sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The criminal boy-capítulo 12

        Afogar as mágoas é ótimo. Mas afogar quem as causou seria bem melhor. 

   


                Jenny on

me preocupei se o Jason ia ou não.poxa,ele não pode me deixar na mão.eu tomei um banho,me arrumei.sai de casa eram umas 18:45.cheguei no Lewis ás 19 em ponto.bom,só tinham umas 4 pessoas esperando todo mundo.o que me deu raiva foi ver como todo mundo chegava menos o Jason.

   Brayden:acho que alguém vai ficar plantada aí.

   Jenny:porque você não vai se fuder?-ele riu de mim e,quando menos esperei,senti alguém beijar o meu pescoço.era o Jason!ele me deu uma rosa e eu o abracei.ele estava muito sexy.entramos na boate e,ficamos sentados só olhando.até o Jason forçar um beijo.ele pisou no meu pé de propósito!e doeu!

   Jenny:você tá levando isso muito a sério!

   Jason:é pra a gente fazer as pessoas acharem que nós somos namorados não é?então.-ele me beijou de novo e,eu me afastei.

   Jenny:para,Jason.

   Jason:achei que era "jay" ou "amor".-eu já estava me sentindo incomodada.o cheiro de bebida era insuportável.menos os beijos que ele me dava.eram muito bom.e o carinho.mas,não vou me iludir porque,sei que é só uma farsa.umas garçonetes passaram oferecendo bebida umas 3 vezes,e,eu tive que quase jogar a bandeja com a bebida fora porque,se o Jason beber,e merda tá feita.nós ficamos calados durante a festa inteira.

   Jenny:jason vamos pra casa?

   Jason:achei que nunca ia perguntar isso.-eu ri.-vamos.-nos levantamos e,ele pegou a minha mão.

  Brayden:já vão?a festa tá tão boa.

  Jenny:pra você tá.

  Brayden:o que foi?brigou com o namoradinho?-pressionei contra o braço do Brayden o espinho da rosa que o jason me deu.peguei o braço do jason e,o puxei comigo pra fora da boate.entramos no carro dele e,ele começou a dirigir.ele ficou calado a viagem inteira e,eu também.
[...]
   Peter:feliz pascoá!-acordei com o grito dele.o sol já tinha se posto.o que significa que eu perdi a hora da escola.ele jogou pra mim uma caixa e,se sentou na beirada da cama.
eu estranhei ele estar agindo assim afinal,ele tentou me matar!

   Jenny:o que é isto?

    Peter:seu presente!-abri a caixa e várias borboletas coloridas saíram dela.eu ri.

    Jenny:e,agora,como é que faz pra por todas elas dentro da caixa de novo?-ele riu também.

    Jenny:obrigada!e...cadê o Jason?

    Peter:sei lá.eu não sou informante dele.mas,ele ainda não voltou pra casa desde ontem de madrugada.-eu me preocupei.

    Jenny:e...ele tá bem?

    Peter:acho que sim!-me levantei,fui ao banheiro,fiz minhas higienes pessoais me troquei,arrumei a cama e,desci pra o andar de baixo.

    Peter:tá com fome?

   Jenny:e muita!-ele me deu um prato com torradas,biscoitos e,um copo com café.me sentei no sofá e liguei a tv.estava passando um desenho animado.ouvi a porta abrir e o Jason entrar.ele usava óculos escuros,um boné,a toca da blusa por cima do boné e,uma calça Jeans larga.ele nem falou comigo...na verdade,nem me olhou,e subiu pra o quarto.percebi que ele segurava uma caixa nas mãos.olhei pra Peter e,ele sorriu.o que fez minhas bochechas queimarem e,voltei a me concentrar no café.lavei a minha louça e,subi para o quarto.Jason dormia e,só eu sei a vontade que me deu de pular em cima dele e,beijá-lo na bochecha.procurei a caixa que ele trouxe.será que é um presente pra mim????*ansiosa,ansiosa,curiosa*achei a caixa embrulhada  na blusa dele.do lado dele na cama.droga!pensei em uma coisa que,com certeza,ele me odiaria se eu fizesse mas,vai ser engraçado.fui ao banheiro e,peguei um potinho que encontrei e enchi de água.voltei ao quarto e,joguei a água na cara dele e gritei "ACQUÁMEAN ATACA NOVAMENTE".
ele acordou com raiva e,60% molhado.corri para o banheiro sabendo que a coisa ficou preta pra mim e,tranquei a porta.

  Jason:JENNY PO***!VOCÊ VAI VER SUA FILHA DA PU**!-ele gritou extremamente com raiva e,chutou a porta do banheiro com força

   Jenny:isso foi por não ter lembrado do meu aniversário e,nem ter me dado presente!

  Jason:ABRE A PO*** DA PORTA AGORA SUA DESGRAÇADA!

   Jenny:pra quê?pra você me bater?

   Jason:se você não abrir eu vou arrombar!

   Jenny:foi só uma brincadeirinha!não precisa ser tão malvado assim!

   Jason:ah é?!então,vem cá pra a gente brincar mais.-ele disse com a voz ameaçadora.
     
   Jenny:não!-senti algo se bater fortemente contra a porta e,eu cai pra trás.esse "algo" continuou a se trombar com a porta até ela abrir.estou perdida!Jason entrou no banheiro me olhando com raiva.ele estava sem camisa e,além de ver o começo da cueca dele,vi seu corpo sarado.*só a parte de cima*.ele me levantou pelo meu cabelo e,me arrastou com ele até a varanda da casa.

    Jason:você quer brincar?vamos brincar!-ele me jogou na piscina e,depois,se jogou.pegou minha cabeça e,a enfiou de baixo d'água.eu já disse que não sei nadar?então,EU NÃO SEI NADAR!E A PISCINA É FUNDA!se eu não morrer afogada pelo Jason...eu vou morrer afogada por não saber nadar e,acreditem,ele não vai querer me ajudar a sair da piscina.a falta de ar era constante.meu nariz começou a...doer?"sabe a dorzinha que dá quando entra água no nariz e,você respira ela?então"meu desespero aumentou.me bati várias vezes contra a água e,tentou alcançar a superfície mas,Jason preferiu me ver morrendo.tentei apertar o corpo dele mas,ele nem ligou.depois de uns 30 segundos,ele ergueu minha cabeça de volta a superfície.

    Jason:eu não sei brincar sem machucar,Jenny.-ele disse ameaçadoramente.-então,não brinque comigo.

    Jenny:você é um monstro!-eu disse enquanto juntava ar pra respirar direito.toci sem parar e,ele soltou meu cabelo.o que dificultou me manter em equilíbrio.aproveitei que ele se virou pra sair da água e,me agarrei nas suas costas.

    Jason:eu tô pensando em fazer uma besteira mas...deixa pra lá!-ele nadou até a lateral da piscina e,eu sai dela.ele saiu logo depois.ok.ok.eu admito.ele é mais sexy quando tá molhado.o encarei com raiva e entrei pra casa.
[...]
  tomei um banho pra tirar o frio pus uma roupa quentinha e,fui assistir um pouco de tv quando encontrei o irmão do Peter que entrou no quarto com a faca sentado no sofá.ele me encarou de cima a baixo.

   XxX:hum...eu não sabia que o polo norte é aqui dentro.
  
   Jenny:eu estou com frio!-me sentei na poltrona "bem afastada dele" e,olhei o que ele estava assistindo.UFC.a campainha tocou e,eu,como uma educada hóspede me ofereci a atender.era uma mulher que...me era familiar.

   XxX:oi.eu sou nova aqui e...Jenny?-ela falou surpresa.olhei nos olhos dela e,percebi quem era ela.

   Jenny:mamãe?-droga!tô ferrada!


continua....


   oiiiieee!!!!tô muito happy happy happy!adoruuu muito quando comentam!!!!
   gostaram desse cap?????o que será que vai acontecer agora???
    brigadinhuuu quem comentaaa a ib.eu amuuu muito vcs little bads!!!espero que gostem de verdade!!
  eu faço com todo amor e carinho do mundo!!!
   
    beijocas com swaggy!!!


  
   
  
    

3 comentários:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.