quarta-feira, 31 de julho de 2013

Safe and Sound-Capítulo 1-Fear! (ATUALIZADO)

"Divulgando:imaginando-JasonMccan.blogspot.com"

"Ganhou suas asas, agora você não pode ficar
Pegue esses sonhos
E você pode fazer eles virarem realidade
Borboleta voe longe-Miley cyrus-Butterfly fly away"

Obs:Ignorem os erros antes dele ter sido atualizado.desculpem.algumas pessoas leram e,achou confuso.daí eu reli e,arrumei o que ficou bagunçado.e,tbm,o que não conseguirem entender nesse capítulo,vão entender nos próximos ok?*-*

"-eles corriam mais do que os pulmões permitiam suportar.só focavam naquela enorme terra cheia de árvores e,plantas.podiam ouvir os disparos dos buscadores mas,por sorte,conseguiram se desviar deles.eles subiram em uma moto eletrônica e,o pai dirigiu em alta velocidade adentrando cada vez mais a floresta.depois de uns 20 minutos correndo na moto,chegaram a um trilho de trem.o pai ajudou a garota a subir no trem que passava vagamente.
-filha,prometa-me que aconteça o que acontecer comigo,você vai procurar um lugar afastado de movimentação e,vai fazer de tudo pra se manter segura.tem tudo o que você precisa na sua mochila.eu te amo.
ele a deu um beijo de despedida e,o trem começou a andar mais rápido.O pai da garota,olhou a redor e,não viu nenhum sinal dos buscadores,então,foi até a ponta do penhasco,pegou o corpo de uma garota morta e o jogou pra baixo,mas,o corpo ficou preso nas rochas.
os buscadores apareceram em suas motos e,o pai,pra proteger a filha,os disse que a menina caiu do penhasco e,morreu.os buscadores,confirmaram que ela estava morta.o pai fingiu um sofrimento grande e,teve que voltar com eles pra ser escravizado mais uma vez.ser tratado como um robô.como uma máquina programa pra criar invenções renovadoras e,outras pessoas receberem os parabéns pelo o que ele fez."

                            Jason Modo On

Passei um longo tempo ali.paralisado.olhando para o notebook que,me dava a visão do que estava acontecendo dentro daquela sala branca,fechada a 4 chaves,trincos e,senha.me perguntei inúmeras vezes "quem é essa garota?o que ela quer?"

Drake:agora,dá pra me explicar o que aconteceu?-ele perguntou impaciente.

Jason:eu estava no aeroporto com a Bruna quando meu sincronizador apitou.eu voltei correndo pra casa,e,por sorte,as portas e janelas se trancam quando detectam ameaça.ou seja,essa garota ficou presa aqui dentro após arrombar meu apê.quando eu entrei,ela tentou injetar essa siringa em mim.-

mostrei a siringa pra ele.

Drake:e o que você fez?

Jason:ela não manjava nos paranauê,daí eu consegui tirar a injeção dela e,a injetei no seu pescoço.eu fiquei totalmente paralisado quando tirei a toca que cobria seu rosto.não achei que podia  ser uma menina.eu ainda não consigo entender o que ela quer.

Drake:vai ver...te matar.sei lá.ou,vai ver,ela descobriu seu ramo de negócios e,tá querendo acabar contigo.

Jason:não sei o que realmente o que ela quer mas,vou eliminá-la assim que conseguir as informações que preciso.

....

        Lorena Modo On

acordei após um pesadelo horrível.na verdade,não foi um pesadelo.foi tudo o que aconteceu durante 7 dias,desde quando consegui fugir da P.P.Q.A .agora,estou aqui,presa dos pés a cabeça com correntes de ferro.

está sala é tão branca.toda azulejada e,tem uma porta enorme há uns 5 metrôs de onde estou deitada.me sinto tão cansada e,exausta.eu corri tanto pra chegar até aquela casa,quase fui atropelada por automóveis enormes,alguns humanos me insultaram de nomes esquisitos.

ouvi um barulho forte.de algo se mexendo do lugar.o zunido se aproximava cada vez mais da porta.ouvi barulho de chaves e fechaduras e,alguns "bips".fiquei tensa.e se for um buscador?e se aquele cara descobriu minha origem e,mandou eles virem me buscar?

a porta se abriu e,um homem apareceu.Foi o mesmo o qual eu tentei desacordar.senti meu coração acelerar os batimentos e,fiquei nervosa.Ele entrou e,outro homem entrou atrás dele.o homem 2,fechou a porta e,digitou algo em um aparelho instalado na parede.

O homem a qual eu tentei enfiar a siringa"desacordar",andou na minha direção com uma corda.gritei quando ele pegou meus braços amarrados com ignorância e,me ergueu.ele me sentou,ainda ignorante,na cadeira e,me amarrou nela.será que todos os humanos são assim?cruéis?Igual os Corpo docente (professores) falou?

ele pegou um aparelho de forma quadrada do tamanha da palma da mão.pressionou meu dedo indicador contra o aparelho e,olhou pra tela.logo após,tirou a fita que cobria minha boca com mais ignorância ainda.não pude deixar de gritar.doeu tanto.

XxX:diz seu nome.-ele falou com arrogância.não respondi.só encarei a parede com medo.-Diz p*rra!-ele virou meu rosto para o seu,fazendo minhas bochechas e,meus lábios ficarem desfigurados.fiquei com mais medo ainda e,comecei a chorar.

XxX:se você não responder eu vou ser obrigado a usar isso aqui!-ele me mostrou um aparelho parecido com uma lâmina de barbear mas,era um tanto diferente.ainda relutando,e,insegura resolvi falar.

Lorena:S-Sandy.-respondi em uma voz baixa,fina e,trêmula.ele encostou o aparelho no meu pescoço me fazendo gritar.

XxX:eu não ouvi!-ele gritou.

Lorena:Sandy!-respondi em uma voz mais alta e,assustada.

XxX:Sandy do quê?-o que eu vou inventar?Pensei no nome do lugar onde eu passei.o lugar vendi uma comida deliciosa.

Lorena:Sandy Pastel!-isso é um nome não é?ele me encarou por um tempo e,começou a rir.Mas,ficou mais nervoso ainda após alguns segundos.

XxX:Você tá de brincadeira comigo?-ele pegou meu cabelo e,o puxou com força fazendo minha cabeça ir pra trás.gritei eufórica e,comecei a chorar por conta da dor.porque ele tá fazendo isso?

XxX:quer brincar?ok.-ele tirou o aparelho quadrado do bolso,olhou pra tela e riu.-espertinha você não é?-o que ele tá vendo nesse negócio?

XxX:não tem nenhum tipo de documento porquê?tem medo que alguém descubra algo sobre você?-ele me intimidou com aquele olhar.minha respiração ficou pesada e,meu coração acelerou mais ainda.

XxX:Jason precisamos ir pra casa do Rick agora!é um caso sério!-O cara encostado na porta falou.esse tal de Jason falou algo esquisito.A palavra era "P*rra".uma palavra bem forte.

Jason:não pense que se safou dessa.eu ainda vou fazê-la pagar caro,pelo o que tentou fazer comigo.-ele me lançou um olhar intimidador e,medonho.porque ele só não pergunto o  Porquê que eu fiz isso?enquanto ele se virava olhei ao redor de seu pescoço e,não havia nenhuma marca ou cicatriz.Nem no amigo dele.

Ao mesmo tempo que isso é bom,é algumas porcentagens a mais ruim.

continua...
                                  


Oi Pops!então eu tenho uma pergunta pra vcs:"vocês realmente estão ansiosas pra essa imagine?"é só q....sei lá.eu tô achando q não.eu sei,eu posso soar muito mal agradecida é só q estou um tanto zangada sabe?é q quando vcs demoram muito pra comentar e,tem bastante visualização o post eu fico tipo:elas não gostaram.
Mas,enfim,só quero que saibam que,vou fazer essa imagine com muitcho amor,muitcho carinho e,espero realmente que vcs gostem.
eu sei,esse capítulo não ficou legal.é que eu sou ruim com primeiros capítulos*-*
e,Vlw quem comentou a sinopse de S.A.S.-*o*
Comentem nesse tbm pls'aceito qualquer tipo de opinião*-*
obs:eu vou tentar por um gadget de "reações" para os leitores fantasmas ok?pq,é só clicar se gostou ou não *-*

+4 coments e eu continuo.


Bjs.

2 comentários:

  1. Continuaaaaa.
    Achei interesante esse cap, apesar de estar um pouco confuso. Mas ainda sim gostei muito. To anciosa pro proximo capitulo. Continua beijos

    ResponderExcluir
  2. conntinuaa floorr !! e ta otimoo o cap !!

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.