domingo, 30 de dezembro de 2012

nova #IB

        Gente eu vou postar mais uma Imagine com Jason e,acho que o Justin também vai tá nela.

     love will tell us where to go-personagens.

                  Annabelle Stryder (Anne Stryder) 



   idade:16 anos

é uma garota de winsconce que,viaja com pai para Stratford mas,não sabe que o pai é um criminoso e,que só saiu da cidade atual para não ser morto.ela perdeu a mãe misteriosamente e,ninguém sabe como e,nem acharam vestígios do corpo.ela pulou a terceira série por,ser muito inteligente e,está no 2° ano do ensino médio com 16 anos.tem uma irmã gêmea e,isso a deixa muito frustrada pois,sempre as confundem.ela vai conhecer alguém muito especial por nome Justin,que vai se tornar um grande amigo pra ela mas,outras pessoas,também pode mudar isso...

           Jason Mccann


 
      idade:17 anos

depois de muito tempo roubando e assassinando pessoas,a policia o encontrou e,ele teve que fujir com pressa pra Stratford.onde conheceu Spencer.Spencer o ajudou e,o juntou aos seus fiéis "capangas".Jason deve tudo a ele.mas,com a chegada de uma garota,algumas coisas podem mudar...
      Justin Drew Bieber



   idade:17 anos

ás vezes muito folgado mas,quando se trata de "pegar" é com ele mesmo.seus pais brigam o dia inteiro e,nem prestam atenção nele.depois que,ele conhece alguém em especial por nome Anne,ele começa a agir feito um besta e,perder os sentidos de certas coisas.

               Hanna Stryder



     idade:17 anos

irmã gêmea de Anne porém,mais extrovertida e,assanhada.nunca anda sozinha.ela sabe que o pai trabalha pro crime e,também sabe que foi ele mesmo quem matou a mãe das duas.mas,ela não conta a Anne pois,sabe que isso a afetara muito e,não quer que nada aconteça a irmã.mesmo não gostando muito mas,se importa com ela.

    Yasmin Buckman



   idade:18 anos

  não soube o que é ser tratada como gente.sempre foi abusada e,espancada pelo padrasto e,agora,é a mais nova integrante de capangas de Spencer.o que pode não ser muito legal para as pessoas que convivem ao seu redor.ela tem um lema de que,tudo o que ela quer,ela consegue.nem que tenha que matar milhões.

     Spencer Keeper



    idade:28 anos
 dono de várias gangues e posses.é quase milionário mas,prefere não demonstrar isso.ele tem uma divida a acertar com Freed(pai de Anne e Hanna).é como um pai para seus capangas e,nunca se brinca com ele.

  enfim,terão mais personagens ao decorrer da história.eu vou começar a postar essa a partir de amanhã e,vou continuar a postar na The criminal boy.espero que gostem!!!!

             



4 comentários:

  1. aeeeee começa logo sei que vai ser perfeita @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você http://www.imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amei!! Juro estou morrendo de curiosidades para começar a ler essa IB!!
    Posta logo tá?

    ResponderExcluir
  4. eu sei q vc n vai ler isso mas, CARALHO O SPENCER E O JEREMY SUMPTER HSGSJSJD BDMG <3

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.