terça-feira, 23 de julho de 2013

The criminal boy-último capítulo-encontro as escuras.+leiam o final do poste.é importante :(

                    
"O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso-A thousand years-Christina Perry"

                 ~Jason On~

ouvi um disparo e,desgrudei do Peter.olhei pra trás e,encontrei Jenny caída no chão com o a boca,o nariz,e a cabeça sangrando.olhei pra Fred que apontava a arma pra ela e ria.ainda desacreditando peguei a arma do Peter e disparei sete tiros no Fred enquanto Peter tentava reanimar a Jenny.

me agachei até ela e,sacudi levemente seu rosto sangrando desesperado.ela não pode morrer.não agora que tudo acabou,que todo o terror foi embora.agora que nós podemos viver em paz.a peguei no colo e,corri procurando uma saída.Peter me ajudou a achar uma e,entramos no carro dele.

.....

Médico:olha,nós fizemos um exame de tomografia.ela bom...

Jason:ela o quê?-perguntei já com a voz aflita pelo olhar do médico.ela morreu.ela morreu.me condenei a essa palavra desde quando cheguei ao hospital.

Médico:por incrível que pareça,ela conseguiu sobreviver a um tiro no ouvido.não que isso seja bom pois,se ela continuar viva até as próximas 24 horas,seu estado só vai piorar.

Jason:ela não pode morrer.-senti meu rosto apertar,meu corpo enfraquecer e,meu peito doer.ela não pode morrer.falei pra mim mesmo.

Médico:escuta,-ele se sentou ao meu lado,enquanto eu fiquei inclinado olhando para o chão e,repetindo a mesma palavra pra mim.-eu sei que você vai sofrer muito se ela partir mas,acreditei é o melhor pra ela.se ela continuar....bom,o tiro atingiu uma pequena parte do seu cérebro.as cordas visionais.-ele suspirou.

Médico:ela está cega e,quase totalmente surda.você sabe onde a bala de enterrou?-ele riu-no cabelo dela.não me pergunte como mas,a bala saiu pra fora de sua nuca quando atingiu uma parte do cérebro.um ou dois casos por ano isso acontece.a bala atingiu também seu comando muscular.ela pode ficar paraplégica.fora que,daqui a alguns dias,ela pode não resistir aos tratamentos e....partir.nós achamos melhor desligar os aparelhos respiratórios e,deixá-la ir.ela vai sofrer menos.

absorvi o que ele disse com cautela.não vou deixá-la morrer.se eu tivesse matado o Fred antes isso não teria acontecido.

Peter:não importa o que aconteça,ela tem que ficar viva.-não olhei pra ele.sua voz era aguda e,tremula.

Médico:se escolhem isso....nós vamos dar o nosso melhor para ajudá-la.

.......

depois de 1 semana,gemendo,suplicando,chorando e,implorando para deixarem eu vê-la,eles deixaram.ela já passou por 8 cirurgias.entrei em seu quarto,segurando flores,e as pus ao seu lado na cama.essa não parece nem um pouco com a minha Jenny.a minha garota.

o local dos seus olhos até a parte de trás da cabeça,cobrindo os ouvidos estão enfaixados.sua pele é mais branca do que de costume,e,ela parece tão fria.tão....morta.

Jason:J-Jenny?-perguntei deixando lágrimas caírem sobre seu rosto enquanto o acariciava.peguei sua mão e,beijei de leve seus dedos.

Jenny:Jason?-ela perguntou em uma voz rouca,arrastada e,baixa.ela não podia mover a cabeça então,seu rosto só poderia ficar direcionado para cima.

Jason:eu tô aqui princesa.consegue me ouvir?-perguntei sentindo uma pontada de esperança crescer em mim então sorri.

Jenny:consigo.mas,sua voz é como um eco lá no fundo do corredor pra mim.-beijei de leve seu rosto e,sua mandíbula.

Jenny:porque não sinto meu corpo?-como vou explicá-la que talvez ela esteja paraplégica?

Jason:são os remédios.

Jenny:porque está tudo tão escuro?eu quero te ver.-como vou dizê-la que,definitivamente,ela está cega?

Jason:você está melhor?-tentei fugir do assunto mas,não consegui disfarçar a voz em prantos.

Jenny:responde.tá acontecendo alguma coisa c....-ela tentou continuar a frase mas,começou a tossir sem parar.apertei o botãozinho vermelho e,duas enfermeiras entraram no quarto.

XxX:precisamos que você saia por favor.-ele disse me empurrando e,outra enfermeira arrumava os tubos da Jenny.sai devagar a olhando se acalmar e,perder a consciência.

#3 semanas depois...

Jason:se tudo correr bem,agente vai pra casa esse mês ainda tá?-enrolei seu cabelo em meu dedo e,dei leves beijos em seu rosto.

Jenny:eu quero te ver.-ela repetiu essa mesma frase,a manhã inteira.e,ontem,e antes de ontem,e antes antes de ontem.ela já está consciente que está cega.e,que,está paraplégica.e,que está quase surda.e,é isso que me deixa intrigado e,com raiva.porque ela sabe.

Jason:me veja aqui.nas suas lembranças.-a endireitei no meu colo e,a apertei mais contra mim.quero que ela se sinta segura.bem.e,feliz.

Jenny:é muito pouco.eu...eu quero ver agora.-ela girou o rosto na direção do meu,me dando,mais uma vez,a visão de seus olhos cor de água.mas,não um azul bonito.um cinza bem transparente.

Jason:o importante é que você está viva não é?-ela ficou apreensiva por um tempo.

Jenny:acho que estaria melhor se não estivesse.-ela girou lentamente a cabeça para o outro lado.pude perceber que,lágrimas escorriam pelo seu rosto.meu peito se apertou quando ela disse isso.

Jason:me prometa que nunca mais vai dizer isso.-peguei seu rosto e,o girei com leveza pra mim.e fiquei um pouco aliviado dela não gemer de dor já que,não pode movimentar a cabeça.

Jenny:é a verdade.você...você sabe que eu vou morrer daqui a pouco.

Jason:não.não vai.o que eu puder fazer pra você continuar aqui,do meu lado.eu vou fazer.

Jenny:porque você me quer?Jason olha pra mim!nem me mexer eu posso.-ela começou a chorar profundamente.instalei seu rosto no meu peito e,acariciei seu braço.

Jason:se você soubesse o quanto eu te amo...entenderia porquê.olha,o médico disse que você,tem grandes chances de voltar a ter controle e,sentido sobre os seus braços e,todas as regiões até a cintura.-ela segurou o choro por um tempo mas,começou a chorar de novo.

Jenny:eu quero ter tudo meu de volta.

Jason:tem pessoas passando por situações piores.-ela não precisou pular no meu colo ou tentar me bater pra eu saber que ela estava queimando de raiva.

Jenny:QUEM?-ela gritou.mas,não um grito normal.um grito eufórico.que fez quase a sala inteira tremer com a intensidade da voz.um grito que continha agudos,graves e,baixos.os três sons juntos.

Jason:as pessoas com câncer....-ela me interrompeu.

Jenny:as pessoas com câncer não estão cegas.não estão paraplégicas.não estão quase surdas.não estão com tumor cerebral.não perderam TOTALMENTE o corpo.se eu tô conseguindo falar já é muito!eu mal posso te ouvir.eu tenho que ficar repetindo no meu cérebro o fiapinho que sai da sua voz para,depois de um tempo,entender o que você disse.

me senti culpado.o único culpado dela estar assim sou eu.

Jason:é melhor....é melhor você descansar.

Jenny:não.eu não quero descansar.-pude perceber a aflição em sua voz.-eu não quero ficar aqui sozinha.não vai embora.

Jason:eu não vou.eu estou instalado num quase em frente ao seu tá?

Jenny:não vai.-ela começou a chorar novamente.o que acabou comigo.

Jason:o horário de visita já tá acabando.-selei seus lábios e acariciei seu rosto.

......

ela estava reagindo bem aos tratamentos físicos.eu acompanhei cada sessão dela.os médicos ficaram impressionados por ela ter sobrevivido mais que um mês.se eles soubessem o quanto ela é forte.o quanto ela é esforçada no que faz.

.....

demorou em torno de 2 meses pra eles a liberarem pra ela ir pra minha casa.ela já conseguia movimentar as mãos,os braços,e o pescoço.toda semana ela teria que voltar ao hospital pra fazer terapia.empurrei sua cadeira de rodas pra fora do hospital.a cadeira era automática mas,por conta dela não poder ver,é altamente proibido ela ter controle sobre a cadeira.

Jason:eu comprei uma casa perto daqui.mas,só a comprei porque,quando a vi,imaginei que você iria a adorar.

Jenny:por mais que eu não vá a ver,acho que vou gostar.-Peter me ajudou a pôr a Jenny dentro do carro e,a cadeira no porta-malas.dirigimos até a casa amarela de 6 cômodos,2 andares e um jardim bem florido.

.....

ela está cursando uma escola para deficientes visuais há uma semana mas,teve que parar por causa do tumor no cérebro.agora,praticamente,minha casa é o hospital.

Jenny:sinto muito.-ela apertou minha mão.

Jason:tá tudo bem.

Jenny:eu não quero morrer.não posso te deixar sozinho.-beijei sua testa.

Jason:não pense nisso.eu não vou ficar sozinho porque você não vai morrer.eu te amo tá?

Jenny:eu também te amo.mas,me prometa que,por mais que eu morrer,você vai ser forte e seguir em frente tá?prometa.

Jason:eu prometo.-disse sorrindo acreditando que ela não morreria assim tão cedo.

....

durante uma semana ela sofreu três paradas cardíacas e,lesões por todo o corpo.eu já estava preparado para ouvir do médico que ela não resistiu e morreu.passei todo o tempo ao lado dela em sua cama hospitalar.vendo-a dormir,respirar e,não largar a minha mão em nenhuma hora.

Jason:o céu precisa de anjos.vai ficar feliz em receber você.além do mais,lá você vai estar mais feliz do que aqui.sem nenhuma imperfeição.
disse essas palavras a ela 3 horas antes dela morrer.


....

se fiquei bem?uhum.quando a tiraram do hospital e,me pediram pra pegar suas coisas,achei o shampoo que ela tanto adora e,o bebi todo.sim,eu quase morri.mas,não me importei de quase morrer por uma coisa dela.passei dias internado,memorizando seu cheiro,seu energia vital,seu sorriso o jeito como ela enfrentava a vida.

mas,pra um canalha como eu,não existem finais felizes.não quando você viveu pra uma coisa que,você poderia ter mudado de rumo mas,deixou as coisas acontecerem e,agora está pagando o preço.

....

tenho 40 anos hoje em dia e,abri um centro de reabilitação para viciados em drogas,e,bebidas.de quem foi ideia disso?adivinhem?Peter.ele se mostrou meu amigo nas minhas horas mais difíceis e,me fez mudar de ideia de não me matar já que,sofria muito desde que Jenny morreu.kkk'mas,não,não somos gays nem casados.afinal,ele já tem sua noiva.Brianna.

até que fiquei feliz por ele.eu também estou feliz com uma pessoa.em especial,ela foi minha enfermeira.e,o pior é que ela é igual a Jenny em suas qualidades e defeitos agora,em aparência totalmente ao contrário.morena,olhos castanhos,cabelos curtos....

depois de anos de tanta isolação,e,de tanto me machucar só pra ela cuidar de mim novamente no hospital,resultou em algo.

não que eu substitua Jenny por ela o que nunca vai acontecer e,a Milena entendeu isso.só em sinto mais feliz pela existência de alguém que me fez pensar diferente,me fez diferente.minha garota que,não merecia isso mas,por minha culpa o teve.te amo eternamente e sem exceção.

By:Jason Druh Mccann.

The end :(

oi.eu sei tbm tô triste.que final trágico*-*
mas,as coisas sempre acabam né?!
então,sobre a  coisa importante é que:desde o 4° capítulo da parte 2 de TCB eu percebi que tanto eu,quanto vcs não estavam mais gostando da imagine né?eu sei,é que tipo,eu uma coisa,mas,escrevi outra totalmente diferente o que só piorou tudo.tipo,não era pra ela ter voltado a consciência mas,eu pus que ela voltou.se ela não tivesse voltado a se lembrar,ela não ia morrer no final mas....:(
enfim,a outra imagine,eu espero,acho que vai ser legal.tirando o capítulo 1 que,quase ele todo vai ser só narração então Sorry*-*é que eu tô preocupada de vcs não comentarem o q vai me deixar meio bolada pq,eu sei que tenho leitoras incríveis e,aquelas que nunca me deixam na mão.amo vcs.mas,tbm,tem as fantasmas,tem as que comentam uma vez na vida e outra na morte-só q algumas delas se explicam o porquê e,eu entendo-e,tipo,meus capítulos chegam a 150 visualizações mas,só 5 comentários e,eu fico meio....triste*-*
não que eu quero forçar vcs a comentarem e nem não estou feliz por só algumas comentarem-o que já é d+- mas,dêem uma ajudinha akkie pra titia né?é que eu me rebolo tanto pra tentar deixar os caps legais,pra fazer tudo isso com carinho pra tuis meus amores.e,ás vezes....*-*
bom,enfim,eu sei q ficar falando isso é tipo C-H-A-T-O mas,é um pouco como me sinto então,pls' não me abandonem.nem que comentem só um "continua♥".

então é isso.espero que tenham gostado-sqñ pq a Jenny morreu-do último capítulo.e,que realmente,gostem de Safe and Sound já que eu vou fazer com todo o carinho e amor pra vcs.

Bjs.

+5 coments e eu posto a sinopse de S.A.S.

11 comentários:

  1. Ahhhh girl, chorando aqui, e sim, a culpa é sua... Como você mata a Jenny assim, dude, ela para ela ficar com o Jason, to de mal de você :/ Okay, parei de drama, fico mo conta sem comenta e quando comento é para reclamar, se deve estar fula comigo né?? Enfim, você nem deve mais se lembrar de mim né, mas okay, é a vida... Bom, mega trite pelo fim da The Criminal Boy, mas ansiosa para a nova IB, espero que você poste logo, please... Beijustin, my girl magia *-*

    ResponderExcluir
  2. Serio?Isso fli pessimo.Essa é a segunda ib que leio - do dia - em que acaba com um final tragico.Sabe nada contra,mais eu ainda prefiro o antigo e clichê 'final feliz'.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh chorando muito,que final triste :( nossa eu pensei que a Jenny ia viver e ia ter um final bem feliz com o Jason !
    Nossa to triste pela Jenny ter morrido eu gostava tanto dela mais eu gostei do capítulo !! :D
    beijos !!
    By:Rany Felix

    ResponderExcluir
  4. Puta mer a Jenny morreu que injustiça acho q devia ter terceira temporada e ela slá reviver dos mortos ou slá velho só sei que nao pd acabar assim o jason tem que ter um filho e continuar essa historia...

    ResponderExcluir
  5. Podia ter a terceira temporada , a Jenny n morre ,e n fica cega e nem nada disso que ela tava ai , podia ser tudo armação dela com o médico , ai depois ela voltava.. faz terceira temporada POR FAVOOOOOORR *----------*

    ResponderExcluir
  6. mds serio q ela morreu a naoooooooooooooo awn fiqueii triste ela nao podia morrer >< mais se er assim fazr oq ner >< mais postta logo a outra então >< concordo q podia ter 3 temporada haha

    ResponderExcluir
  7. Cara, vc nao tem noçao, to chorando até agora e olha que eu ja terminri de ler faz 2 minutos. Amei, e fiquei triste pelo final da jenny. Otima escrito vc, espero q a proxima ib seja bem melhor. Bjs,
    @Fezinhahalves

    ResponderExcluir
  8. ooooh god tentando me recompor ainda....muito triste mas EU AMEI cara tu eh demais ,achei esse mes seu blog e nao parei de ler desde entao....vc escreve muito bem! Amei bjus!

    ResponderExcluir
  9. sua vadia, n acredito que fez isso comigo, PARA MANO TO CHORANDO AQUI ERA P ELES FICAREM JUNTOS, #bolada, porem amei esse final <3333333333333

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.