segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

The criminal boy-capítulo 16

o começo de algo quase sempre significa o fim de outro.-@beliebercrazy
     
                Jenny on

U.u até que...Peter não é tão malvado assim.mas,se ele está sendo tão legal comigo agora,então,porque ele tentou me matar antes?
      bom,mas,depois que Jason me deixou em casa a minha única pergunta a mim mesma foi "onde ele trabalha?".bom,não tem outro jeito de descobrir a não ser este.
[...]
    eram 3 e 15 quando cheguei a casa do Peter.me escondi e,esperei Jason desativar os censores do carro e,entrar em casa pra pegar algo.abri o porta malas com cuidado e,o fechei sem fazer barulho.senti os dois entrarem no carro e,Jason começou a dirigir.me espremi ao máximo.depois de muito tempo,senti Jason estacionar o carro perto de uma viela.o carro ainda estava parando quando abri o porta malas e,desci do carro.esperei Jason e Peter saírem do carro e,comecei a segui-los escondida...até entrar na viela e ter vários caras tanto em grupos quanto sozinhos.meu coração gelou.e agora?tentei agir o mais natural possível enquanto andava seguindo Peter e Jason sem eles me perceberam mas,não deu mais pra fazer isso quando cheguei perto dos grupos.

alguém tocou a mão em mim,e não pensei duas vezes antes de dar um soco no...fred?o namorado da minha mãe?o que ele tá fazendo aqui?ele se recuperou do golpe e me encarou com raiva.segurou meu braço com força e,foi me puxando pra um lugar afastado.comecei a gritar feito maluca.Peter olhou pra trás e,começou a correr na nossa direção.Jason também correu quando me olhou.Fred ia me jogar pra dentro de uma sala abandonada quando Peter o bateu e,Jason me ajudou a sair das mãos do Fred.

     Jason:Jenny,o que você tá fazendo aqui?-ele disse enquanto me afastava.

     Jenny:eu...eu...eu...-não soube o que responder.

     Jason:ele te sequestrou?-ele disse enquanto me virava pra ele.

     Jenny:não.
  
     Jason:então...-um cara chamou ele.o mesmo que ontem tentou me matar.

     XxX:Jason,só falta você!te espero em 5 minutos e,nada mais que isso!-as pessoas da viela começaram a seguir para dentro de um galpão.

    Jason:sabe o caminho de volta pra sua casa?...na verdade,por mais se soubesse,não adiantaria porque o tanto de estuprador que tá aqui hoje e,você é a única garota aqui...-ele pegou meu braço e começou a correr comigo até uma casa bem velha.(na verdade,mais uma,depois de tantas casas por aqui).

    Jason:Jenny,preciso que fique aqui até eu voltar ok?NÃO.SAIA.DAQUI!

     Jenny:está falando como se você se importasse comigo.

     Jason:e eu não me importo mas,Peter vai ficar com o heart break se te acontecer alguma coisa.

     Jenny:o Peter ou você?-eu brinquei com uma mecha do cabelo dele e,ele tirou minha mão agressivamente.

    Jason:fique aqui!-ele disse e fechou a porta da casa.bom,essa é a questão.essa casa tá cheia de ratos,baratas e...que espécie anônimata de bichos eram aqueles?me desesperei ao ver 5 ratos vindo na minha direção.e,o pior de tudo,tinham pra todos os lados então,se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.o único jeito foi sair da casa.pra minha sorte,não havia ninguém na rua.bom,ao menos foi o que eu imaginei.o cara que tentou me matar ontem,saiu da casa de frente a minha e me encarou.entrei de volta correndo,e fechei a porta.

 pra quê?ele chutou a porta até quebrá-la.corri para o andar de cima da casa e,quase tive um treco do coração quando vi o chão do corredor com vários corpos sem a cabeça e,tinha sangue pra tudo quanto era lado.senti um baque na minha cabeça e,perdi os sentidos.
[...]
   voltei a consciência com...frio no corpo e,dor de cabeça.me senti na vertical.deitada.abri os olhos e,percebi que estava em um quarto bem iluminado.um cara estava de costas pra mim,de frente para uma pia e,preparando algo que eu não pude ver.percebi que estava sem a blusa e,minha calça estava cortada até a metade da coxa.olhei ao redor a procura de algo para me defender.ele se virou com um copo e,me ofereceu.eu recusei e,me rastejei pra trás.ele segurou meu queixo com força e,e tentei me fazer beber o que tava no copo.

    XxX:bebe isso agora!-ele puxou meu cabelo,e,tentou enfiar o copo na minha boca até que...eu cedi.o gosto era horrível.

    XxX:como eu disse...eu vou fazer você pagar caro por ter feito um avoáça daqueles ontem.

    Jenny:eu não fiz nada!

    XxX:tem certeza...?--senti meus ossos enfraquecerem.ele me levantou pelo meu cabelo mas,eu não pude fazer nada.só gritar de dor.ele me jogou forte contra o chão.e,depois começou a me chutar.passou um 5 minutos me chutando muito forte e,eu me contorci de dor.

   XxX:TOMMY?-era a voz do Jason.Tommy parou de me chutar e,olhou pra porta.comecei a sentir os hematomas doerem em meu corpo....ou seja....eu voltei!

  Jason:PORQUE VOCÊ FEZ ISSO PO***??!!!

   Tommy:não ensinaram pra essa gracinha não sair de casa quando,uma rua como essa estiver..."vazia"?

    Jason:o quê?-ele me encarou.Tommy jogou uma arma para o Jason e saiu do quarto.Jason me ajudou a levantar com raiva.muita raiva.

continua....

   oiiii peoples!!!espero que tenham gostado.bom,acho que está pequeno...ou não.é que,eu gosto de deixar um gostinho de suspense.
          bom,agora,é minha vez de fazer uma pergunta:

  Proud belieber:você tem blog???

beijocas.

2 comentários:

  1. Continua ta perfeito . E mano que cara mal . To com medo agora nunca mais saio em uma rua vazia .

    ResponderExcluir
  2. OMJ o que o Jason vai fazer com aquela arma?? Meu você não pode terminar agora...quer me matar do coração é??

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.