sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 22

cadê minhas leitoras?!

 
 *eu me lembro de alguns anos atrás,alguém me disse pra tomar cuidado no amor,eu me lembro.mas,você foi forte e eu não,minha ilusão meu erro eu estava cega eu esqueci eu me lembro.-Shontelle Impossible.*       

         Jenny on

sonhando.só em sonho mesmo pra isso acontecer.o Jason me tratando bem?como se eu significasse mesmo alguma coisa pra ele?nem acredito direito nisso.hoje de manhã,eu estava determinada a dizer ele que,o que tivemos foi só sexo e,não precisamos levar isso a outro lado.porque,depois de tudo o que Rachel me contou....ficou meio dificil de mim confiar nele.mas,hoje quando ele foi me buscar pra irmos pra escola,não consegui me conter.e,tenho quase certeza que,estou apaixonada por ele e,era justamente o que eu não queria.

[...]

senti que pintou um clima estranho na hora do intervalo,quando a Rachel passou por nós.

[...]

depois da escola,Jason me levou com ele pra escolher um apê.ele disse que o clima com o Peter não tá muito bom.por sorte,ele comprou uma casa não muito longe da minha.ela era muito linda.eu o ajudei a arrumar a mobília e,já estava no finzinho da tarde quando nos jogamos no sofá já cansados.depois de mais ou menos 1 hora de pegação,fogo e,brincadeiras eu fui embora.cheguei em casa por volta das 6 da noite.minha mãe tentou me conquistar com conversinhas de que ela é delegada e,que vai fazer o possível pra dar pra mim e pra Rachel tudo o que vamos querer.

[...]#no dia seguinte

acordei ansiosa.não via a hora de ver o meu bebê de novo.me arrumei e,comi um pote de cereais com iorgut e,umas 6:30 ouvi a buzina do carro dele.sai de casa e,entrei em seu carro.

  Jason:wow.tá cheirosa.-ele fungou o nariz no meu pescoço fazendo meus pelos se arrepiarem e,eu sorrir.

   Jenny:tá gostando da sua casa?

   Jason:tô mas,tô me sentindo muito sozinho.-ele fez biquinho e,deu partida no carro.chegamos na escola e,ele estacionou o carro.saímos do mesmo e,pegamos nossas mãos brincando com nossos dedos.quando chegamos a vista de todos,eles nos olhavam com surpresa,e,apontando pra mim e rindo.

ouvi um rapaz andar atrás de mim e cochicas"chifruda"enquanto ria.larguei a mão do Jason e,andei pra dentro da escola.encontrei vários papéis pelo chão mas,antes encontrei Rachel e,ela disse:eu avisei!

peguei um dos papéis,o qual tinha uma foto da Rachel aos beijos com o....Jason e,a mão dele estava na bunda dela,e,uma das mãos dela no membro dele mas,ele estava com a calça.acompanhei a linha do braço dela que,pegava o pescoço dele e,do lado dessa foto constrangedora,tinha uma foto minha com....dois pares de chifres.e,pior,estava escrita em baixo da folha:JENNY CHIFRUDA!e,algumas descrições pequenas escritas:ganhou um namorado e,de brinde,dois chifres.quem diria hein?

larguei a folha não acreditando no que acabei de ver.olhei pra trás e,encontrei Jason analisando o papel e,depois me olhou.o sinal tocou e,todos começaram a entrar me olhando e rindo.como eu me senti?não tenho como descrever.

   Jason:isso é montagem!não....não é verdade amor.-ele tentou pegar no meu braço mas,antes do ato,eu meti minha mão na cara dele com força.muito força.chega deu pra ouvir o estralo.eu queria gritar.queria xingá-lo de tudo quanto for nome.queria descontar minha raiva nesse....nesse....idiota!como ele pode fazer isso comigo?

 e pior,se....se fosse eu quem tivesse descobrido e,terminar com ele sem mais setas me acusando......mas....não.a escola inteira estava sabendo e,se eles guardassem só pra eles mas,não.eles ficaram esfregando isso na minha cara.pra mim,não existe coisa pior do que saber de alguma coisa constrangedora pelos outros e.....não pela pessoa que você achava  que desse a miníma importância pra você.

corri pra fora da escola antes que os portões se fechassem.a raiva dentro de mim me dominava por completo.continuei a correr,ignorando a voz do Jason gritando pra eu parar.parei de correr quando percebi que estava em um zona livre.sem sinal do Jason,nem da escola,nem da Rachel.....ninguém que eu conheça.agora,eu só quero ficar sozinha.encontrei um bar ali perto......qual é Jenny?não precisa levar isso a medidas desesperadas não é?.....na verdade,preciso sim.

[...]

quentinho e aconchegante.minha cabeça dói e,sinto um corpo nu colado no meu.abro os olhos recuperando alguns sentidos.ainda estou zonza e,sinto gosto de álcool na minha boca.só sei que estou dormindo de conchinha com alguém,e,sinto que também estou nua.

 Jenny:Jason?-cochichei baixinho.senti lábios quentes e cálidos serem pressionados contra minha bochecha.........tenho certeza de uma coisa......não é o Jason!uma mão desliza sobre minha pele na região do braço e,sinto um cheiro familiar.

 XxX:você tomou decisões extremas hoje hein mocinha?!-ele cochichou no meu ouvido me fazendo perceber quem é.

 Jenny:-assustada-Peter?!

continua.....

gostaram?!?U.u acho que não né?tadinha da Jenny.ela não merecia isso!
enfim,esperooo que tenham gostado.
 cadê vocês amoras?!?
eu adoruuuuu quando comentam mas,ultimamente..... :(.
mesmo assim,obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a quem se dá o favor de comentar.me deixa muito happy happy happy e,não vou parar de postar por causa disso ok?
 espero realmente que tenham gostado!eu fiz com muito carinho!
coments me deixam feliz!!!!!!!!!!sigam o blog se puderem*-*.

beijocas.

7 comentários:

  1. Continuaaaaaa por favooor não vivo mas sem seu imagine :(

    ResponderExcluir
  2. >>>>>> Leitora Nova <<<<<<
    Mesnina, amando muito seu blog...
    Muito perfeito!
    A Imagine é super viciante...
    Não acredito, Jenny e Peter?!?!? 'O'
    M-E-U D-E-U-S
    Continua, eu necessito saber o que vai acontecer... Please!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. nossa que dó da Jenny. E o Peter eu acho que teve exatamente o que queria neeeh beijos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Jenny e Peter?? Meu Deus que babado kk
    Coitadinha da Jenny, ela não merecia isso :(
    Mais mesmo assim eu amei esse capítulo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.