quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 6

   
*Você segue o que você sente por dentro É intuitivo, você não tem que tentar Acontece naturalmente

selena gomez-naturally*
________________________________________________________________________

  Jason on

AI QUE DROGA!!!!que vontade de gritar isso todas as vezes que eu olho pra aquela garota.já não basta ter que me perturbar na "minha" casa e,agora isso?e,eu ainda fui tentar ser "um jason legalzinho" com ela pra...essa merda.culpa do Peter!bom,eu não sou de amigos então,dane-se ela.fui pra o locker(armário escolar),peguei meus livros e fui pra sala de química.o sinal tocou e,todos começaram a encher a sala.eu pegava os antídotos de experimento que o professor anotou na lousa para nós usarmos quando,Jenny entrou na sala e,todos a olharam.posso falar todos os palavrões que eu sei,ou eu guardo pra mim pra não causar minha suspensão.

  prof:oh...aqui está você!-o professor se direcionou a jenny a convidando pra chegar mais perto.ela andou até ele e,ela me olhou.me fazendo desviar o olhar rapidamente.

 prof:bom,galerinha.essa é a...-ele olhou pra ela ela em forma de pergunto.

 "Jenny."ela meio que sussurrou.nem deu pra ouvir a voz dela.

  prof:ah sim...Percie...-ela o interrompeu,

  jenny:é Jenny!
  prof:ah...sim.então,Jenny.junte-se ao grupo da mesa de experimentos.-ela andou até a mesa e,ao perceber minha reação de raiva,procurou outro grupo pra se juntar.e,adivinha.ela se juntou ao grupo da minha ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-namorada.

  prof:então,jason!não vai se juntar a nenhum grupo?

 Jason:eu faço sozinho.

 prof:Jason,é uma tarefa em "grupo".

 Jason:foda-se.-senti o olhar do professor sobre mim a me encarar com raiva.

 prof:jason,se junte ao primeiro grupo.falta mais uma pessoa para formá-lo.

 Jason:eu disse que vou fazer sozinho!

 prof:-gritando-Jasom,vai pra o 1°grupo agora!

 Jason:não.-eu o encarei.o que o deixou muito irritado.-eu já disse.vou fazer sozinho.

ele me encarou por alguns minutos e,depois voltou a mesa.

 prof:comecem!-peguei os "não sei o nome" mas era azul.e anotei o que acontecia se misturasse ele com "não sei o nome" verde.bom,sabe o que deu?uma cor marrom.eu achei que era aula de química e não,de artes.eu então,misturei um negócio vermelho ao potinho e,voalá.a água ficou marrom forte.que doido.na verdade,que conversa de nerd.me raivei e peguei todos os outros  negócinhos de cores diferentes e,adicionei ao potinho.eu pus um negócio de pó branco,e outro pó verde...
 [...]
  diretora:muito bem,jason.acabou de terminar a pintura da sala de química.

  Jason:você gostou?eu também!foi inspirador!-eu ri.

  diretora:tome!-ela me deu um papel.-se seu tio não assinar nessa escola você não entra mais.traga isso amanhã.

  Jason:ok.-como é fácil plagiar a letra do meu tio!sai da sala da diretória me encaminhando para o refeitório.e,adivinha quem eu encontrei sentada na mesa dos "riquinhos mimados?"a idiota da Jenny.ela me olhou e,eu desviei o olhar seguindo para o estacionamento.entrei no meu carro e liguei o rádio no último volume até alguém começar a bater na porta do vidro do meu carro.era a Jenny.eu a ignorei e aumentei mais a música e fechei os olhos.quando menos esperei,ela estava sentada no banco do passageiro do meu carro me olhando.

  Jason:o que você tá fazendo aqui?vai embora!

  Jenny:eu...te fiz alguma coisa?

  Jason:fez!você apareceu aqui!agora,vai embora!-eu gritei a deixando zangada.

  Jenny:você só está agindo assim porque está na escola,ou,porque tem vergonha de mim?-ela disse de cabeça baixa.

  Jason:porque eu teria vergonha de você?-droga!era pra eu ignorar ela mas,não estou conseguindo.

  Jenny:hum...porque todos aqui são riquinhos e mimados e...eu sou estranha?!

  Jason:você não...-eu me impedi de completar a palavra.-esqueça!não tem nada a ver com você.agora saia do meu carro.

 Jenny:não me trata assim,por favor!eu não te fiz nada!eu sou sua amiga,e...

  Jason:não.eu não tenho amigos.

 Jenny:então,o peter é o quê?

  Jason:parceiro de trabalho.-eu a encarei.

 Jenny:tudo bem então,eu vou ser sua parceira de toda a hora.

   Jason:nem morto!agora,sai daqui Jenny.

 Jenny:não.eu vou ficar aqui,com você.aquele pessoal é muito nada a ver.

 Jason:eu não quero você aqui!saia agora!

 Jenny:não!-ela cruzou os braços e,se virou pra frente.

 Jason:jenny,eu não quero te machucar então,não me provoque!

 Jenny:sinto muito,eu não tenho outro lugar pra ficar.

 Jason:tem sim!longe de mim!agora,sai do carro jenny.-ela me ignorou.o que fez meus nervos esquentarem.sai do carro,me caminhando para o outro lado dele.abri a porta do passageiro e,tentei puxar a Jenny pra fora do carro mas,ela fez força pra continuar sentada.depositei toda a minha força nos braços novamente a puxei fortemente a fazendo quase voar e cair de barriga no chão.

 Jason:eu avisei!-minha vontade foi de ir lá e ajudá-la a se levantar mas,ouvi o impulso,e só a olhei,gemer de dor e tentar se levantar.quando se levantou,olhou pra mim e,percebi que seu nariz estava sangrando.e o canto da boca também.

 XxX:o que é isso?-olhei para trás e era a pessoa que mais me ferrou em todos esses anos de escola.antes que eu pudesse prestar atenção nisso,Jenny se jogou ao chão?!

 continua...


_________________________________________________________________________________
oi!!estou feliz por gostarem.
        yasmin belieber:não.sua ib é bem melhor.não duvide disso,gosto muito dela.e obrigado por divulgar também.
         talita:obrigaduuu por divulgar!eu gosto muito da sua ib too.
          Bruna(minha cabecinha de merda):brigada se gostou.


3 comentários:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.