quarta-feira, 10 de julho de 2013

The criminal boy-capítulo 5(parte 2)-Sacrificá-la.

                 
"Não consigo contar só com uma mão os anos
Que estivemos juntos
Preciso da outra pra te abraçar
Te fazer sentir, te fazer sentir melhor-Paramore:Still into you"


                            ~Jenny on~

Jenny:eu?é...bom...eu saí um pouco pra esfriar a cabeça.-ele estava sem camisa me dando uma visão de seu corpo fisicamente em boa forma e,forte.o que o rejuvenesce.ele tem uns 31 anos mas,ainda tem cara de 25.

Tommy:esfriar a cabeça?-ele se aproximou de mim me batendo contra a porta e,pressionou sua mão contra a porta ao lado da minha orelha esquerda.-você foi esfriar a cabeça?-ele perguntou desconfiado.seu corpo não conseguiu ficar reto já que ele ainda estava meio bêbado e,seu hálito o condenava a isso.

Jenny:você andou bebendo?-me aproveitei da situação.-ele soltou uma gargalhada de uns 2 segundos e,bateu a mão com força na porta fazendo meu ouvido estalar.eu dei um pulo assustada e,sua expressão ficou tão furiosa.

Tommy:não fuja do assunto!se você foi mesmo esfriar a cabeça,porque sua boca está com cheiro de pênis?-como ele sabe disso?

Jenny:você é hilário.-dei um leve tapa em seu ombro e,deixei uma risada sair.meu corpo todo treme por conta da mentira.como já disse,sou péssima em mentir.-eu estava observando umas vitrines enquanto você estava aqui.se embebedando.

eu soltei mais um riso enquanto o olhava e,percebi que sua expressão continuava a mesma.eu ia perguntar o porque dele estar assim,quando senti sua mão bater com força contra minha bochecha.fiquei pasma e,surpreendida.o olhei e,ele não mudou sua expressão nem sua posição.

Jenny:porque fez isso?

Tommy:"porque fez isso?"-ele imitou uma voz patética.-pergunte porque eu fiz isso também.-antes que eu pudesse perguntar,ele me deu outro tapa no rosto.duas lágrimas caíram sobre meu rosto.porque ele tá fazendo isso?

Tommy:amanhã eu quero você arrumada para uma festa bem simples ás 10:00hs da manhã entendeu?tem uns nojentinhos que querem te conhecer!

Jenny:não!-ele estreitou os olhos e sorriu.

Tommy:ah....não?você tem certeza que me disse "não"?-fiquei com medo.a voz dele parecia ameaçadora.

Tommy:você acha que eu não sei que foi você quem fez essa zona na minha casa,tentou se matar pra fingir que alguém tinha entrado aqui e,feito o seu serviço sujo?

Jenny:eu não fiz nada!-quer dizer,eu não sei se eu fiz.ele pegou meu braço com força e,o apertou.

Tommy:escuta,a pior besteira que você faz é mentir pra mim porque,quando eu descubro a verdade eu sinto uma vontade enorme em me vingar de quem mentiu pra mim.e,se você não quer que eu faça você pagar por isso da forma mais cruel,é bom andar na linha.

Jenny:eu não...-ele me interrompeu.

Tommy:cala a boca.-sua voz era grossa e áspera.-sobe pra merda daquele quarto agora!-ele apontou em direção as escadas.fiquei um pouco tensa.eu nem sei onde é o quarto.só abaixei a cabeça e subi.eu queria dizê-lo que eu iria dormir no sofá mas,fiquei com medo.logo eu?que não tenho medo de ninguém?

abri uma porta marrom,e,um quarto enorme se revelou dentro dela.um quarto bem luxuoso e,cintilante.a cama tem lençóis de cetim branco e,os objetos do ao redor do quarto são tão lindos.

entro nele e,sinto Tommy fungar meu pescoço.dou um pulo assustada e,o encaro.

Tommy:põe a Lingerie que eu te comprei antes de ontem.quero te ver naquele coisinha.-ele riu,tirou a calça e,se jogou na cama de costas.fiquei tensa e,ao mesmo tempo enjoada.eu não quero me vestir pra Tommy.muito menos ir pra cama com ele.

Jenny:eu...não lembro onde pus.

Tommy:procure!

Jenny:eu tô...muito cansada.eu quero dormir.-ele arqueou a sobrancelha pra mim e,riu.

Tommy:na casa do Tommy,as pessoas fazem o que o Tommy quer.e,se elas não fazem,o Tommy fica muito bravo.-estreitou os olhos pra ele me perguntando porque ele falou de si na 3ª pessoa.eu não sei de que outro jeito eu vou fugir dele.a pesar do fato de agora serem umas 5 da manhã,eu preciso ir pra outro lugar.

Jenny:eu quero ir embora.-ele estreitou os olhos pra mim.

Tommy:quer o quê?-não segurei.eu sei que prometi pra Jason que tentaria mantar tudo como estar mas,não vou conseguir aguentar por muito tempo.

Jenny:eu descobri tudo tá?na verdade,eu voltei ao normal Tommy.agora eu me lembro de exatamente todos os anos,desde que nasci até agora.e,sei que você mentiu pra mim esse tempo todo.-deixo isso sair da minha boca como se eu estivesse confessando um crime.ou algo assim.

ele deu um pulo da cama,abriu o criado-mudo e,tirou uma arma de dentro.


Tommy:que bom saber disso.-ele correu em minha direção e,pressionou a arma contra a minha testa.-dê um piu e você vai conhecer o paraíso dos mortos.-ele prendeu um braço ao redor dos meus braços e,achei meio sem sentido o que ele falou.ele me puxou consigo para sala e,discou um número no telefone Fixo sem tirar a arma da mão.

Tommy:é agora.-ele pôs o Fone no gancho e,esperou com a arma na minha cabeça.fiquei com medo,assustada e,muito preocupada.

Jenny:porque tá fazendo isso?-arrisquei perguntar.

Tommy:cala a boca p*rra!-tentei tirar seu braço do meu pescoço mas,sem sucesso.ele é muito forte.ele encara a porta sem relaxar um único músculo que está me prendendo enquanto segura a arma.ponho minha mão sobre a dele o fazendo ficar confuso e,mordo seu braço com força.

ele solta um grito e,consigo me soltar.dou um chute em sua barriga e,consigo pegar a arma.sem pensar muito disparo 3 tiros e,observo Tommy sangrar e,cair no chão.meu corpo treme por inteiro e,deixo a arma cair.corro para o andar de cima e,procuro pelos meus pertences.logo logo alguém da companhia de segurança vai subir aqui.

ponho tudo que encontro de mulher dentro de uma mala,pego meu celular a arma de Tommy e,saio correndo do apartamento dele.corro em direção ao elevador,desço 4 corredores e,chego ao estacionamento.volto a correr e,forço minha memória pra achar o caminho que leva a casa do Jason.

....

Jason:Jenny?!-ele abre a porta confuso.

Jenny:eu fiz....-tento encontrar palavras pra dizer o que aconteceu mas,não as encontro.estou tão horrorizada e,sem fôlego.sinto meu todo tremer mais ainda.deixo lágrimas fluírem em meus olhos e,deslizarem.

Jason:você fez o quê?-ele segura meu rosto e,sua voz tenta me tranquilizar.

Jenny:eu...eu...muito sangue.-as palavras saem tão confusas de mim.

Jason:o quê?-me jogo em seu corpo e o abraço com força.inclino meu rosto em seu ombro e,deixo meu medo e meu desespero se desmanchar em lágrimas.ele retribui o abraço e, sussurra várias vezes "vai ficar tudo bem".

....

nos sentamos em seu sofá super e ele me dá um copo de água.

Jason:me conta o que aconteceu.-ele ajoelha na minha frente e,acaricia meus braços.

Jenny:eu....-como vou dizer a ele que matei o Tommy?eu nunca esperaria matar alguém.é super contra as minhas perspectivas.mas,foi por pura defesa.-é que....eu acho que matei o Tommy.

Jason:você fez o quê?-ele perguntou confuso.

Jenny:eu disse pra ele que eu já sabia de tudo e,ele ligou pra alguém e ameaçou me matar.eu juro que agi por defesa.

Jason:como conseguiu?

Jenny:eu mordi ele,dei um chute na barriga e,peguei a sua arma.-abri a mala e,tirei a arma de dentro dela dando para o Jason.-eu disparei 3 vezes.

Jason:na onde?

Jenny:eu nem vi.-ele me olhou apreensivo e sorriu.

Jason:se você tivesse cortado a cabeça dele fora eu acho que estaria bem mais feliz.

Jenny:ele é muito ruim!-não quero sorrir agora.quero contar tudo de ruim que ele fez comigo.

Jason:eu sei.

Jenny:ele me bateu.muito.-ele estreitou os olhos pra mim e se levantou.

Jason:agora sim,já tenho motivos o bastante pra cortar em pedaços o corpo daquele canalha!-ele andou até a porta mas eu o puxei.

Jenny:não precisa!eu não quero que seja preso!eu...eu tô bem.-ele me olhou por alguns instantes e me abraçou.

Jason:eu só tô torcendo que os tiros tenham acertado em cheio o peito e,o pulmão dele.

Jenny:Jason eu ainda tô horrorizada por ter atirado nele ok?para de me assustar mais do que eu já tô.

Jason:ok.eu só tô com esperança.não acha que ele merece pagar pelo o que fez com você?-eu assenti.

....

se eu não me engano agora são 15:00hs da tarde.e eu ainda tô morrendo do sono.me espreguicei na cama assim que Jason abriu as cortinas.

Jenny:você deve beber muito café.não dormiu nem 5 horas direito.

Jason:bom dia pra você também.-ele riu e jogou um travesseiro em mim.ouvimos a campainha tocar e,Jason desceu para atender.me levantei,fui ao banheiro,pus um copo de glicerine na boca,chacoalhei-a e,cuspi na pia.lavei o rosto,diminui o volume dos meus cachos e,quando sai do banheiro encontrei Peter e Jason agoniados seguindo ao quarto.

Jenny:o que aconteceu?-perguntei os seguindo também.Peter enfiou as roupas do Jason em uma mala e,Jason pegou seus pertences pessoais.

Peter:eles descobriram que você matou o Tommy.

Jenny:eles quem?os policiais?

Peter:não.a gangue do Tommy.eles querem vingá-lo.e,te "sacrificar" de uma forma cruel.-senti meu corpo paralisar,e,fiquei tensa.

Jason:agente vai sair da cidade.ou até do país.não vou deixar ninguém encostar em você de novo.

Peter:nem eu.-Jason encarou Peter por alguns segundos e,o Peter riu.só espero que essa fuga dê certo.

continua....

oi minhas lindas!
eu sei,os dois últimos capítulos não estão legais então,Sorry*-*

obrigada por comentarem no capítulo anterior e,se gostaram desse cap comentem tbm pls'
Bom,minhas lindas é isso.estou aceitando abertamente ingressos para a BT.

Beijocas.

+5 coments e eu continuo.

6 comentários:

  1. Continuaaa pelo amor de deus to amandoooo

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor, desculpa nao comentar na outra temporada e nesses últimos capítulos tava lendo pelo celular da minha mãe escondida hehe, enfim A-M-O Tcb to morrendo a fic é a mais perfeita que eu já li, vou tentar comentar todos os capítulos ok ? Bjustin

    ResponderExcluir
  3. Selinho amore >> http://imaginando--belieber.blogspot.com.br/2013/07/segundo-selinho-rebola-e-joga-glitter.html

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.