domingo, 3 de fevereiro de 2013

The criminal boy-capítulo 24~Para Bruna*-*


o destino muda a cada decisão que tomamos ou,temos que tomar."                    

        Jenny on

#5 dias depois....

faz 4 dias que Rachel contou a todos que a foto foi montagem porque,ela não gostou de me ver com Jason.ela pode ter confessado mas,ainda estou insegura.Jason vem tentando falar comigo mas,sempre arranjo uma desculpa pra ir embora.ele me chamou pra sair umas 4 vezes e,dei cano com ele.não sinto que o que a Rachel falou foi verdadeiramente verdade e,por causa de uma zoação no mesmo dia que ela confessou,fez-me  ter de participar da peça de Primavera.

           Flashback on

tinha chegado atrasada na escola pois,acordei tarde.eu tinha optado por não vir hoje já que não quero nem olhar pra cara do Jason e,muito menos,ouvir zoações dos outros.
sem querer me trombei com outra garota que também vinha correndo.

XxX:po***!não tá vendo por onde anda não?

Jenny:Desculpa,eu não te vi.

XxX:-irônica-é.acho que seus chifres cresceram muito e,cobriram sua visão.-ela riu e,não consegui me segurar.

meti o tapa na cara dela e,ela também fez o mesmo.dei outro tapa e,ela revidou puxando meu cabelo.não dispensei a oportunidade,e dei um soco na barriga dela.daí a coisa ficou feia.muito feia.ela cravou as unhas em mim e,dei um tapa forte no braço dela.ela pegou meu cabelo com as duas mãos,o puxou e me empurrou fazendo-me cair no chão.

ela voou pra cima de mim e começou a me bater e,puxar meu cabelo e,eu,fiz o mesmo enquanto tentava tirar ela de cima de mim.um funcionário chegou na hora nos separou,nos levando pra diretoria.como eu nunca tive minha ficha suja ou coisa assim,a professora me pôs pra participar da peça de primavera e,a garota,prestar serviços comunitários a escola.

          flashback off
  
hoje finalmente é sábado!levantei já pensando no que vou fazer.tomei um banho demorado,me arrumei,e desci pra cozinha.Rachel nem Fred estavam na casa e,minha mãe dava iourgt pra Sue.

Jenny:Bom dia!

MM:oi.dormiu bem?

Jenny:é....dormi sim.-peguei um copo de leite e,um prato com biscoitos e torradas.fui pra sala,liguei a tv e,assisti a um episódio de family guy.até que era engraçadinho.depois de comer,sai um pouco de casa e,fui na casa do Peter.chegando lá,encontrei Alex.o irmão do Jason.e,ele me abraçou.

Alex:oi Jenny!-ela sorriu e,percebi como seu rosto estava com uma expressão diferente.não sei dizer direito.acho que ele fez um machucado grande e,não consigo ver muito bem.seu corte de cabelo era raspado dos lados e,em cima porco espinho.

Jenny:olá!-olhei pra sala,vi Peter e,acho que os outros dois irmãos dele estavam ao seu lado.

Peter:Jenny?-ele veio até mim e,me ergueu do chão com um abraço de urso.

Jenny:oi Pepe.

Peter:o que cê tá fazendo aqui amor?

Jenny:vim te ver.

Peter:é....me desculpe mas,hoje eu tô muito ocupado.vem amanhã.

Jenny:ah....tá.-ele beijou minha bochecha.

Jenny:então,tchau.-senti ele pegar meu celular e,digitar alguma coisa e,me devolver.

Jenny:o que você fez?

Peter:nada não!-ele beijou minha testa.e,voltei pra rua.acho que vou em alguma livraria.meu sábado tá tedioso.andava reto e,percebi como rua foi ficando vazia.sem ninguém.achei melhor voltar mas,assim que me virei senti uma paulada na cabeça e,perdi os sentidos.

[...]

braços amarrados em volta das costas de uma cadeira e,os pés também presos em volta da perna da cadeira.minha boca está amordaçada,há uma corda em volta da minha barriga e,também,presa nas costas da cadeira.

abro os olhos e,estou em um alojamento bem velho e escuro.a única luz é do sol.a qual bate em meu rosto me obrigando a fechar os olhos novamente.quando os abro de novo,ouço o som de uma porta se abrindo atrás de mim.continuo sem me mexer e,até........a Rachel aparecer em minha frente com uma faca na mão.

Rachel:oi.irmãzinha!-ela disse com ironia e,passou a faca no sedativo que estava colado a minha boca.tentei falar algo mas,tudo que saia era HUM.ela arrancou com força o sedativo que doeu muito e,riu.

Rachel:hum...machucou?-ela riu.


Jenny:Rachel o que você tá fazendo?

Rachel:tô te dando uma liçãozinha.-ela tirou um um frasco de pílulas do bolso.ela vai me drogar?

Jenny:porquê?

Rachel:isso aqui.é pra você aprender a levar chifre e mesmo assim ficar na tua com seu....quer dizer,ele não tem dona.e,você sabe de quem eu tô falando.e,por sua culpa,meu tornozelo tá quebrado.

Jenny:do que você tá falando?

Rachel:ah....você não sabe?!pergunta pra o seu namoradinho santinho.você vai ganhar 2 etapas.a primeira,é o que por sua culpa o Jason fez e,a 2ª é pra você ficar quietinha porque se contar alguma coisa do que eu vou fazer....você vai querer nunca ter existido.

ela estalou duas vezes o dedo e,entraram 2 homens grandes e fortes.

Rachel:droguem ela,esperem ela ficar bem maluca e depois me chamem!

um homem já pegou o frasco e o pozinho antes dela terminar de falar e andou em minha  direção.segurou meu rosto fortemente e,me forçou a engolir o as pílulas que estavam no frasco.depois de engoli-las ele desceu um copo de água na minha boca.isso bastou pra me deixar fraca e,tonta.

XxX:eu vou trazer mais um pouquinho disso ok?vai te fazer passar muito mal mas....quem mandou ter nascido?-ele e o outro cara saíram do comodo me deixando absorver aquele gosto ruim.

senti meu celular no bolso do meu short.me empinei na cadeira e,consegui a ponto de pega-lo com as mãos ainda presas.tentei olhar pra o celular mas,meu pescoço doía a cada vez que tentava.apertei no aplicativo de contatos e apertei no primeiro número da lista.o qual Peter salvou no meu celular.

XxX:alô?!-essa não era a voz do Peter.

Jenny:eu preciso de ajuda por favor.eu fui sequestrada e,querem me matar.-bom,não queriam me matar mas,em caso de desespero,medidas desesperadas.

XxX:Jenny?!-percebi que era o Jason.eu ia responder algo mas,ele se antecedeu.-Jenny,onde você tá?-sua voz era ofegante e,percebi que ele se movia e,também ouvi barulho de chaves de carro.

Jenny:eu não sei.

Jason:ok.vou rastrear seu celular.estou aí em 5 minutos.-enfiei meu celular em baixo do meu quadril assim que ouvi a porta abrir.um cara trazia uma faca e uma arma,e,o outro um dador de choque(eu esqueci o nome dos baguí que dá choque!)

tentei me soltar pulando da cadeira e,gritar mas,me amordaçaram e,um dos caras ativou o aparelho de choque em mim me fazendo gritar.

e aí lindocas!eu sei que esse cap não ficou muito bom mas,é que não gosto de escrever capítulos muito grandes pra não cansar vocês.
esperooo realmente que tenham gostado*-*
 e,obrigaduuuuu a quem comenta.me deixa muito happy happy happy.
e também,brigaduu a quem lê,gosta,e comenta*-*
se gostarem comentem se não....porque ainda estão lendo isso?

Beijocas!

Para Bruna:

aí sua feiosa num faz assim comigo não!!!!já tava difícil de eu ir pra outra escola sem tu*-* e você ainda escreve aquilo?!?
queria te dizer que nossa amizade foi a mais divertida,engraçada e,a mais besta que eu já tive!riamos por coisas tão idiotas,brigávamos por coisas bestas,fazíamos coisas bestas e engraçadas.....eu só ia mais pra escola porque,eu sabia que com você,ia ter motivos pra rir sem razão.
mas,eu já tinha que ter me acostumado que ia ser assim.cada ano eu perco alguém muito especial e,não quero conhecer ninguém pra chorar no final.há 6 anos que te conheço e,justo quando nossa amizade parecia infinita isso tinha que acontecer?
queria te dizer também que é melhor não se esquecer de mim e,não me trocar por ninguém,porque eu juro que vou atrás dele as 00 horas só pra arrancar os pés e a língua.
vou sentir falta disso.sentir falta de tudo que fazíamos e,pelo primeiro ano não ficamos brigadas uma com a outra a não ser  por algumas horas.
e,se for encontrar alguém pra me substituir procure alguém que se preocupe com tu mais do que eu me preocupo.que não te troque por outras "amizades" que não seja falsa com vç.que você confie e,acima de tudo,seja mais bonita,mais linda,e,mais talentosa do que eu*-*eu sei eu sou d+.
espero também,que daqui a alguns anos,não nos olhemos como duas estranhas.e,se for assim,é porque tanto eu,como você,encontramos alguém que nos faça feliz*-*.não que vá ser de uma hora pra outra mas,o destino muda a cada decisão que tomamos ou,temos que tomar.
acredite,eu vou passar o intervalo dentro do banheiro e,sempre que eu ver 2 amigas verdadeiramente amigas e malucas,eu também vou pensar:eu e a Bruna eramos assim.
tome cuidado com as decisões que vai tomar,com as amizades que vai fazer porque,não temos ninguém pra confiar-se.
e,que chore todas as vezes que olhar pra alguém e lembrar de muá.
lembra quando eu dizia que me achava feia?é porque infelizmente era ou é uma realidade mas,mesmo assim eu sou feliz porque,além de ter uma das melhores amigas do mundo que me dá conselhos ,me gosta muito e também,prefiro ser feia do que ter alguma doença ou,uma coisa séria.

                                            -da sua melhor amiga*-*

5 comentários:

  1. Amei como sempre!!
    Filha da...cara como a Rachel pode fazer isso??? Tomara que o Jason chegue logo!!
    Continue o mais rápido possivel!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe velho acho que a Rachel devia ser torturada -SóAcho- . Que vadia . Mais fora as minhas revoltas . Ta perfeito como sempre . Continua .

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria que o Jason aparece e desse uma boa lição a Rachel, tudo bem que eu sou contra a violência e tals, mas bem que ela está merecendo :@... Bom, apesar dos meus atacas de raiva pela Rachel o capítulo ficou perfeito, continua, Please! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa por favoor lind,aah mais ameei seu IB*-----*

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.