o quarto e,ela estava deitada na minha cama.acho que estava dormindo pois,ela estava virada para a outra parede do quarto.
[...]
acordei com alguns gemidos.olhei para minha cama pensando malícia,e,jenny se tremia.

Jason:jenny,tá tudo bem?-eu toquei no braço dele e,ela suava.me sentei na cama,e toquei a testa e o pescoço dela.estava pelando de tão quente.me levantei acendi a luz e,fui ao banheiro.abri a maleta e peguei um remédio pra febre.ela se sentou na cama e eu dei o remédio acompanhado com água.ela estava bem fraca.quase não conseguiu levar o copo até a boca ou se sentar.eu tive que ajudá-la.

Jenny:brigada,-ela disse com a voz baixa e,rouca.

Jason:quer ir ao médico?-ela fez sinal com a cabeça de não e,voltou a se deitar.fiquei preocupado de acontecer alguma coisa com ela então,passeia noite inteira acordado vendo-a dormir e,medindo sua temperatura.
[...]
acordei com o sol em meu rosto.hoje infelizmente já é domingo e,amanhã tem aula.olhei pra mim e,eu estava de joelhos debruçado contra a cama.e,jenny não estava nela.fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais,me troquei e,sai do quarto para procurar a jenny.ela estava na sala comendo torradas com café e,assistindo bob esponja.

Jenny:quer tomar café?eu...fiz pra você.-eu não podia recusar,afinal,eu não como antes de fazer minha caminhada matinal e,mudar isso por hoje não faria mal.notei também que ela tinha trocado de roupa:
Jason:ok.-fui a cozinha e,encontrei um prato com ovos mexidos com baicon e,um copo de suco.eu ri porque,só como ou cozinho coisas assim aos domingos.me juntei a ela na sala e,comemos enquanto assistiamos a uns 5 episódios de bob.

Jenny:você mora sozinho?

Jason:Não mas,é praticamente isso.meu irmão está sempre trabalhando e,meu tio sempre viajando.ele só vem pra cá 1 vez por semana e,só vem pra ver se eu e meu irmão estamos bem.quando ele não pode vir só liga pra cá.-depois de uns 5 minutos a campainha tocou.eu fui atender e era o peter.

peter:lembra a surpresa que eu te falei que ia te trazer ontem?

jason:lembro.

peter:tá aqui.-ele foi até o carro e,apareceu de novo na porta com uma garota nos braços.ele entrou na minha casa e,eu fechei a porta.

jason:quem é ela?

peter:Brianna Adams.irmã do Frankie.nós vamos dar o troco nele.-ele olhou pra jenny que estava com cara de espanto e sorriu.ele pôs a garota no sofá.

peter:bom,agora,eu vim buscar o meu pacote.-ele olhou pra jenny novamente.eu não queria que ela fosse...agora.tá tão divertido com ela.

Jason:é...ela pode ficar mais,se quiser.-ele estreitou os olhos sem acreditar no que ouviu.

peter:vou fingir que não foi o cara mais frio do mundo que falou isso.-ele riu e,ela continuou com a cara de espanto.

jason:o que vamos fazer com a garota?

Peter:bom,Frankie a odeia e,não vai querer resgáta-la por muito tempo e...-jenny o interrompeu.

jenny:você a sequestrou?-ele ficou sem saber o que responder.-você é um...um...bandido?

Peter:não eu...-jenny me olhou.

jenny:vocês são comparsas?então...essa casa é tão afastada da cidade pra...os policiais não acharem você,jason?-dava pra notar o horror em sua voz.-aquela arma...os caras que vieram aqui ontem pra te bater...você é um criminoso?-ela falava inconformada e,horrorizada.

jenny:como eu fui me meter com pessoas como vocês?eu vou embora agora e,denuncia-los a policia.-ela se levantou e tentou correr pra o quarto mas,peter a segurou.

peter:se você fizer isso eu te mato agora,jenny!

continua...


u.u. que Peter malvado.será que a jenny vai morrer por causa disso?
L.O.L 2 capítulos em só 1 dia.
    gostaram?brigaduuu.uma beijoca com swaggy.

Um comentário:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.