sábado, 3 de agosto de 2013

Safe and Sound-capítulo 2-Perseguição :´(

              

*-ele a deixou ali amarrada na cadeira e,saiu da Sala com o Drake.Logo após,digitou uma senha na porta,e,a fechou com 4 chaves.Do outro lado do globo terrestre (Grécia) o Pai de Lorena,se sentiu um tanto aliviado por saber que,não vão em busca de sua princesa por acharem que ela está morta.Se não fossem atrás deles pelo mundo todo caso os dois fugissem,O pai tbm teria fugido com a filha mas,preferiu vê-la livre e sozinha,do que presa e maltratada.*

obs:as pessoas que não estão entendendo nada sobre ela,ou sobre o que está acontecendo,eu vou explicar com calma e,com suspense.*o* é só ler os capítulos.é sério,tirando os 3 primeiros capítulos que eu tenho certeza que estão chatos,essa vai ser a Imagine mais F0d@ que eu já escrevi.*-*                    

                               Lorena Modo On

Observei a sala ficar totalmente escura por conta de já ser noite e,as luzes estarem apagadas.acabei adormecendo na cadeira o que foi ruim.repeti pra mim mesma que tudo ficaria bem.eu não posso simplesmente contar "tudo" pra ele.

....


Acordei assustada.Pesadelo.e,também,por conta que o sol batia forte em meu rosto.eu nunca acordei sentindo o sol em mim.eu sorri e,me lembrei do sonho horrível.os Informantes haviam me encontrado e,entrado em contato com a P.P.Q.A. os Buscadores vieram me buscar e,me levaram de volta.


Ouvi um barulho na porta e,ela se abriu.espero que tenham trago água ou Carboteínas pra mim.era o "amigo" do tal Jason.ele estava carregando uma sacola e,fechou a porta quando me viu.


XxX:está com sede?-ele perguntou andando na minha direção.eu assenti mas,não vou beber essa água.ele não parecia amigável.


XxX:Toma.-ele pegou uma garrafinha d'água,pôs um canudo dentro,e,o indicou pra mim.-bebe.-eu neguei com a cabeça.ele falava em um tom arrogante.talvez,tenha algo misturado com ela.


XxX:não tem nada não.é sério.-continuei a encará-lo.ele me olhou impaciente e,Bebeu um gole.Logo após abriu a boca indicando que havia bebido todo o líquido.porque ele está fazendo isso?eu achei que os humanos eram desprezíveis e,cruéis.igual ao tal Jason.


fechei os lábios sobre o canudo e,suguei a água para minha boca.esvaziei toda a garrafinha.estou com tanta sede.meu medo se esvaziou um pouco.

XxX:Porque está fazendo essa cara de coitada?eu já sei muita coisa sobre você "Lorranie".

Lorena:meu nome não é Lorranie.-deixei escapar sem querer.não sou muito de falar.principalmente com alguém que está me prendendo.eu disse com raiva.

XxX:não?-ele riu.-então a Lorranie é sua irmã gêmea?-eu neguei com a cabeça.

XxX:ok.se continuar a mentir.vai ficar mais tempo aqui.eu até te daria isso aqui,se você fosse mais sincera.-ele tirou de dentro da sacola uma comida,cheirosa,quente,e,estava sobre um prato.

XxX:X-burguer.-nunca ouvi falar nisso.no P.P.Q.A.  só comemos carboteínas,vegetais,verduras e,frutas.fiquei um pouco tentada a provar aquilo.tinha uma aparência tão suculenta.

XxX:ele é todo seu se me contar tudo o que eu preciso saber.em primeiro,quem é você?-não respondi a pergunta dele.eu sou muito tímida,não gosto de falar com estranhos mas,vou fazer um apelo.eu preciso sair daqui.

Lorena:eu não queria machucar o seu amigo ok?eu só...só achei que ele queria me ferir.Por favor,por favor,me solta.

XxX:tente explicar isso a ele.-fiquei apreensiva.

Lorena:ao menos....ao menos solta um pouco minha corda.está me machucando muito.-ele me analisou por um tempo e,me desamarrou da cadeira.mas,minhas mãos e,meus pés continuaram amarrados.Senti um pouco de tontura e,tudo começou a escurecer aos poucos.

XxX:não quis dizer a verdade enquanto estava sóbria?vai dizer agora que está dopada.

......

meu corpo doe tanto.abri os olhos na esperança de encontrar o céu aberto,assim como quando eu desci do enorme navio e,tive uma visão perfeita mas,me deparei com a mesma sala branca.o garoto que me "dopou" estava com os braços cruzados na minha frente.

XxX:se sente aliviada?-neguei confusa.ele soltou as algemas dos meus pés.

XxX:você me respondeu quase tudo que precisava saber.menos a parte que...-chutei seu rosto o fazendo cair,corri pra porta,e,por sorte,ela estava encostada.abri ela com o pé e,entrei em um levitador.ele me levou pra cima.subi umas escadas,e,encontrei uma porta no teto.a abri e,corri para o andar de cima.com um pouco de dificuldade,abri a porta,e,corri para a estrada de terra mas,me choquei contra um carro.

recuperei um pouco os sentidos e,andei até a pessoa que estava dentro do carro.era ele.o Jason.me senti paralisada de medo e comecei a correr.ouvi seus passos correndo atrás de mim também.

...

era o fim da linha.eu tinha duas opções:me jogar do penhasco para baixo.um mar de correnteza forte ou,me jogar do penhasco pra baixo,já que não posso escalar a montanha.minhas mãos estão amarradas.Jason caminhava cauteloso em minha direção já que,qualquer passo brusco,o faria deslizar pra baixo junto com as rochas.

Jason:desista.é o fim da linha pra você.

Lorena:eu só precisava de um lugar pra me esconder.eu não queria te machucar.achei que iria fazer mal pra mim.

Jason:se esconder de quem e,do quê?-ele se aproximava cada vez mais.

Lorena:de gente ruim.

Jason:quem?-ele estava a poucos centímetros de mim.meu coração errou uma batida e,meu corpo tremeu.

Lorena:igual...igual você.-não posso dizer a ele.ele estendeu o braço pra me pegar então,fiz uma escolha estúpida.me joguei do penhasco.

continua...


                   


:(

+1 comentário e eu continuo.já q duvido ganhar mais que isso.

4 comentários:

  1. Continuaaaaa. Ameiii. Que legal pular de um penhasco. Rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aa floor continua ta otimo nao se poem pra baiixoo vc e uma otima escritora !!!

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.