domingo, 13 de janeiro de 2013

primeiro Selinho*-*


*SELINHO(SEXY U.U )*

1-O que você aprendeu com o Justin em 2012?
aprendi que não adianta nada julgar sem saber da história dele.quando fui me aprofundando mais na história dele,ficou meio dificil não amar ele cada vez mais.acreditei que,assim como ele conseguiu seu maior sonho e,muito mais,eu também posso conseguir.e,se o destino deixar,eu vou conhece-lo pessoalmente e,quero que ele canta OLLG pra muá.hahaha;
2-Como você ficou quando soube que a Selena tinha terminado com o Justin,e ele estava sofrendo?
fiquei passada.mais que passada.eu já sabia que,ela não "ama" ele de verdade.ela só "gosta" dele e,amar e gostar são coisas muito diferentes.não queroo ver ele correndo atrás de uma pessoa que não tá nem aí pra ele porque,eu me importoo muito como o meu retardadinho vai ficar.e,vai se sentir sendo rejeito por alguém que,não se importa com ele.que nunca abriu mão de prêmios ou,coisas importantes pra passar a noite com ele....enfim,se deixar eu vou fazer uma biogafria.
3-Qual música do Justin que você mais gosta?
As along as you love me.ela me deixa louca.
4-Quanto tempo faz que você é Belieber?
1 ano e alguns dias.eu nunca tinha me interessado nele quando ele virou famoso mas,também,nunca o critiquei enquanto não era belieber.
5-Seus pais aprovam você ser Belieber?
enfim,é aquela conversa de que eu tô perdendo meu tempo com alguém que não tá nem aí pra mim,que em vez de fazer coisas importantes no PC fico no Bieber mania,que enquanto eu tô aqui me iludindo ele tá ganhando milhões e milhões....mas,mesmo assim eles acham que é besteira de adolescente eu não me importo!ser belieber foram uma das melhores coisas que me aconteceram mas,eu também sou cristã e,não posso "IDOLATRAR" o Justin.eu o amo muito muito mesmo mas,não a ponto de vender minha casa por um ingresso ao show dele....enfim.existem certas "loucuras" que não valem a pena.mesmo assim,sou belieber com orgulho e,não me importo com criticias etc...

blogs que darei selinho:

Perguntas:

1-o que acha sobre Jelena?
2-qual a coisa que o Justin fez que mais te deixou alegre???
3-você é belieber a quanto tempo???
4-qual sua música preferida do Justin?
5-quais razões as fazem amar tanto o Bieber??

beijocas.

Um comentário:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.