domingo, 13 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 18

         *o primeiro beijo é sempre mais gostoso*

     Jenny on

Jenny,sua louca,porque você tá fazendo isso?ele te humilhou...mas,não pude resistir.eu sei.na verdade,eu não sei porque o beijei.os lábios dele eram tão...viciantes,doces,e,achei que ele ia me empurrar ou algo parecido mas,não.ele cedeu ao meu beijo.envolvi meus braços envolta do pescoço dele porque,eu sabia que,se continuássemos na mesma posição,eu ia cair.ele pôs a mão na minha cintura e,a outra na divisa da minha cintura e,das minhas costas.o beijo tá tão calmo e,tão viciante mas,me lembrei de tudo e,me afastei rapidamente dele com vergonha e,constrangida do que eu fiz.limpei minha boca com a manga da minha blusa.eu faria tudo pra esquecer o que acabei de fazer.

    Jenny:descul...-antes que eu pudesse responder,ele levantou meu queixo até seu rosto e pressionou seus lábios contra os meus novamente.ele gostou do meu beijo?!?não posso ficar com essa incerteza então,interrompi o beijo e,me afastei a,um perímetro em que ele não pudesse me beijar novamente.

     Jason:o que foi?-ele se aproximou e,eu me afastei mais.

      Jenny:o que você acha?isso não é certo.-ele tentou segurar meu braço mas,eu me afastei.

      Jason:o que não é certo?

       Jenny:isso!-eu não sei como explicar.

       Jason:isso o quê?-senti minhas bochechas queimarem.

        Jenny:não importa!só esqueça o que aconteceu!

      Jason:me ensine como e,eu esqueço.

        Jenny:me diz o que você odeia que façam com você.-eu preciso de algo que o deixe irritado a ponto de nunca mais querer olhar na minha cara.

     Jason:me beijem sem eu autorizar.-eu sei que ele está me provocando.

       Jenny:é sério,Jason!

      Jason:eu sei!-ele andou até mim e,eu andei pra trás conforme cada passo dele.

       Jason:porque você tá assim?parece que nunca me beijou.

       Jenny:você forçou aquele beijo!-ele continuou a andar pra frente e,eu pra trás.

       Jason:e você gostou.-ele está me encurralando!ele sabe que eu sou fácil de se convencer.ele sabe o quanto eu sou burra.então,já que ele sabe,porque tá fazendo isso?

       Jenny:para agora!-senti minhas costas baterem contra uma parede de um penhasco.não percebi que estava andando na diagonal.ele se aproveitou da minha situação,pôs as mãos contra a parede na minha esquerda e,na minha direita.ficando a minha frente.

        Jason:está com medo de mim?

        Jenny:não!-senti meu corpo queimar.era um fogo incontrolável.como se 80% do meu corpo estivesse em chamas.me senti a ponto de cair de tanto tremer e,meu corpo começou a soar.

      Jason:você tá legal?parece que eu te liguei em uma tomada e,você tá tomando choque.

      Jenny:eu tô bem.agora,sai da minha frente.minha mãe deve estar preocupada comigo.

       Jason:preciso saber de uma coisa antes.-ele pôs a mão na minha bochecha fazendo com que eu sinta que o sol estivesse a poucos metros de nós.eu sei que,agora,a minha expressão no rosto é de...insegurança.parece que quanto mais eu quero odiá-lo e,fazer ele sumir da minha vida....mais vou adquirindo burrice pra ficar correndo atrás desse idiota!o que ele tá fazendo comigo?meu coração parece que vai saltar pra fora de tão rápido que bate.e,eu fiquei preocupada dele,ouvir o pulsar do meu coração.

       quando pensei que não,ele passou a mão no meu braço,depois no meu anti-braço,e,a pousou no meu ombro.

      Jenny:se você tentar qualquer coisa eu...eu....-ele levou seu rosto até minha orelha e,cochichou.

        Jason:vai me bater?-quando ele disse isso no canto da minha orelha,senti uma espécie de prazer.ele tá tentando achar meu ponto fraco?é isso?pois,ponto pra mim porque ele não achou.bati a palma da minha mão contra o peitoral dele com força.o fazendo ir pra trás.

      Jenny:encosta em mim de novo e....você.......não importa!-bati o pé no chão e,sai andando.

      Jason:ôôô mulherzinha difícil!me deixa ao menos te dar uma carona!

      Jenny:eu não aceito carona de estranhos!-eu disse na ironia.senti ele pegar meu braço e me virar pra ele com força.

     Jenny:o que você quer?-eu disse com raiva.

     Jason:o que você pretendia quando me beijou?!

     Jenny:eu não sei!talvez é porque eu sou burra a ponto de achar que você goste de mim!-as últimas palavras escaparam da minha boca sem eu querer.-não foi o que você disso?que eu sou burra?!

     Jason:você gosta de mim?-ele riu enquanto disse.ele tá rindo de mim?

     Jenny:não foi o que eu quis dizer!

     Jason:mas,foi o que deu pra entender.-ele começou a rir.me senti mais constrangida ainda.quando ele estava terminando de zoar com a minha cara eu o meti um tapa bem forte pra tentar aliviar a minha raiva.diferente,do que eu pensei,ele só pôs a mão na bochecha e,me encarou.

     Jenny:é engraçado agora?-senti meu rosto fervilhar.isso quer dizer que minhas veias estão a mostra e,estou prestes a chorar.

     Jason:porque você fez isso?

     Jenny:Ah...agora,deu pra dar um de bonzinho comigo?quer saber porque foi?porque você é um idiota Jason!eu pensei que você fosse um cara durão mas,lá no fundo da merda desse seu coração que,eu nem sei se pode-se chama-lo disso,você pudesse ao menos gostar um pouco de alguém mas...eu estava certa...

      Jason:CALA A BOCA JENNY!eu nunca vi alguém tão dramática como você!só porque você tá cercada de pessoas te paparicando o dia inteiro,não quer dizer que eu também tenho que fazer isso!

     Jenny:NINGUÉM ME PAPARICA JASON!

    Jason:E O PETER?

       Jenny:ele é meu amigo,seu idiota!bem diferente de você,ele ao menos se preocupa comigo e,se ele me matasse quando teve chance,eu não ficaria com ódio dele porque,diferente de todo mundo e,bem diferente de você,ele é uma pessoa que se pode chamar de "importante""especial" e,acima de tudo.....ele não é ciumento.-eu enfatizei a última palavra.

     ficou um silêncio perturbador depois que eu terminei.ele olhou pra o outro lado da estrada.ele se magoou?pera aê!eu finalmente magoei ele?pois,se foi isso,não foi minha intenção.

      Jenny:a carona ainda tá de pé?-eu tentei dar um sorriso pra ele.não tem motivos dele ficar com raiva de mim.eu só fui sincera!

      Jason:espera o Peter.ele não é o seu alazão?-me deu um ataque de risos.

      Jenny:você tá com ciúmes?

      Jason:não!esqueceu que eu não posso sentir nada porque não tenho algo que se chama "coração"-bastou isso pra eu quase morrer de tanto rir mas,parei quando percebi que ele ficou sério.

     Jenny:Jason eu...não tô te entendendo.você nunca foi assim!porque tá agindo desse jeito?

    Jason:porque sim!-ele se encaminhou para o carro.eu não acredito do que eu tô presenciando esse "Jason Mccaan".eu ri,e tentei pará-lo mas,ele continuou a me ignorar.se ele quer me ignorar,ignore direito!ou seja nem fale comigo!fiz força pra o imprensar contra o carro e,pressionei meus lábios contra os deles....

    vai Jenny!achei que ele iria me empurrar ou,me bater mas,ele me pressionou mais contra seu corpo e,me beijando tão loucamente que,não conseguia mais resistir tanto fogo em mim mesma.

    Jason:é você tem razão.eu sei como fazer você voltar correndo pra mim feito uma cachorrinha!-em vez de fogo,o que me consumiu foi raiva!ele estava fazendo isso pra eu....eu...fazer amor com ele?

   continua....

     gostaram?!?esperooo que sim.LOL.o que será que vai acontecer agora hein???
  enfim,eu disse que ia postar uma nova ib chamada:love will tell us where go.
   e se vocês quiserem ela,podem deixar 5 comentários nesse post *-*,pra eu começar a postar ela???
   obs:eu não sou de pedir coments pra postar porque,escrever histórias é o meu maior hobby.mas,preciso de inspiração pra começar a postar essa.
  e mais uma vez,muito obrigadaa a quem comenta*-*.eu gosto de saber que,tem peoples que gostam do que eu postooo*-*.

   Beijocas*-*       

5 comentários:

  1. primeira! se eu gostei? eu adorei. você pode divulgar meu blog?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre continua flor .

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoooooooooooooooooooooooooo , hahaha finalmente o beijooooooo , aoskaoskasoas , continua , e to ansiosa pra proxima ib !! deve ser perfeita como essa ! bjs
    -Talita

    ResponderExcluir
  4. Amei! Caraca Jason seduzindo kkk
    Juro que quase tive um ataque com esse capítulo kk

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.