domingo, 9 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 3

       


       #Jason OFF 
         jenny  ON#

meu pai me fazia muito falta naquela hora.porque ele tinha que morrer?eu menti quando disse que minha tia era meu unico parente vivo.tem também a minha mãe mas,ela vende o corpo pra ganhar dinheiro.e,isso me incomoda tanto.e,se ela descobrir que meu pai morreu,com certeza vai querer que eu vá morar com ela mas,eu não quero.me instalei naquele quarto a qual jason me deixou.me despi e tomei um banho.eu saia do banheiro ainda de toalha quando um homem entrou.

  XxX:hoho,o que temos aqui?-ele me olhou e começou a vir na minha direção.eu fiquei desesperada.

 jenny:JASON!-o cara tentou chegar perto de mim mas,eu corri para o outro lado do quarto.jason entrou correndo no quarto.

 jason:o que foi?-eu estava me espremendo contra a parede ele me olhou e depois para o cara.

 XxX:não sabia que agora meu quarto virou quarto de hospedes.-ele olhou pras minhas malas e depois pra mim e pra o jason.

 jason:achei que ia chegar de manhã.

XxX:e eu ia.mas,a tarefa foi cancelada.-ele tentou chegar mais perto de mim o que me fez me espremer mais contra a parede.

jason:Alex,não.ela não é comível.

Alex:ah...que pena.então,o que ela tá fazendo aqui?

jason:um amigo meu pediu pra eu ficar com ela essa noite.-alex lançou um olhar malicioso pra o jason.

Alex:ah...sei.então,eu vou ter que dividir meu quarto com ela porque,não vejo nenhum problema.-jason me olhou friamente e depois pra alex.

jason:fique a vontade.-eu não a.c.r.e.d.i.t.o que ele falou isso.e se esse cara quiser me estuprar?

jenny:jason,não.-ele me encarou e,eu apertei mais a toalha a qual estava segurando sobre meu corpo.

 Jason:e desde quando você tem querer aqui,piranha?

jenny:eu não sou piranha,jason.me respeite por favor.

Jason:E se eu não quiser?va.di.a.-ele disse isso andando em minha direção.

eu não sabia o que responder.eu só queria sair daquela casa e,encontrar a minha tia.

Alex:jason,para.olha como você tá deixando a garota traumatizada.

jason:aposto que não vou deixá-la tanto assim como agora.-ele puxou minha toalha fortemente,me deixando desesperada.tentei me cobrir ao máximo com a minhas mãos.não consegui evitar o choro no meio do meu desespero,agora.

Alex:jason,não seja tão malvado,devolve a toalha dela.-alex disse isso em tom de zombaria.

Jason:vai se fuder,Alex.-jason me encarou de novo.

Jason:é bom andar na linha comigo,garota.

jenny:me devolve minha toalha...por favor.-minha voz saia baixa e desesperada.

Jason:quer toalinha quer?

jenny:por favor!-ele jogou a toalha na minha cara e,eu me cobri rapidamente com ela.

Alex:jason,saí.eu quero dormir.

jason:ok.-ele me pegou pelo braço e,me forçou a andar até a porta.

Alex:achei que ela ia dormir comigo.

Jason:mudei de ideia.-ele me puxou pra fora da porta e a fechou com toda força.ele me levou até a outra porta e me jogou dentro de um quarto.

Jason:me espera aqui.-ele saiu do quarto e voltou logo depois com minhas coisas.ele trancou a porta e me encarou.

jenny:o que você quer?-ele me olhou e riu.

Jason:nossa,eu causei tanto medo assim em você,pequena?-eu não entendi aquilo.

jason:quer se trocar?-ele riu.eu não respondi.

jason:o gato comeu sua língua?-eu não respondi.eu ainda estava traumatizada com o que aconteceu.

jenny:eu quero ir embora.

Jason:da onde?

jenny:daqui.dessa casa.

Jason:sinto muito mas,peter me deixou na sua responsabilidade então,não.agora,pega sua roupa e se troca bem ali.-ele apontou pra um closet.ele pos a chave no bolso e se encaminhou para o banheiro do quarto.tentei abrir a porta mas,estava trancada.eu não entendi porque ele mudou assim de uma hora pra outra.achei melhor me vestir:

sai do closet e jason analisava uma arma.meu coração começou a bater a mil.ele me olhou e a escondeu rapidamente.ele notou o horror no meu rosto.

 Jason:você não viu nada ok?-eu não consegui responder.só acenei com a cabeça.ele usava só um short cotton masculino.

Jason:vem.-ele deu palmadas na cama e,eu recusei com a cabeça.

Jason:-nervoso-o que foi?quer que eu vá aí te pegar e te trazer pra cama?

jenny:não estou com sono.-ele me encarou.

Jason:tudo bem.-a campainha tocou e ele desceu pra atender.minha chance!essa casa deve ter uma porta dos fundos.desci as escadas até a sala e,me deparei com uma cena horrível.jason estava sendo amarrado por dois caras,e sendo espancado por outros dois.eu tinha que fazer alguma coisa.subi correndo para o quarto do alex mas,não o encontrei.fui no quarto do jason e,peguei a arma que ele escondeu de mim.desci correndo novamente pra sala e apontei para o cara que o estavam espancando.

jenny:solta ele agora!-a arma tremia na minha mão.eu nem conseguia ficar com meu dedo no gatilho sem suar.

XxX:hum...encontramos uma garotinha corajosa.-todos eles pararam o que estavam fazendo pra me olhar.

jason:jenny,não devia ter se metido nisso.

XxX:lembra jason,quando eu disse que,se alguma "AMIGUINHA" sua se metesse na Nossa "conversa" seu irmão ia pagar?

jason:escuta,ela não sabe o que tá fazendo.deixa meu irmão fora disso.-o rosto do jason sangrava,ele quase não teve fôlego pra falar.me atrapalhei tanto nos meus pensamentos que nem percebi o cara que estava a minha frente pegar rapidamente minha arma e apontá-la pra mim.

XxX:jason,ela ou seu irmão?

o quê?é claro que o jason vai escolher o irmão dele.jason arregalou os olhos sem acreditar no que ouviu.eu o olhei como "eu não ligo de morrer" se for pra salvar a vida de alguém que você ama.ele ficou bastante tempo calado.

jason:ela.-eu não acreditei.ele quer que eu morra?

XxX:ótimo.-o cara guardou a arma e se dirigiu pra porta.e,os outros dois também fizeram a mesma coisa jogando jason com toda força contra o chão.corri até ele e o ajudei a se levantar e sentar no sofá.

jenny:jason,tá tudo bem?

jason:quem mandou você pegar a minha arma,sua idiota?

jenny:desculpa,é que eu vi eles te batendo e...eu não sabia de que outra maneira eu poderia impedir aquilo.

jason:não se meta na minha vida,Jenny!graças a você meu irmão vai pra o hospital.

jenny:você...poderia ter me escolhido.eu não ia ligar.afinal,quem vai se importar se eu morrer?-ele me encarou e olhou para o lado.

jason:próxima vez que você pegar alguma coisa minha,eu juro que tão cedo você não levanta de uma cama hospitalar.

jenny:eu só fiz aquilo pra te ajudar...

jason:-nervoso-eu não preciso de ajuda!eu não preciso de ninguém!-eu analisei os hematomas no corpo dele.eram horríveis.

jenny:você tem kits de primeiros socorros?

jason:no banheiro.-subi correndo pra o quarto dele,entrei no banheiro e,achei uma maleta branca.

  continua...

         tô tão happyyyy ashuashuashua!só não mais pq talvez eu não vou ir no show do meu kidrauhl nu brasil...:´(
mas,não vou perder as esperanças!
       bom,espero que estejam gostando da fic.deixo de dormir pra escrever...enfim.
 thenquiou!uma beijoca!

2 comentários:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.