terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 23

                       
 *eu não consigo mais dormir a noite.nunca pensei que fosse ser assim.eu tô vidrado,apaixonado totalmente acelerado,mudou tudo aqui dentro de mim.-fiuk.-quero toda noite.*

    Jenny on

assustada.essa é a descrição para como eu estou me sentindo agora.continuei deitada ainda tentando entender o que havia acontecido.senti seus lábios sendo pressionados contra o meu pescoço fazendo-me formigar.

Jenny:Peter?-repeti.senti ele rir e,beijar minha orelha.


Peter:oi?-ele se apoiou na cama com o cotovelo e,acariciou meu rosto ainda virado pra parede.

Jenny:o que.....-ele me interrompeu.

Peter:shhh.volta a dormir.eu sei que você teve um dia péssimo!

Jenny:você sabe do quê?-minha voz foi baixa como um sussurro.minha garganta tá raspada e,senti Peter beijar inumeras vezes minha bochecha.aquilo era bom.ele se colou  a mim e,prendeu nossas mãos.

Peter:te constrangeram na escola e,isso foi culpa do idiota do Jason.

Jenny:quem te contou isso?-ele fungou meu pescoço me causando cócegas.

Peter:ele mesmo.ele me ligou e,disse que você precisava de alguém pra fazer você parar de beber porque,você quebrou 3 garrafas na cabeça dele quando ele tentou.você tava muito bêbada quando cheguei lá.Jason me contou o ocorrido e,eu te trouxe pra cá.você vomitou na minha blusa e,eu subi pra tomar um banho e,quando eu menos esperei você entrou no banheiro e começou a fazer coisas pra me deixar excitado.e daí em diante você já sabe o que aconteceu.

Jenny:que vergonha.-senti minhas bochechas formigarem e,me afaguei no peito dele.

Peter:Jason,não te quer Jenny.você é só mais um lanchinho pra ele!-ele beijou minha testa.-agora,se você quiser alguém que te dê valor.....esse cara sou eu!-eu ri.

 Jenny:bati o meu recorde de menor tempo de namoro.2 dias.

 Peter:viu?ele não tá nem aí pra você.-Peter podia falar brincando mas,essa brincadeira tinha um 100% de verdade.

        Jason on

ah....mas eu vou estrangular neguinho.ô se vou.Rachel e,Brayden não sabem o que lhes esperam.parei de correr atrás da Jenny quando percebi que ela não ia parar.poxa,eu sou  muito vacilão!eu gosto muito da Jenny e,não queria que isso acontecesse.pedi a Peter para buscá-la no bar porque ela bebeu muito e,quando tentei pará-la ela me acertou com 3 garrafas de vidro na cabeça.

esperei as aulas acabarem sentado em uma árvore.Brayden sempre passa ali  pra voltar pra casa.depois de ouvir o sinal tocar,esperei Brayden entrar na rua.ele nem me percebeu e,eu voei em cima dele.comecei a socá-lo,a dar-lhe chutes,e,quanto mais eu o via sangrar e me pedir pra parar,mais eu continuava.só vou descançar quando esse pilantra estiver na UTI.

parei quando ele já estava perdendo os sentidos.

Jason:acho que você não sabia o que acontece com quem mexe com Jason Mccann.e,agora,você sabe não é?então,some daqui antes que perca a vontade de não te ver na UTI.-ele se levantou com dificuldade e,saiu correndo.

[...]

agora é a vez da Rachel.ela vai aprender a não brincar com o Mccann aqui.esperei ela passar em frente a minha casa e, a puxei pra dentro com violência.


Rachel:oxxe,Jason!-a ergui pelo cabelo dela e,a arrastei até a porta da geladeira.batendo a cabeça dela várias vezes contra a mesma.

Jason:sua vadia dos infernos!você sabe o que você me fez?!-a joguei com força contra o chão e,fiquei em cima dela.

Rachel:eu não fiz nada.me solta Jason!-ela tentou soltar os pulsos da minha mão mas,eu segurei com mais força.soltei uma mão e,dei vários tapas na cara dela.

Jason:escuta aqui,vadia.amanhã,você vai na po**** da escola,e vai falar pra todo mundo  que você fez montagens com a foto,porque você é gamada em mim e,não podia suportar me ver com a Jenny.e,trate de arranjar um jeito da Jenny voltar comigo porque se não.....!-eu a levantei pelo seu cabelo e,a arrastei até porta.

Jason:não preciso nem dizer o que sou capaz de fazer com você,piranha!não é mesmo?

Rachel:você é ridículo.-a joguei com força pra fora da minha casa.o sol já estava subindo,o que quer dizer que,agora,devem ser 12:00 hs.vou passar na casa do Peter pra pegar algumas coisas minhas e,ver se a Jenny tá bem.

sai de casa,andei até a do Peter.entrei na casa,e,subi para o quarto dele.ia abrir a porta quando alguém a abriu antes de mim.era a Jenny.ela vestia uma camisa do Peter e,percebi que ela não estava com sutiã.

olhei pra dentro do quarto e,vi Peter levantando da cama só de sunga.ah...mais é bom não ter acontecido o que eu tô pensando.ele me olhou meio sem jeito e,voltei meu olhar pra Jenny.ela cheirava a alcoól e,seus olhos estavam vermelhos.

Jason:podemos conversar?-percebi que ela ainda tava meio bêbada e,quase caiu mas,eu a segurei.ela me empurrou pra trás e,senti que ela tava querendo me jogar das escadas.a segurei e,andei até parede ainda segurando os pulsos dela.

Jason:Jenny....

Jenny:eu não quero ouvir!-ela tapou os ouvidos mas,eu peguei nos pulsos dela novamente.

Jason:bebê confia em mim.....

Jenny:não me chama de bebê!

Jason:Jenny,aquilo era mentira.Rachel não suporta que você é minha namorada e,tentou destruir isso!
Jenny:mentiroso!-ela socou meu peito.

Jason:é verdade.

Jenny:prove!-ela me olhou com um olhar medonho.sua expressão no rosto era como se ela tivesse nojo de mim e,isso me feriu muito.-prove que você não é um inútil.que eu não fui só um passatempo pra você.-achei que ela ia chorar mais não.ela continuou a me olhar com nojo.não quero mentir mais pra ela.

Jason:eu gosto muito de você,Jenny.-deslizei minha mão no cabelo dela.

Jenny:sabe Jason,ás vezes,eu achava que uma pessoa fazia uma coisa e se arrependia mas,você....você é um ridículo Jason.você não se importa com ninguém!você só liga pra você mesmo.mas quer saber de uma coisa?ridícula mesmo sou eu de achar que você nunca teria coragem de me magoar se agente começasse algo mais do que amizade.-ela voltou pra dentro do quarto,e fechou a porta.

esperei muito tempo mas,ela não saiu mais de dentro do quarto.quando bati na porta ela disse que só ia sair dali se eu não estivesse mais na casa.só quero que ela saiba que eu não sou de desistir tão facilmente.principalmente das pessoas que eu gosto.na verdade,só ela.

continua...

e ai lindocas!!!!gostaram?!?!?
enfim,acho que tem alguma coisa errada com meu pc ou,com o meu provedor que excluiu meu blog.mas,eu já consegui recuperá-lo.então,se aparecer que meu blog foi excluído não se preocupem,eu sempre vou recuperá-lo outra vez.
eu tô muito haapy happy happy com os coments.
desculpem-me se demorei é que,nesses últimos dias meu pai esteve de folga e,único horário que tinha pra postar era de manhã bem cedinho.tipo umas 6 da manhã mas,eu não gosto muito de acordar cedão.
obrigadoooooo a quem lê,gosta,e comenta.*-*
e,muitoooooo obrigaduuuuuuu pelos coments.mais uma vez,me deixam cada vez happy happy happy!.

beijo lindocas.e,sigam o blog se puderem*-*.comentem também(se não for arrancar os dedos é claro)*-*.

5 comentários:

  1. Perfeito...cara que fofo o Jason falando aquelas coisas.
    Eu se fosse ele teria matado a Rachel kk
    Caraca cara eu amei e se fosse por mim o seu blog teria 10000000 comentários por que ele merece!
    Amando tudo aqui!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Ester como eu disse eu vou arrumar tempo pra comentar no seu blog é que as coisas estão muito puxadas pra mim . Tem como você entrar no facebook ? Eu preciso falar com você . Beijos e continua .

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo... Perfeito como sempre! Continua... Please! Beijos linda!

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.