quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 17

   

         Jason on

eu estava pu*** com a Jenny.o que ela veio fazer aqui?bom,pra Jenny estar naquele quarto só de sutiã e,um short,ou é porque Tommy quer estrupa-la ou,porque ele quer machucá-la imensamente.


     Jenny:ele me machucou.-ela disse com a voz baixa e choramingando.


    Jason:ah...sério?porque será né...?TALVEZ PORQUE VOCÊ É  MUITO TEIMOSA!EU MANDEI VOCÊ FICAR DENTRO DA DROGA DA CASA NÃO FOI?PORQUE VOCÊ TEM QUE FAZER TUDO PRA FERRAR COM A MINHA VIDA?!-percebi os hematomas pela barriga e,nas costas.


    Jenny:ele me machucou muito.-ela começou a chorar e,quase não se aguentou em pé.mas,eu tinha que descontar minha raiva de qualquer jeito.Tommy é o tipo de cara que,se mata alguém,sempre saí com as mãos limpas.e,a tarefa suja vem sempre pro mais próximo.pra mim!


    Jason:SE VOCÊ TIVESSE FICADO NA PO*** DA CASA,SUA BURRA!VOCÊ NÃO TAVA AÍ SE CAGANDO DE DOR!-eu pessoalmente não queria gritar com ela.eu sei que ela não está bem e,também sei que,ela cuidou de mim quando precisei.o que custa retribuir?joguei a arma no chão e,a abracei.mas,ela não retribuiu o abraço.continuou na mesma posição e chorando.


     Peter:Jenny?-ele entrou no quarto.ela me empurrou,correu pra ele e,o abraçou chorando.


    Peter:calma,vai ficar tudo bem.-ele retribuiu o abraço mais forte.meus nervos ativaram novamente.


ela deixou de me abraçar pra abraçar ele?porquê?só porque fui sincero?ah...então,acho que ela teria ficado melhor se eu tivesse metido um tiro na cabeça dela.depois de uns 5 minutos assim,eles se desgrudaram e,ele enxugou as lágrimas dela.fala sério.porque ele tá dando tanta atenção assim pra menina?ela nem precisa de tudo isso.senti minhas bochechas queimarem.eu sinceramente,não estava gostando disso.

   Peter:Jason,não precisava ser tão grosso!dá a sua blusa pra ela e,leva ela pra casa.


  Jason:o quê?


   Peter:eu ainda tenho que ficar aqui por umas 2 horas.ela precisa descansar um pouco.


   Jason:e o que eu tenho a ver com isso?


    Peter:porque com certeza ela só fez essa burrada por você.nem eu sei o que deu nessa cabeça dela de ter feito isso.agora,faz o que eu falei e para de enrolar.eu tenho que ir.-ele beijou a testa dela e a abraçou uma última vez.ok.mais dois minutos e,eu juro que quebro qualquer coisa que me apareça.ele pegou o braço dela a puxou até a mim.


   Peter:tá na sua conta.-ele saiu do quarto.ela não levantou a cabeça nem por um segundo.percebi que ela estava com frio então,tirei minha blusa e dei pra ela.ok,Jason Mccann,esse não é você.ela vestiu a camisa e,continuou a olhar pra baixo.


   Jason:você....tá legal?-eu não sei o que me deu pra perguntar isso e,ela me ignorou.


    Jason:quer ir pra casa?-ela abanou a cabeça.eu odeio ser ignorado!pus minha mão nas costas dela e,a guiei pra fora do quarto.ela andou com dificuldade.achei que a dor era na barriga e,não nas pernas.


    Jason:tá brincando né?não precisa fazer esse exagero todo.


    Jenny:eu queria que ele tivesse chutado você por uns 20 minutos pelo corpo todo pra tu ver o que é bom pra tosse.-ela andou muito devagar.o que me deixou irritado.me arretei logo de uma vez,peguei ela no meu colo,andei pra fora da casa e,segui em direção aonde estacionei o meu carro.a pus dentro dele e,me enfiei dentro do carro também.dei partida e comecei a dirigir.comecei a empurrar a perna dela a ponto de esperar que ela risse mas,não foi assim que aconteceu.ela bateu na minha mão muito forte.


     Jason:ahhh....Jenny?!para com isso.você sabe que foi mal.-estacionei o carro a ponto de fazê-la falar comigo e,tudo voltar.

     Jason:Jenny eu tô falando com você!-eu disse impaciente.

   Jenny:porque você faz isso?!-ela disse depois de uns 5 minutos estérica.

    Jason:isso o quê?-ela se levantou do banco do passageiro feito uma leoa e avançou em mim me socando e,me pressionando contra a porta do carro.

    Jenny:VOCÊ NÃO CANSA NÃO?!SE VOCÊ NÃO CANSA EU CANSEI!você acha tão legal assim acabar comigo,me humilhar me fazer me sentir um nada e...depois vir com "foi mal,Jenny"e eu voltar feito uma cachorrinha pra você?e ainda por cima me iludir.

    Jason:o quê?do que você tá falando?

    Jenny:ah...você não sabe?deixa isso falar por você.-eu ia preparar meu biquinho para beijos melosos mas,em vez disso,ganhei uma bofetada na cara.

     Jason:JENNY PO*** VOCÊ FICOU MALUCA???-eu disse e,a empurrei pra ela sair de cima de mim.

     Jenny:fiquei!agora,põe a droga desse carro pra dirigir.

     Jason:você não manda em mim.eu ponho a po*** desse carro pra dirigir quando eu quiser!

      Jenny:tudo bem!-ela abriu a porta e saiu do carro.Peter não é nem doido de encostar o dedo em mim se acontecer alguma coisa com a Jenny.ele sabe que eu posso botar fogo nele em menos de 3 segundos.percebi ela se afastar.a estrada estava vazia.porque ela faz isso?ela sabe que eu vou ter que ir atrás dela novamente e,convence-la a voltar pra dentro do carro.que po***.e,foi exatamente o que tive que fazer.

    Jason:Jenny,para agora!-ela me ignorou e continuou a andar.

    Jason:não me igonora pirralha!volta pra o carro agora!-ela apressou o passo.me forçando a segurar o braço dela e a puxar.

     Jenny:me larga Jason!-ela disse enquanto me batia tentando fazer eu soltar o braço dela.o que foi uma coisa impossível.segurei o outro braço dela a fazendo se revidar com as pernas.é muito engraçado ver uma baixinha nervosa.eu comecei a rir e,ela a gritar por socorro.

     Jason:isso não vai adiantar nada!-ela mordeu meu braço me fazendo recuar.ela se soltou e,pensou em correr mas,eu peguei o braço dela de volta antes que ela começasse.o que a fez ter um impacto e,ficar frente a frente com meu rosto.eles estavam tão pertos que pude sentir o hálito ofegante da boca dela e,a sua respiração batendo contra minha boca.o que foi mais estranho é que ela chegou mais perto e....
  arriscou um beijo.e eu cedi a ele.

continua....

oi fofosudas!!!espero não ter demorado muito...é que agora,eu sou moderadora de 2 blogs.eu posto aqui um dia sim,um dia não ok???
   esperooo que tenham gostado!!!o próximo capítulo promete!!!!

beijocas!
    

3 comentários:

  1. Que isso você não demorou nadinha!
    Onw que fofo Jenny o beijou e ele aceitou...acho que estou vomitando unicornios kkk

    ResponderExcluir
  2. Manuzinha vc ta vomitando unicornios ,eu ti bomitando unicornios arco_iris com os doendes fdas e potes de ouro tudo junto ,muito perfeito amei comtinua flor com cheiro de someday

    ResponderExcluir
  3. Velho que fofo eles se beijaram . Continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.