quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 21

*porque você me machucou?!você realmente me machucou-Rihanna-princess of china*          

     ~ Jason on ~

depois que a Jenny foi embora,trombei na cama e,dormi mais.

[...] #no dia seguinte

acordei 6 da manhã.meu tio já resolveu tudo na escola então,de volta pra aquela porcaria.me levantei,dei um UP na cara,tomei um banho e,pus uma roupa e,desci pra cozinha.hoje eu vou comprar uma casa pra mim.quero mais privacidade.*idiota*.

Peter foi pra cozinha uns 2 minutos depois.percebi que ele estava carrancudo.só bebeu meia caixa de leite e,saiu de casa.comi ovos mexidos com baicon e,peguei minha mochila.sai de casa,peguei meu carro e,fui até a casa da Jenny.buzinei 2 vezes e,ela saiu com a cara um pouco enxada.achei um ursinho no porta-luvas do meu carro e,o peguei pra dar pra ela.entrou no meu carro e,mal me olhou.

    Jason:que foi bebê?-ela pôs o cinto de segurança e,me ignorou.as bochechas dela estavam vermelhas,os olhos também,seus lábios inchados e,o cabelo dela cobria a marca que deixei em seu pescoço ontem a tarde.

   Jenny:nada...-ela disse em um sussurro.

   Jason:alguém te bateu?-eu afastei uma mecha de cabelo do rosto dela.

    Jenny:tá.vamos logo.-eu mostrei o urso pra ela e,ela abriu os lábios em um sorriso.

     Jenny:o que é isso?-ela disse enquanto o pegava.

    Jason:é pra você.-ela deu um risada e,também ri com ela.cheguei mais perto e,pude sentir o seu perfume delicioso.dei um beijo em sua bochecha e,ela deitou a cabeça no meu rosto,me permitindo passagem para seus lábios.a beijei intensamente e,me endireitei no banco.

   Jason:agora,vai me contar o que aconteceu?-ela balançou a cabeça em sinal de não.

    Jason:porquê?

    Jenny:porque não.agora,vamos logo!-ela também se endireitou no banco.percebi como ela ficou irritada.dei partida no carro e,dirigi até a escola.estacionei o carro e,saimos dele.peguei na mão da Jenny mas,ela se soltou rapidamente da minha.

    Jason:Jenny,para com isso.-peguei a mão dela de novo e,ela se afastou de mim e,cruzou os braços.entramos na escola e,percebi ela e a Rachel se encararem.Jenny a olhou furiosa e,Rachel com cara de zombaria.segui ela pelo corredor.

     Jason:Jenny,porque tá fazendo isso?eu te fiz alguma coisa?-ela se virou nervosa pra mim.

    Jenny:eu só quero ficar sozinha!-ela correu e,se trancou no banheiro feminino.fui na diretoria e,aquela diretora velha e chata me encarou.

   Diretora:bom,acho que não preciso falar nada não é mesmo?!seria muito triste se,expulsassemos um aluno inteligente então,como punição,vai participar da peça teatral da primavera.

    Jason:o quê?aquilo é uma chatice!-eu disse inconformada.

   Diretora:esteja na sala 42 as 9 da manhã por favor e,entregue isso ao professor.-ela me deu um papel e,eu sai da sala furioso.eu odeio as apresentações de primavera.aff's.o sinal tocou e,avistei jenny no meio da multidão.sem ela perceber,a puxei comigo pra dentro do vestiário masculino.

    Jenny:JASON....-ela ia gritar mais a calei com um beijo.ela interrompeu o beijo por falta de ar.

     Jenny:Jason,você tá maluco?

     Jason:uhum.-voltei a beija-la e,ela riu durante o beijo.

      Jenny:-rindo-para com isso.

     Jason:eu adoro seu sorriso.-ela me olhou e,me lascou um beijo rude.

     Jenny:me desculpa por hoje de manhã tá?-ela disse enquanto deslizava os dedos sobre meu peito.-eu tava...com raiva de você.

     Jason:porquê?-envolvi meu braço em volta da cintura dela a,fazendo ficar colada a mim.me encostei na parede atrás de mim e,afastei o cabelo dela do lado direito do pescoço e,deslizei a mão sobre a marca.a fazendo rir.

   Jenny:é que....ontem a noite....a Rachel me disse sobre vocês dois e,ela disse que,não vai demorar muito pra você me dar um pé na bunda igual você fez com ela.e,eu não quero me iludir,me dar completamente pra você e,depois,você me descartar como fez com várias garotas que eu sei.

   Jason:não dá ouvidos pra ela.o que agente teve foi só...pegação.

   Jenny:sei....

   Jason:confia em mim,bebê.-beijei o pescoço dela.

    Jenny:vamos pra sala.não quero me atrasar.-ela me puxou pra fora do vestiário e,seguimos pra sala de biologia de mãos dadas.todos me olharam como se,eu fosse um estranho.os ignorei e,puxei a Jenny comigo pra nosso devido lugar.identifiquei entrando na sala o tal de Brayden.ele veio até a mim e,me encarou.

    Brayden:eu estou sentado aí.

    Jason:-irônico-agora,não tá mais!-me encostei na cadeira.

   Jenny:é...Bray Deixa ele sentar aqui tudo bem?-ela disse na maior calma tentando tranquilizar a situação.deslizei minha mão na coxa dela enquanto ele me encarava.

     Jason:bebê,você doou meu lugar pra isso?

     Jenny:você...disse que foi expulso e....eu não queria sentar aqui sozinha.

     Jason:ah...tá.mas,agora,eu voltei!

    Brayden:Jenny?-ele chamou a atenção dela como se ela fosse me tirar daqui.

    Jason:eee pivete.não ouviu que aqui é o meu lugar não?-ele encarou a Jenny e,depois a mim e,se sentou uma carteira a frente.percebi que,ele deve ser novo aqui pra não saber o que acontece se ele meche comigo.

[...]

  a aula correu e,no meio de tanto blábláblá e,chatice pedi pra ir no banheiro pra tomar um pouco de ar.senti alguém atrás de mim,olhei pra trás e,era a Rachel.ela me olhava maliciosa.eu já sabia o que ela queria e,a puxei comigo pra o vestiário masculino.afinal,vai ser só essa vez que vou trair a Jenny.nos beijamos rudemente,e,Rachel desceu minha calça violentamente indo com a boca direto ao ponto.meu membro.me deixando louco.peguei a cabeça dela e,a enfiei em um movimento de entra e sai.quando menos esperei Rachel se afastou de mim,eu subi e,abotoei minha calça e,Brayden entrou no vestuário com uma câmera rindo.

[...]

AFF'S,essa aula de teatro tá um puro tédio.ainda bem que já acabou.Jenny me esperava em frente ao meu locker.

    Jason:tudo bem?

     Jenny:mais ou menos.

     Jason:que foi?

    Jenny:Brayden disse que tem uma surpresa pra mim amanhã.e,ele falou num tom de voz que,não foi do tipo :é um festa.-lembre-me que Brayden deve ter tirado fotos de mim e da Rachel e,no momento,tá quase todo mundo falando que "o Mccann e a garota nova estão namorando".guardei meus livros,peguei na mão da Jenny e,andamos até  o refeitório.talvez,ser o centro das atenções,não é tão ruim.puxei-a comigo para a quadra da escola e,a sentei em meu colo em cima de um pilar.

      Jenny:porque não fica no refeitório como todo mundo?

      Jason:porque não gosto.

       Jenny:é frescura no rabo.

     Jason:o quê?

      Jenny:esquece.-avistei Rachel vindo em nossa direção.ela tinha um sorriso malicioso nos lábios e,quando se aproximou me deu uma piscada e,fingiu que veio só pra pedir pra Jenny pra avisar pro pai dela que ela demoraria pra chegar em casa.senti a mão da Rachel deslizar sobre meu pescoço.eu sei que ela tá tramando alguma coisa.

continua....


    oi lindocas.gostaram?!?esperoo que sim.
          o que a vaca da Rachel tá tramando hein?boa coisa não é*-*.
     obrigadaaaa pelos comentários e,a quem comenta...*-* 
            me deixam muito happy happy happy*-*.
   AH...e,quem queria que eu começasse uma nova fic,eu já comecei.eu ia postar nesse blog mas,acho melhor postar uma #IJ de cada vez até ele ficar meio bombado.tô postando love will tell us where go akkie.acompanhem se puderem*-*
       *sigam o meu blog quem gosta*-*
      enfim,quem gostou comente,quem não gostou..............................................................porque ainda tá lendo isso então?!
               e,fiz com carinhuuu*-*.

Beijocas.!

 outros sites.   

3 comentários:

  1. Amanduuu sério, não acredito que Jason fez isso, cara como ele teve coragem??
    Continua tá?

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio o Jason ele vai se fuder. Ansiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. kkk' ai meu Deus como minhas imagines eram idiotas.

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.