quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 15

           "desculpem a demora"

         Jason on

MAS QUE PORRA!porque raios eu tive que perder uma maleta de armas explosivas e,dizer pra o Tommy que elas foram queimadas junto com a minha casa.falei que quem pôs fogo na casa foi a Brianna mas,não imaginei que ele ia cobrar dela*e,eu quero muito que isso aconteça*.aquelas armas seriam de grande uso pra gangue.ele me enviou uma mensagem dizendo que ia vir no escombro pra saber onde a garota tá porque,eu não respondi nenhuma das mensagens que ele me enviou perguntando onde ela tava.tenho certeza que,ele vai achar que a Brianna é a Jenny.tentei fazê-la ir embora mas,era tarde demais.


   Tommy:vamos acertar umas contas?-ele disse com ironia a Jenny.ela ficou muito assustada.eu não pude reagir.quando Tommy quer se vingar,ninguém pode impedi-lo.

    Jason:Tommy,essa não é a Brianna!

     Tommy:não?
  
      Jason:não!-ele a jogou com força no sofá.

      Tommy:tem certeza?-ele andou em minha direção.quando ele anda assim,é porque a parada tá preta.

      Jason:tenho.-eu disse engolindo a seco.mas,não preciso demonstrar nenhuma emoção.é só ser frio e,agir com a maior ignorância possível.

     Tommy:ah...então,essa é uma irmã gêmea da garota?-ele disse com ironia.

     Jason:o quê?tá brincando não é?elas não se parecem nem um pouco.

     Tommy:tem certeza?não foi a informação que o cara que você acabou de esfaquear me deu.

     Jason:impossível.

    Tommy:ok.então,me fale onde essa garota tá porque,eu rodei a cidade inteira atrás de alguém parecida com ela.-ele me mostrou uma foto.mas,essa não é a Brianna.é a Jenny.-hum...acho que sei porque você esfaqueou Jared.

     Jason:não!nã tem nada a ver!há tempos eu já queria ter feito isso mas,só consegui agora e,porque faz tanta questão assim por causa da droga de uma arma explosiva?

    Tommy:foi você quem pagou 100 mil naquelas porcarias e,ainda teve que passar 3 dias viajando de carro pra pegá-las e,mais 4 dias pra voltar pra cá?

     Jason:escuta,eu não posso fazer nada!essa foto não é da Brianna.

      Tommy:foda-se!eu tô afim de fazer alguém pagar por isso e,não me importo de ser a garota ou não!-ele pegou o braço da Jenny e,não pude me conter.chutei o braço dele com força o que o fez gritar.

     Tommy:AÍ SEU FILHO DA PU***!-ele segurou o braço.Tommy pode ser meu chefe mas,ele sabe que não tenho medo dele.

     Jason:não encosta nela!-Peter se levantou e,puxou a Jennny pra fora do escombro.

     Tommy:não acredito que você tá me desafiando por causa de uma garota!você sabe que eu posso te dar mais de mil garotas e,muito melhores do que ela.

      Jason:eu não quero ninguém!eu disse para deixá-la fora disso!e...me desculpe pelo chute.-eu tive que pedir desculpas.apesar de nunca precisar ter feito isso.

     Tommy:tudo bem.você é o melhor da gangue e,não vou desperdiçar isso por causa de um chute.mas,não saia da linha.-ele disse com uma voz desafiadora e,saiu do escombro.lavei a faca e,a deixei sobre a pia.sai do escombro e,fui procurar por Peter e Jenny.eles estavam no banco do parque.Jenny estava deitada com a cabeça no colo dele e,ele a fazia caricias.isso mexeu com meus nervos.fui até eles tentando esconder minha raiva por,eles estarem....assim.

   Peter:ele te puniu?

   Jason:não.

   Jenny:punir?

  Peter:é.geralmente,quando desafiamos Tommy,ele nos dá um punição.

   Jenny:tipo...?-ela se sentou no banco.

   Jason:tipo você já sabe de mais.-ela me deu língua.

    Jason:faz isso de novo e eu faço você engolir essa língua.-ela fez de novo e,começou a rir e se encolheu mais no banco quando percebeu que eu ia fazer o que falei.

   Peter:tipo...machucar uma pessoa que nós gostamos ou,nos mandar fazer algo que vai nos machucar e vai doer.esses tipos de coisas.

    Jenny:-rindo-acho que a primeira opção,não é a do tipo do Jason.

    Jason:porquê?

    Jenny:porque você não gosta de ninguém!-fiquei sem resposta pra revidar.

   Peter:então...já tá tarde e,já é hora de crianças estarem na cama.-ele apertou o nariz da Jenny.

     Jenny:eu não vou pra casa,agora.

      Peter:ok.mas,só quero deixar bem claro que daqui a 10 minutos Frankie e o seu bando catingado vai passar por aqui.

      Jenny:problema deles.-Peter se levantou e começou a andar pra fora do parque.

     Jenny:o nome dele é Pingú.

     Jason:nome de quem?

     Jenny:do cachorrinho que você me deu.

     Jason:como sabe que fui eu?

     Jenny:eu sabia que tinha um ser vivo dentro da caixa que você trouxe ontem de manhã.-ela se levantou do banco e,ficou na minha frente me encarando.

     Jason:o que é?

     Jenny:nada.eu não posso te olhar?-ela passou a mão no meu cabelo e,eu tirei a mão dela.

    Jason:não.

    Jenny:isso te deixa irritado?-ela acariciou minha bochecha.

     Jason:não importa.-tirei a mão dela da minha bochecha e,também comecei a andar pra fora do parque.ela me seguiu.

    Jenny:o que aquele cara queria?

     Jason:nada de mais.só te matar.

      Jenny:Vai fazer algo amanhã?

       Jason:Vou.trabalhar.

       Jenny:que horas?

       Jason:ás 4 da tarde e,para de me fazer perguntas.

        Jenny:eu posso ir?

       Jason:não.é muito perigoso pra uma "criança".

[...]

     Been:já resolvi seus problemas na escola e,espero não ter que fazer isso de novo,Jason.

    Jason:que pena.eu não tô nem aí pra escola.

     Been:mais é bom estar porque,eu vou começar a puxar as cordas pra você mocinho.

     Jason:tio você sabe que não consegue nem triscar o dedo em mim,o que dirá me bater.

    Been:sua sorte é que agora eu vou pra turquia ver o seu irmão porque,se não,já teria lhe dado uma boa lição.-ele saiu de casa marchando e,bateu a porta com força.

   Peter:-irônico-Seu tio parece ser tão legal.

   Jason:Ainda bem que eu só preciso ver essa cara feia dele uma vez por semana.

    Peter:Tommy mandou avisar que,vamos trocar.em vez de trabalho nós vamos fazer uma reunião de urgência para o evento anual.

    Jason:ótimo.não vejo a hora de mostrar pra aqueles carniças que quem manda aqui é a gente.

    Peter:vai tá muito cheio hoje o saguão.todas as gangues do Tommy vão estar lá.-nós saímos de casa eram umas 3 e meia da tarde.entramos no meu carro e,comecei a dirigir até o lugar combinado.mas...não esperava por isso.não,não mesmo.   

  continua...



  desculpem a demora "tipo eu só fiquei 4 dias sem postar esse cap"  mas,mesmo assim.esses últimos 4 dias foram muito agitados pra mim.minha mãe não me deu sossego nem um minuto.
        desculpem também pelo cap pequeno.bom,ás vezes eu acho que escrevo demais outra vezes de menos mas,espero que tenham gostado.desse cap em diante vão acontecer tantas coisas....LOL.
        já pensei na história inteira.
enfim,fiz com carinhuuuu e,obrigaduu pelos coments.me deixam muito feliz.e também fico happy happy happy por quem comenta e gosta....
 vou começar escrever a "love will tell us" amanhã talvez.

     beijocas.

2 comentários:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.