quinta-feira, 4 de julho de 2013

The criminal boy-capítulo 4(parte 2)-Princesa.

"as aparências enganam"                        

          ~Jenny  on~

Peter:Jenny,para!-ele pegou os remédios que escondi pra tomar.

Jenny:vai embora Peter!-disse entre choro.tentei empurra-lo pra fora do banheiro mas,ele é bem pesado.

Peter:eu não vou deixar você se matar.

Jenny:você não tem que deixar!-eu gritei estérica e,soquei seu peito inúmeras vezes.mas aposto que ele não sentiu nada porque me sinto muito fraca.ele segurou meus cotovelos com força e me ergueu.

Peter:escuta,você não tem que fazer isso.logo logo você estará livre do Tommy.eu prometo.

Jenny:como?-perguntei aflita e sem esperança alguma.

Peter:não sei.Jason vai dar um jeito nisso.

Jenny:mas....

Peter:shh!

Jenny:até ele dar um jeito no Tommy eu já vou estar morta!você viu tudo o que fiz na casa?você não sabe a fortuna que Tommy gastou nela.no mínimo ele vai me matar.

Peter:não.ele não vai.

Jenny:você não conhece ele tanto quanto eu!

Peter:você não imagina o quanto eu conheço.-me senti mais desesperançosa do que já estava.ouvi a porta abrindo do primeiro andar e Tommy gritar "JEENNY" sua voz era tão áspera e raivosa.

Peter:calma.ele não vai fazer nada com você!

Jenny:vai sim.eu sei que vai!-comecei a chorar novamente desesperada.ouvi os passos pesados do Tommy subirem as escadas e,soarem pelo chão até o quarto.ouvi ele dar um chute na porta a fazendo abrir e ranger.

Tommy:CADÊ VOCÊ SUA VADIA!?-ele abriu a porta do banheiro mais raivoso ainda e,observou eu atrás do Peter.sua mão estava carregada com uma arma calibre 37.meu corpo gelou e,meu coração acelerou.

Peter:Tommy,se acalma tá?ela estava passando por uma crise emocional!

Tommy:eu vou mostrar pra ela a crise emocional!-ele andou em nossa direção e,eu andei alguns passos pra trás sentindo o box do banheiro bater contra as minhas costas.Tommy empurrou Peter e seguiu na minha direção.mal tive tempo de me mexer e,Tommy socou minha mandíbula.

doeu tanto.jurei que ela estaria quebrada.cobri o local com a mão absorvendo a dor abrupta e,rude.ele pressionou a arma contra minha testa.

Tommy:diz suas palavras antes de morrer.

Jenny:você não teria coragem de me matar!

Tommy:ah..não?-ouvi o gatilho da arma fazer um barulho.mas,não senti nada.

Tommy:acorda amor.acorda.-ele ficou parado a falar essas palavras.

Tommy:amor?amor?acorda bebê.-senti minha visão escurecer e,eu ser sugada.meu tato era sentir um lençol fino.senti cheiro de remédio.eca.odeio cheiro de remédio.abri os olhos mas,os fechei novamente por conta da luz cegante.os abri novamente e,observei Tommy a segurar meu rosto.

Tommy:você tá bem?-olhei o redor da sala e,um médico estava sentado na minha cama.estou no nosso quarto "meu e do Tommy" e,estou muito confusa.

Jenny:o que aconteceu?

Tommy:alguém invadiu a casa quebrou quase tudo e,te drogou muito.eu jurei que você tinha morrido.-o quê?quer dizer que....nada do que aconteceu*desde o começo desse capítulo*não foi verdade?eu me dopei mesmo?Peter não me impediu?bom,mas a única coisa boa disso tudo é que Tommy acha que "alguém fez isso".

Tommy:você lembra dessa pessoa?

Jenny:não.ela estava vestida toda de preta.-tirei proveito da situação.

Tommy:eu vou instalar câmeras de segurança pela casa ok?-ele beijou minha testa mas,sei que tudo isso é só fingimento porque o médico tá aqui.

Médico:bom,Jenny,você vai ficar melhor em alguns dias então,não se esforce muito,tome bastante líquido e,tenha uma alimentação saudável.

....

esperei Tommy beber pelo menos 5 garrafas de 51 e o levei pra cama.me deitei com ele e,esperei ele dormir pra sair de fininho de casa.pelo estado de Tommy,vou poder passar pelo menos 7 horas fora de casa.espero que isso seja o suficiente pra ficar ao lado do Jason.

dirigi na minha BMW até a casa dele.toquei a campainha mas,ninguém me atendeu.tentei abrir a porta e ela cedeu pra mim.a casa estava escura e,procurei pelo interruptor de luz.o liguei e,subi para o andar de cima.

abri devagar a porta de seu quarto e,o encontrei deitado a dormir.fechei a porta com cuidado,tirei minhas sapatilhas,meu casaco e,subi em sua cama me deitando em cima de suas costas nuas.ele acordou assustado.

Jenny:calma.sou eu.-ele me olhou em pânico e se jogou na cama me dando a visão de seu abdômem sarado e,seus belo corpo definido.ele soltou um sorriso tão lindo que não pude deixar de sorrir de volta.

Jason:você voltou!-ele acariciou meu rosto.

Jenny:eu disse que voltaria!-me ajoelhei na cama e,ele se sentou.fiquei meio sem-graça.eu queria tanto abraça-lo e o beijar.ele me olhou por alguns instantes e,se aproximou de mim.me inclinei para seu corpo e,pressionei meus lábios contra os seus.toda aquela sensação boa voltou novamente.uma sensação aconchegante e,prazerosa.

Jason:Peter me disse que tentaram te matar.eu queria te ver mas,além deu não saber onde você mora,com certeza eu me encontraria com Tommy.e é o que eu menos quero.

Jenny:não tentaram me matar.-deixei escapar dos meus lábios.e como Peter sabia que tentaram me matar?

Jason:não?

Jenny:bom....esqueça isso.-tentei fugir do assunto.ele se endireitou na cama ficando de frente pra mim.

Jason:eu não vou esquecer.você tentou se matar?

Jenny:não.Jason,esquece isso.

Jason:Jenny pode confiar em mim.-ele pôs sua mão em meu rosto me fazendo absorver o calor de seu toque.-o que aconteceu princesa?-uma sensação familiar veio a mim quando ele falou essa palavra."princesa".

minha cabeça começou a latejar e várias imagens veio a minha mente.era quase como um borrão de slides.me inclinei pra trás sentindo as mãos do Jason me pegar mas,não podia responder quando ele me chamava.a dor de cabeça era tão forte e,tentei distinguir as imagens que apareciam.

me encontrei nessas imagens.

"eu e Jason riamos e,acariciávamos um ao outro.também trocávamos beijos".
outra imagem invadiu minha mente.
"eu e Jason estávamos em um carro e,nos olhávamos chorando.eu o beijei ansiando pra que meus lábios não se separassem dos seus e,que seus braços não me largassem.ele parecia apreensivo e preocupado.como se não queria me deixar ir."

Jason:Jenny?Jenny responde.olha pra mim.-retornei aos sentidos e,ele segurava meu rosto tão preocupado.-o que você tá sentindo?

Jenny:cadê o Tommy?-perguntei nervosa.sentindo meu corpo úmidecer.eu precisava que Tommy me levasse a um hospital.

Jason:Jenny,você tá bem?-ele segurou meu rosto mais firme.minha cabeça doía mais e mais.era tão forte que,quase me cegava.

Jenny:Jason faz parar!-minha visão ficou tão embaçada.eu só conseguia sentir Jason apertar forte meu rosto.

Jason:o quê?parar o quê Jenny?-me joguei pra trás e deixei a escuridão me levar.

...

hoje provavelmente,minha mãe vai me levar a um shopping pra tentar levantar meu ânimo.mas,não quero ir a nenhum lugar.eu só quero ficar deitada e,pensar no Jason.só isso.abri os olhos pronta para ver meu quarto horrível pintado de rosa e,e meus bichos de pelúcia mas,me deparei com outro lugar.

é um quarto que eu nunca estivera antes,mas,o cheiro dele é tão familiar.

Jenny:mamãe?-tirei o edredom do meu corpo e,me levantei cambaleando.a porta abriu e,Jason apareceu carregando um copo de água com um comprimido.fiquei espantada e,surpresa.eu estou sonhando?não consegui fazer nada.só o observei sorrir pra mim e,andar na minha direção.

Jason:você tá melhor?-me aproximei dele e,toquei seu rosto.se isso fosse um sonho,além deu não querer acordar,ele parece bem real.não consegui responder.deslizei minhas mãos sobre seu pescoço seu abdomem e,seus braços.

Jason:toma isso.-ele me ofereceu um comprimido.

Jenny:porquê?

Jason:acho que você estava com muita dor de cabeça.-mesmo ainda não entendendo,peguei o comprimido com o copo de água e,o tomei.

Jenny:isso é real?

Jason:claro que é Jenny.do que você tá falando?-não soube se corria e o abraçava ou,me beliscava até acordar.como eu cheguei aqui?e,como "ele" chegou aqui?

Jenny:isso não...não é um sonho?

Jason:não,amor.

Jenny:c-como eu cheguei aqui?-eu juro que queria o abraçar mas,fiquei tão confusa.

Jason:você não lembra?

Jenny:não.-ele me observou por alguns instantes.

Jason:você...lembra claramente de mim e você?há 3 anos atrás?

Jenny:do que você tá falando?só faz 1 ano que agente se separou.

Jason:não,Jenny.faz 3.você sofreu de amnésia.perdeu 70% da memória.mas...parece que você se lembra.-ele me puxou para seus braços e,me abraçou com força.retribuí o abraço com mais força ainda.não consegui entender.como eu perdi 2 anos da minha vida?não é justo.

Jenny:o que aconteceu?

Jason:você...quer dizer,Tommy te deu alguma coisa que a fez esquecer de algo traumático.ou,especificamente,eu e você.mas,eu descobri que é temporário.quanto mais você estiver perto do seu passado,mais sua memória vai voltar.e voltou.

Jenny:mais depois de 2 anos!-bati o pé e,não controlei minha raiva deixando-me chorar.

Jason:tá tudo bem agora.-ele deslizou a mão no meu braço.

Jenny:porque Tommy fez isso?

Jason:não sei.pra se vingar de mim.vocês dois estão...quase noivos.

Jenny:O QUÊ?nunca.nunca.nunca eu noivaria com o Tommy.principalmente com o Tommy.

Jason:ele....ele é seu tio Jenny.

Jenny:ele é o quê?

Jason:seu tio.-me sentei na cama tentando entender tudo isso.

Jenny:como você sabe?

Jason:ele quem contou.

Jenny:ai que nojo!que nojo!eu tô noivando do meu tio?-perguntei inconformadíssima.

Jason:um dos motivos pra ele querer separar a gente.-sua voz soou tão calma.como se ele quisesse me tranquilizar mas,estou tão nervosa.

Jenny:porquê?

Jason:ele prometeu ao seu pai que,não deixaria você namorar até seus 20 anos ou,se envolver com caras como eu.-fiquei paralisada por um longo tempo.

Jenny:meu pai nunca me contou que eu tinha um tio.ou me disse isso.

Jason:seu pai sabia que ia morrer.por isso pediu a Tommy pra cuidar de você mas....ele está fazendo isso tão errado.-sua voz era tão....preocupada.tão triste.

Jenny:e porque eu tô aqui?onde eu tô?

Jason:Estamos na Flórida.na minha casa.bom,eu me mudei pra cá porquê,qualquer lugar que eu ia em Stratford me lembrava você e eu sofria muito.e,Tommy te trouxe com ele pra cá porque queria resolver alguns negócios.

Jenny:e a minha mãe?

Jason:ele a ameaçou.e,conseguiu ter você só pra ele.-o quê?processei tudo o que ele disse com um nó na garganta.

Jenny:como você sabe disso?

Jason:Peter conseguiu todas essas informações.-ele se sentou ao meu lado e deslizou a mão na minha coxa.

Jason:você não....não faz ideia do que passei sem você.-pensei nele sozinho esse tempo todo.sem ninguém para apoiá-lo ou dar-lhe qualquer tipo de conselho e ajuda.

Jenny:porque deixou Fred me levar?porque não foi atrás de mim?

Jason:eu queria.eu queria muito.mas,esqueceu que Tommy pôs um identificador de pessoas em você?não queria por sua vida em jogo.

Jenny:eu queria ir atrás de você mas,minha mãe não me dava dinheiro nem pra ir ao super mercado.quanto mais viajar pra cá.ela ficou desconfiada deu fazer alguma besteira e,cortou minha mesada.

Jason:ao menos você tinha sua mãe.tinha sua irmãzinha Sue.a vagabunda da Rachel e,o canalha do Fred.e eu?

Jenny:não fala assim!-me ajoelhei na cama e,pus minhas mãos em seus braços.-eu tentei de tudo pra vir atrás de você mas,não consegui.eu fiquei com tanto medo.

Jason:eu sei princesa.-me sentei em seu colo e,deitei minha cabeça em seu ombro.passei um longo tempo refletindo.

Jenny:o que eu vou fazer agora?-ele me balançou em seu colo de frente pra trás tentando me acalmar.

Jason:você vai fingir que tudo continua sendo como estava.você morando com Tommy e,nem sequer mencionar meu nome.

Jenny:eu sonho com você toda a noite sabia?é meio impossível de não mencionar seu nome.

Jason:eu sei.ele também sabe disso.ele disse pra você que esse "Jason" é um ator que você gosta.-eu deixei uma gargalhada escapar.prendi meus braços em volta de sua barriga.

Jenny:eu não quero ir pra casa do Tommy.eu nem sei onde é.-ele tateou meu quadril a procura do meu celular.assim que o pegou me tirou de seu colo e,instalou um aparelho no celular e no nootbook dele.

ele procurou pelo número de contato do Tommy e,apareceu um mapa no painel do Not indicando com uma seta vermelha o local onde o celular se encontra.

Jason:vocês estão hospedados em uma cobertura de um apartamento daqui há uns 20KM.ou seja,você tá muito longe de casa.

Jenny:como eu cheguei aqui?

Jason:acho que de carro.essa chave no seu bolso é pra carros.-tateei a chave no meu bolso e a peguei.

Jenny:desde quando eu sei dirigir?-ele me puxou para frente de um espelho me fazendo ficar horrorizada.tentei arrancar aquele cabelo achando que era peruca mas,não era.

Jason:pois é.e desde quando você é morena?

Jenny:eu sei que sou um pouco burra mas,não a ponto de estragar meu cabelo desse jeito.preto com mechas ruivas.qual o meu problema?

Jason:você não é burra.e,acho que não foi você quem escolheu pintar seu cabelo.

Jenny:quando eu encontrar o Tommy eu....-ele me interrompeu.

Jason:você não vai fazer nada.você vai evitar ao máximo falar com ele,vai pedir pra ele quase todo o dia te levar em shoppings.compre quase um estoque inteiro de roupas.e,se você quiser me ver,vai ter chapá-lo muito.

Jenny:eu não quero!

Jason:se não quer fazer isso por você.faça por mim amor!ele vai estranhar que alguma coisa está errada com você e,não vai descansar até descobrir o que deixou assim.no caso,eu.na verdade,Peter.-o interrompi me lembrando de uma coisa muito importante.

Jenny:Jason agente foi pra cama em algum dia desses sem preservativo?-perguntei quase ouvindo meu coração bater forte.

Jason:siim....ontem.você disse que já tinha tomado anticonscep-não deixei ele terminar bati o pé e pus minhas mãos na cabeça.

Jenny:esqueceu que eu tô doente?eu não posso ter contato com seu sangue!-percebi uma ruga de preocupação no rosto dele.

Jason:mas...já faz 3 anos.você...já deve ter se curado.

Jenny:e se eu não tiver?-ele se aproximou de mim e,deslizou a mão sobre meu rosto.

Jason:não precisa se preocupar com isso.eu sou um cara forte.eu vou ficar bem.não é tipo,câncer ou...dengue.

Jenny:mesmo assim!eu não quero que isso contagie você.

Jason:eu vou ficar bem.-ele beijou minha testa.olhei pela janela  e o céu tinha um tom cinza misturado com preto.

Jenny:que horas são?

Jason:acho que 3 da manhã.

Jenny:vamos dormir?-segui em direção a cama dele mas,ele me puxou de volta.

Jason:é melhor eu te levar pra casa amor.Tommy já deve estar sentindo a sua falta.você tá aqui já vai fazer 6 horas.e,não se esqueça,seja exper em mentiras.você vai precisar!

....

a cobertura era imensa e,tinha tanta coisa quebrada ao chão.quem será que fez isso?bom,mas,se eu tivesse feito isso,com certeza não me arrependeria.

XxX:onde você tava sua p*ta?-a voz do Tommy ecoou do último degrau das escadas.ele as desceu com uma expressão furiosa.o que eu vou dizer?

continua....



oi bebês!td bem?eu tô ótima ^-^
gostaram desse cap?eu espero q sim u-u.
então,eu acho que a próxima fic q vou postar vai ser Safe and sound pq,tipo,eu tô contando os votos tanto da enquete,quanto dos coments e,das pessoas que perguntei por fora.
bom,lindas,obrigada por comentarem no cap anterior e,se gostaram desse cap comentem tbm pls'

Beijocas.

+5 coments e eu continuo.

kkk'olha isso gente:





6 comentários:

  1. Continuua floor to amando!!
    Ranny Feliix

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o negocinho dos bonekiinhos la em baixooo 66´

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa leitora nova!! To amando, continua?!

    ResponderExcluir
  4. awwn ameeiii esse cap continua floor ta otimo de mais >< e sobre a nova fic estou anciosa pelas 2 rs'' boom voçe desside qual posta bom qual vc quiser postar pode ter certeza q eu vou ler ,,,, beijjus #amoradobieber

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.