sábado, 27 de julho de 2013

Safe and Sound-sinopse + personagens.+recado.

Sinopse:

"após 15 anos,desde que nasceu,trancada em uma prisão para pessoas com QI avançado-ou transformadas para serem assim-Lorena Olly Becker finalmente consegue fugir com a ajuda do pai.mas,não foi fácil pra ela descobrir um novo mundo sozinha e,não conseguir se adaptar,ainda mais com informantes ou buscadores atrás dela querendo a levar de volta para a prisão ou a matar.depois de tanto viajar em trens e,andar,ela acha um lugar que é especificamente tudo o que ela procurava.bom,pelo menos antes de saber o que lhe esperava.Mas,ela é capaz de fazer tudo para se manter sã e salva "safe and sound"."

Gênero:Romance,drama,ficção,aventura,ação,terror.
Trilhas Sonoras:Taylor Swifit-Safe and Sound,Taylor Swifit-Begin agains,Boys like girls-Two is better than one,Avril Lavigne-Alice.(essas músicas me fizeram ter mais ideias)
Classificação etária:+13(eu sei,minhas fics não são tão pesadas).
Obs:me desculpem mas,eu vou evitar capítulos hots.eu vou entender se não aceitarem mas,é que fico com peso na consciência quando as escrevo.é sério,me sinto muito 
mal,além de não saber como é,e as duas que fiz saiu uma merda.por favor me entendam.
Atenção:Todo o conteúdo dessa Fanfic é pura imaginação.é algo de fã pra fã(ou só de escritora pra leitora já q tem pessoas que acompanham fanfics com o Justin mas,não gostam dele).E,toda ela,T-O-D-A  a fanfic foi criado só por MIM.então,não me plageem do mesmo jeito que eu nunca plageei ninguém.
 

Personagens:

Lorena Olly Becker



   Idade:15 anos.

 Jason Mccann

idade:19 anos.

 Drake Michael Connan

idade:18 anos.

 Leonardo Been Becker

idade:20 anos.

Lorranie Cher Becker(sim.ela é tipo a cara da Lorena."e tipo,a mesma personagem".mais pra frente vcs vão entender*o*)
idade:15 anos.

Bruna Nelly  
idade:17 anos.

Richard Mitchel
Idade:30 anos.

vão aparecer mais personagens no decorrer da história ok?e,ignorem se alguma vez eu confundir os nomes desses personagens com os personagens de The criminal boy.depois de tanto tempo,vc acaba se acostumando muito.

Recado:

Bom,eu sei q muitas de vcs pediram 3ª temporada de The criminal Boy pq,realmente,foi injusto a Jenny morrer.mas,lembram que o Fred jurou que ia a matar quando ela menos esperasse?pois é.aconteceu.e,ela não ia sobreviver ao tiro no último capítulo mas,eu fugi um pouco da realidade-pq vamos combinar né?quem é que sobrevive a um tiro na cabeça?é um caso RARÍSSIMO-e deixei ela viver por mais um mês.então,Sorry meninas.nós temos que entender que,ás vezes,toda ficção tem um pouco da realidade e,nem sempre a realidade tem um final feliz né?.*-*Sorry*-*

+5 coments e,eu posto o primeiro capítulo de S.A.S.

5 comentários:

  1. Nao vejo a hora de ler...
    Mas ainda fico triste com o final da jenny, chorei tanto com a ultima frase. Chorei muito mesmo, ainda me imagino no lugar dela. PARABENS, VELHO. PARABENS, UMA DAS MAIORES ESCRITORAS DE IMAGINES QUE EU JA LI. PARABENS LINDA!!!! e posta logo Safe and Sound

    ResponderExcluir
  2. Ester quem é essa muier feia que tu me pois? É aquela que faiz uma série né? Credo. Eu pedi a Kendall sua noujenta! Poste logo caralea. Obg

    ResponderExcluir
  3. haha POSTA LOOGO!! a e ainda to de luto pela jenny kkkkkkkkk #taperei kkkk entao amora postaa logoooo to anciosaaa pRA ler haha beijinhuusss ><

    ResponderExcluir
  4. ai mds,posta logooo amr
    amei ja <3
    ibs com a miley e tipo vida <3
    A gostaria de participar dos seus afiliados , se me colocar fale me pq te coloco no meu , minha ib : http://imaginebelieberswag17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.