quarta-feira, 17 de julho de 2013

Selinho*-*u-u!

 



Ganhei meu terceiro selinho.Quem me deu foi a linda da Thais (blog dela)

Como Funciona : 


- Escrever 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indiquei;


11 coisas sobre o blog

 esse blog já foi hackeado e,excluído uma vez mas,ninguém sabe disso.

 meus layouts sempre foram simples.

  me inspiro lendo livros,imagines,e,ouvindo músicas.principalmente lentas.

 -já tentei excluir o blog por falta de idéias mas,não consegui.

The criminal boy foi escrita por acaso.eu nem ia fazê-la assim mas,quando pensei em mudar,já tinha ganho 1 comentário.*-*  

6° sempre tive medo das pessoas acharem que Kibbo(plageio) alguém.

  as personagens principais femininas,são sempre inspiradas em mim.a Jenny é minha cópia cuspida.(tirando a aparência).

8°    prefiro que pessoas que não conheço leiam o blog.

temo receber comentários tipo "sua imagine é uma bosta.porque não exclui logo essa merda?"

10°odeio fazer partes hots.me sinto estranha e,incomodada.é uma sensação ruim,por isso opto por não escrever isso,e,espero que me entendam.*-*  

11° sou insegura de,pôr outra moderadora e,ela receber mais comentários que eu *-*


Perguntas da Thais

1-Musica favorita?
Bridgit Mendler-Love will tell us where to go

2-Tem twitter?
sim.@beliebercrazyer

3-Tem tumblr?
sim.uma-belieber-carente.tumblr.com

4-Maior sonho?
ser atriz ou,participar de um realyt show com o Justin.*-*

5-Maior medo?
perder meus pais.*-*

6-Gosta de ler livros?Se sim quais seus favoritos?
ôô se gosto.eu amo.A hospedeira-Stephenie Meyer,série Para Sempre-Alison Noel,série hush hush-Beccka fittpazt,Soul Love-esqueci o nome da autora e,a culpa é das estrelas-Jhon Green.

7-Uma frase que te faz refletir?
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional"

8-Sua fanfic favorita?
TO:EUA From:Brazil.linda d+.

9-Apoia Jelena?
não.e,se eles voltarem,o Justin vai tá sendo um tolo porque,ela até fez vídeo se orgulhando por eles terem terminado,ela riu dele num programa de tv,disse que queria homens mais velhos e,é claro que eu acho que,o que ela quer nele,carinho e amor é que não é.e ela já deu várias provas disso.*-*

10-Como 'conheceu' o Justin?
Bom,em 2010,eu e a minha amiga começamos a andar com uma menina belieber.daí já viu né?ela passava o período escolar inteiro falando dele.dai eu comecei a comprar umas revistas dele,ouvir algumas músicas,assistir seu filme que,me surpreendeu e,eu chorei.desde então,comecei a ficar tipo "louca" por ele.é um tipo de coisa que,não dá pra se explicar digitando.é encher o saco da mãe pra comprar mais posters e,revistas,é aturar as zombarias na maioria dos lugares onde vamos,é sonhar mais alto do possível,é nunca dizer nunca,é acreditar e,ter fé que um dia vou abraçá-lo e,dizer o quanto ele é importante na minha vida*-*

11-Qual foi o sonho mais loco que você teve com o Jus?
kkk'tipo,"sonho de dormir" tinha uma menina vendendo limonada,eu comprei uma limonada dela e,ganhei uma camiseta do Justin.e,ele pulou fora da camisa e,começou a cantar pra mim.foi tipo,muito louco o "sonho de dormir".agora o "sonho de querer realizar" é subir em cima do palco,pular em cima dele,o apertar com força,apertar pelo menos 5 vezes a Moon e,cortar um pedaço da camisa dele pra mim(é claro q se ele estiver usando,o que vai ser um milagre)acho que se eu disser que foi por amor,ou ele me poupa ou vou ficar uns 5 meses na cadeia.nada de mais.^ -^

11 blogs:

kk'k'gente tô com preguiça de pôs os blog então,minhas leitoras,se quiserem pegar,podem ok?

Minhas perguntas:

1-tem quantas amigas beliebers?
2-há quantos anos é belieber?
3-como se tornou belieber?
4-como seus pais reagem?
5-suas músicas preferidas do Justin?
6-maior sonho?
7-o que seria capaz de fazer pelo Justin?
8-o que te deixa triste?
9-o que te deixa feliz?
10-o que acha da amizade do Justin com o Lil Twist?
11-como reagiu quando soube que Justin usou drogas?

então lindas é isso.não fiquem com vergonha de pegar o selinho ok?é sério.podem pegar.é que eu não leio muitos blogs e,minha preguiça ás vezes,fala mais alto q eu.

Beijocas.*-*

Um comentário:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.