quinta-feira, 18 de julho de 2013

The criminal boy-Penúltimo capítulo-Fuga!(ATUALIZADO)"capítulo 6-parte 2"


 "Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes-Coldplay-Paradise"             

        Jenny On

Jenny:pra onde agente vai?-perguntei enquanto prendi meu cinto de segurança.

Jason:pra Austrália.

Jenny:de Van?

Jason:sim.

Jenny:mas,vai demorar,tipo,uma semana ou até mais.

Jason:na verdade,8 dias,4 horas e,vinte e cinco minutos.claro que se não pegarmos transito.fora,o tempo que vamos demorar pra acharmos um hotel bem cafajeste.já que não podemos deixar seu nome a vista.

Jenny:é pra isso que servem a identidade falsa né?por falar nisso,eu adoraria acordar e lembrar que hoje é meu aniversário de 18 anos.sempre esperei por essa idade.mas....bom,deixa pra lá.-ele me olhou apreensivo por alguns segundos e,começou a dirigir.

#7 dias depois.....

se eu ficar mais uma hora nessa Van eu juro que vou ter um treco.ok.eu adoro viajar e tal mas,fala sério.só saímos dele pra usar o banheiro,comprar um lanche ou apreciar um pouco a paisagem linda e o ar puro.

Jason:eu também tô quase me arrependendo de não ter comprado uma identidade falsa.

Jenny:eu sei.é sempre bom me ouvir.

Jason:agora já é tarde.só falta mais uns 600KM daqui até a Austrália.-ele se sentou atrás de mim,pôs suas pernas uma de cada lado do meu corpo sentado e envolveu os braços ao redor da minha barriga.

Jason:eu queria tanto....-o interrompi.

Jenny:Jason,se você for falar que queria tanto que nós tivéssimos uma vida normal e,não enfrentassemos nenhum obstáculo,por favor,fique calado.eu adoro o jeito que te conheci,adoro o jeito em que enfrentamos as coisas juntos,o nosso jeito de ser e,principalmente,eu te adoro.e você sabe disso.-ele me olhou rindo e,beijou minha bochecha.

Jason:eu também te adoro.e,poxa,você amadureceu tanto.

Jenny:eu só...me dei mais tempo pra pensar na minha vida quando não estavámos juntos.e,confesso que até eu me acho chata.-reclinei a cabeça em seu peito respirando seu cheiro delicioso.

Jason:você está menos teimosa e,mais chata.não sei qual é o pior.

Jenny:era nessa hora que você dizia que me amava e,que eu não era nem um pouco chata pra você.

Jason:não se iluda tanto.-ele mordiscou minha orelha.-eu posso ser um pouco romântico mas,não abuse.-fiquei um pouco chateada.

Jason:tá como espírito briguento né?olha a cara que você tá.

Jenny:eu tô bem.eu só....-não consegui responder.

Jason:falta de carinho?-ele sussurrou no meu ouvido e,senti vontade de chorar.não sei porque mas eu queria chorar.eu me senti tão sozinha nesses últimos dias e,ele só se importava em dirigir e,dormir.

ele me apertou mais em seus braços e,beijou minha testa.

Jason:desculpa.eu pensei tanto em te manter segura até a Austrália que,acabei esquecendo que você precisa de mim.-ele beijou minha bochecha.

Jenny:tudo bem.-segurei o choro.tenho certeza que ele vai ficar estressado se eu começar a chorar.senti raiva dele.

Jason:vamos voltar para a Van?

Jenny:mas já?não faz nem 5 minutos que saímos!

Jason:agente tem que voltar.

Jenny:eu não quero.-eu quero ficar nessa mesma posição com ele.é tão confortável.

Jason:eu juro que vou te dar as maiores afeições que eu puder quando agente finalmente chegar lá ok?-mesmo não querendo assenti.

....

o hotel é na verdade,um quartinho minúsculo alugado.dentro dele tem uma cama-armário,um fogão quatro bocas,uma pia horrível caindo aos pedaços,um mini banheiro mal dando espaço pra pia,a privada e,o chuveiro e,o cheiro era horrendo.

Jason:foi o melhor que consegui.Peter alugou o quarto a frente.

Jenny:você disse que era um hotel.

Jason:é como se fosse.melhor que nada né?-puxei uma cadeira e,me sentei nela observando Jason por as malas dentro do local.ele fechou e,trancou a porta.

Jason:se nós ficarmos muito tempo aqui,vou adicionar trincos extras a porta.-puxei a cama-armário que era mais fedida que o banheiro,passei um pouco de desintoxicante nela e,troquei os lençóis.

me joguei na cama e,me virei pra não ver o Jason.

Jason:bebê tá com raiva de mim?-ele subiu na cama quase me fazendo girar pra o outro lado por conta do seu peso no colchão.

Jenny:não.-senti ele deslizar a mão na minha coxa.mas,não com malícia.tentando chamar minha atenção.

Jason:foi pelo o que eu disse hoje de manhã?-não respondi.ouvi seus tênis baterem no chão.ele se deitou atrás de mim mas,apoiando a cabeça na mão que estava apoiada no cotovelo e no colchão e,seu rosto estava acima da minha orelha a me encarar.

Jason:não quer tomar um banho antes de dormir?relaxa mais.-ele desabotoou os botões da minha blusa de frio e,eu o deixei tirá-la mas,não quero fazer nada agora.eu só quero dormir.

Jason:tá.pode continuar no gelo comigo.eu vou sair pra resolver uns negócios.

Jenny:mas são 11 horas da noite!-protestei.ele riu ao ver minha expressão.

Jason:eu pensei que você não tava nem aí pra mim.

Jenny:eu não tô!-me deitei na cama novamente encolhida como se estivesse no útero da minha mãe.

Jason:eu só te chamei de criança porque você fez um drama pra comprar uma camisa do doidinho de dois chifres na cabeça.

Jenny:o nome dele é Finn,e,ele é muito lindo.mais fofo que você.e,aquilo é um chapéu.e,não é "só" por isso que estou assim.

Jason:porquê?

Jenny:como eu já disse,nos últimos dias você só tem ligado em dirigir naquela merda daquela van e,poxa,as vezes que saímos você só pensou em beber.

Jason:eu te disse que seria todo seu quando chegassemos aqui.

Jenny:mas eu não queria você quando chegassemos aqui.eu queria você naquela hora.você sabe o que eu passei todo esse tempo longe de você.eu só queria ter mais tempo contigo.

Jason:e você tem agora!-ele abriu os braços mas,me deitei novamente fervendo em raiva.

Jason:você sabe que tudo o que fiz foi pra te proteger!

Jenny:e eu fiz de tudo,parecendo uma tonta,pra você prestar atenção em mim!-senti ele me olhar com raiva por alguns segundos,se levantou e saiu do mini quarto.

...

passei o resto da noite deitada.meio arrependida de ter sido tão idiota de,brigar com ele só porque ele estava tentando me proteger.já faz umas 3 horas que ele saiu e não voltou.não vou conseguir dormir até ele voltar.me levantei,tomei um banho,pus um vestido de alcinha azul,uma sapatilha e,sai do quarto.

não havia ninguém nos corredores.bati na porta a frente e Peter a abriu.ele estava sem camisa o que me deixou desconcentrada um pouco enquanto olhava para seus bíceps e,seu tanquinho sarado.

Peter:ele tá num bar atravessando a esquina.

Jenny:eu sei.

Peter:o que foi então?-ele estava soando arrogante.

Jenny:é que...bom,eu pensei que...você ia querer companhia.

Peter:eu já tenho.-ele apontou para um urso branco enorme em cima de sua cama.pude perceber que a tv estava ligada.senti vontade de rir mas,me senti culpada.o único motivo dele estar assistindo um filme com um urso,é pra me proteger.

Jenny:não.vamos sair.eu preciso de ar fresco.-ele assentiu,entrou no quarto,pôs uma camisa,um tênis,desligou a tv,beijou o urso e,saiu do quarto.logo após o trancou,e,descemos até a recepção.de lá,saímos do local e,andamos um pouco.

Peter:eu já disse que você fica linda nesse vestido?-me senti envergonhada.eu queria que essas palavras saíssem da boca do Jason.

Jenny:você tá me paquerando?

Peter:eu?claro que não.só estou falando uma coisa que você já sabe.-íamos atravessar a rua quando Peter me jogou pro lado com força,me fazendo cair na calçada e,ouvi um barulho de tiro.olhei para Peter caído no chão com o peito sangrando.eu gritei.

olhei ao redor procurando o culpado mas,só vi um homem todo de preto apontando uma arma enorme na minha direção.fechei os olhos,ouvi o disparo mas,não senti nada.acho que é assim que morremos.o corpo não nos permite sentir a dor.me deitei e,tentei deixar a escuridão me levar.

....

fiquei ali,na mesma posição por um longo tempo achando que uma hora todo esse barulho da cidade ia acabar.senti duas mãos segurar meu rosto.abri os olhos e Jason me olhava apavorado.

Jason:você tá bem?

Jenny:eu não morri?-olhei para meu corpo intacto.sem nenhum machucado ou arranhão.procurei pelo corpo de Peter que não estava mais na minha frente.

Jason:não.-ele respondeu aliviado e,me abraçou.

Jenny:eu ouvi o barulho do tiro.tinha um cara mirando na minha direção.

Jason:o barulho que você ouviu foi da minha arma.ele não atirou.quer dizer,só no Peter.-me levantei.

Jenny:ele tá bem?

Jason:não sei.tem um táxi levando ele pra o hospital.

.....

por sorte.o tiro passou de raspão NO BRAÇO dele.eu jurei que tinha acertado o peito.fiquei tão aliviada ao ouvir já que,aquele tiro,era pra ter acertado a mim.

.....

voltávamos felizes do hospital,quando do nada,Jason começou a dirigir acima do limite de velocidade.ouvi sons de tiro ecoando sobre o túnel a qual passávamos.

Jenny:Jason o que tá acontecendo?

Jason:perseguição!-os tiros acertaram algumas partes do carro enquanto eu fiquei abaixada no banco do carona.Peter também atirava pra trás enquanto Jason dirigia abrupdamente.estava acontecendo a mesma coisa do último dia em que eu e Jason nos vemos há 3 anos.

....

XxX:ora,ora.a boa esposa,a casa retorna!-abri os olhos confusa.vi Tommy com os dois braços engessados e,numa cadeira de rodas.arregalei os olhos e,percebi que estava amarrada dos pés a cabeça.

Jenny:c-como você....?-

Tommy:bom,se sua namorada é burra a ponto de dar dois tiros no braço direito,dois no braço esquerdo e,um no osso das coxas,o namorado tem grandes chances de sobreviver.

ouvi alguém grunhir e,olhei pra trás.Jason estava quase do meu lado,todo ensanguentado e,amarrado.dos pés a cabeça.olhei ao redor,para os homens que estavam atrás de Tommy e,identifiquei Peter ali.parado.fiquei confusa.

Tommy:não fique tão surpresa!tava na cara que,Peter,esse tempo todo só estava guardando vocês pra mim.ele esteve do meu lado esse tempo.-olhei pra Peter mais confusa ainda e,ele sorriu.

Tommy:chega disso.apronte eles para suas mortes triunfais.

.....


um cara amarrou eu e Jason,um atrás do outro,num poste enorme.mas,me colocaram em cima de uma caixa que me deixava do mesmo tamanho dele.não entendi porquê.

Tommy:melhor assim.um tiro acerta o coração dos dois.não é uma morte romântica?-ele endireitou o corpo na cadeira de rodas mirando no meu peito com o braço que,por sorte,conseguiu erguer.fechei os olhos,me preparando novamente para minha morte.ouvi Jason sussurrar no meu ouvido bem baixo "eu te amo."

e ouvi o barulho do gatilho ser pressionado.

....

"obs:desculpem se o capítulo tá grande.é que eu quis resumir uma grande parte em um capítulo só pra adiantar e,eu sei o quanto é cansativo ler um capítulo tão grande mas...."

abri os olhos confusa de ainda não ter morrido "de novo".Tommy estava com a cabeça caída pra trás da cadeira,e,pude observar sangue jorrando de sua boca.olhei mais além e,Peter apontava a arma na nossa direção.

Peter:vocês achavam mesmo que eu ia deixar algo de ruim lhes acontecerem?principalmente com a minha princesa.-ele ma mandou um beijo e eu ri.mas,me perguntei como Peter havia conseguido fazer todos aqueles homens ficarem do nosso lado.

Peter nos ajudou a nos derramar e,Jason voou nos braços dele o dando um forte abraço.eu ri.

Fred:vocês só estão esquecendo de uma coisinha.-antes que Jason se virasse pra porta,senti algo perfurar meu rosto e,tudo chegou ao fim pra mim.

continua....



oi bonecas,td bem?então,tadinha da Jenny né?será que ela vai sobreviver?e,desculpem pelo capítulo grande é que tentei resumir.estão ansiosos pra próxima imagine?vai ser tipo:SHOW!-eu espero.brigada por quem comentou no capítulo anterior e,se gostaram desse comentem tbm pls'
amo tuis.

Bjs.

+6 coments e eu continuo.

4 comentários:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.