quinta-feira, 28 de março de 2013

The criminal boy-capítulo 34

           

        












                  Jenny on


Jason:o quê?-ele disse a beijar meu pescoço.eu sei o que ele quer.

Jenny:é que...eu.....-me levantei de seu colo pois,ele iria tirar todo a minha atenção desse jeito.

Jason:é que o quê?-me sentei ao seu lado no sofá.

Jenny:bom,a mentira tem perna curta né?-disse mais como uma afirmação pra mim.

Jason:não sei.acho que sim.

Jenny:então,eu sei que o que eu te contar pode te deixar triste mas,não tive outra opção....

Jason:conta!-ele insistiu.

Jenny:bom...é que....eu descobri uma coisa.

Jason:o quê?

Jenny:eu.....não tô grávida.-ele arregalou os olhos e,quase teve um treco do coração.

Jason:o quê?-ele se levantou ficando cara-a-cara comigo.

Jenny:é eu....eu....descobri hoje de manhã.fiz o teste de novo e,deu negativo.-ele tentou reprimir o que eu disse pra falar algo mas,não conseguiu.ele começou a gaguejar algo do tipo "mas q-que p*rra,que p*rra!"enquanto rodava a sala com as mãos na cabeça.

Jason:como você não soube disso antes?


Jenny:eu achei que era....positivo.

Jason:VOCÊ ACHOU?Jenny,quando foi a última vez que fez o teste?

Jenny:há 1 semana.no dia que te contei.

Jason:e como sabia que era um mês.

Jenny:porque faz um mês que transamos pela primeira vez.

Jason:mas foi com a camisinha!

Jenny:poderia ter vasado...

Jason:sabe o que eu tô achando?-gelei.-que você mentiu sobre essa gravidez!

Jenny:o quê?porque eu faria isso?-disse estúpidamente triste.

Jason:não sei.eu também quero saber.-me sentei tremendo.não falamos nada por um longo tempo.estava de cabeça baixa mas,podia sentir Jason me olhar confuso.

Jenny:eu não.....eu nunca estive grávida.-não levantei a cabeça pra ver a reação dele.-só disse aquilo porque,queria muito,muito mesmo que você...saísse daquele lugar.eu não...não pensei em outra coisa a não ser isso.

Jason:você mentiu?

Jenny:foi pra o seu bem!

Jason:pra o meu bem?você sabe o que eu vou ter que fazer por culpa disso?-não tive coragem de olhá-lo.

Jenny:desculpa.-ele não respondeu.o olhei e,ele estava a se encorajar pra dizer algo mas,não conseguiu.

Jenny:se nunca mais quiser falar comigo ou,olhar na minha cara,tudo bem.eu vou entender.eu também sentiria muita raiva disso.

Jason:eu não tô com raiva.eu só...eu só não consigo entender porque você fez isso.

Jenny:porque eu te amo Jay.por mais que eu negue pra mim mesma,é verdade.e,eu tenho medo de você não sentir....o mesmo por mim e,me deixar.

Jason:eu não pretendo fazer isso.-ele se sentou ao meu lado.

Jason:só,quero que não minta mais pra mim ok?-eu assenti.

Jenny:o que você vai ter que fazer por culpa disso?-ele sorriu e,beijou o canto da minha testa.

Jason:nada não!-deitei minha cabeça em seu ombro e,ele se levantou me fazendo cair com a cara no sofá.

Jenny:Jason?

Jason:-rindo-é mais engraçado nos filmes!-o taquei uma almofada e,ele voltou a se sentar no sofá.

Jenny:você viu o Peter?

Jason:não e,nem quero ver.

Jenny:porquê?

Jason:por alguns motivos.

Jenny:que motivos?

Jason:Jenny,espaço pessoal.

Jenny:tudo bem.também não te conto uma coisa.

Jason:que coisa.

Jenny:Jason,espaço pessoal!-ele mordeu meu ombro me fazendo gritar.

Jason:que vida de vagal.

Jenny:a sua né?a minha anda muito agitada.

Jason:sério?

Jenny:sim.o tal de Tommy não deve gostar muito de você né?

Jason:na verdade....não muito.

Jenny:porquê?

Jason:ando dando problemas pra ele.

Jenny:que problemas?

Jason:Jenny,espaço pessoal.

Jenny:Jason,diz!

Jason:bom,primeiramente,você!

Jenny:eu?

Jason:sim.ele descobriu que você "estava" grávida.

Jenny:e daí?

Jason:e daí que...que....-ele não disse o resto.

Jenny:e daí que o quê?

Jason:esquece.

Jenny:não!diz,Jason!-exigi!fiquei de joelhos no sofá a olhar pra ele.

Jason:não é nada eu já disse!

Jenny:por favor!-insisti.

Jason:eu não vou dizer.

Jenny:então eu vou embora!-pus as mãos na cintura.

Jason:Vai!-ele deu de ombros.me levantei e,segui até a porta percebendo que estou só com uma blusa até o começo das coxas.Jason começou a rir.

Jenny:não tem graça!

Jason:vem cá,bebê!-ele se levantou e,veio até a mim mas,desviei meu braço da sua mão.

Jenny:não.vai procurar seu namorado.o Tommy.-ele riu.

Jenny:gay!-ele fechou a cara pra mim e,subi para o andar de cima.

Jason:eu sou gay é?-ele veio atrás de mim.

Jenny:é.é muito gay!-ele me pegou pela cintura e,me encheu de beijos enquanto eu ria.

Jason:eu ainda sou gay?

Jenny:é!-ele me pressionou contra a parede e,me lascou um beijo intenso e,muito bom.

Jason:e agora?-ele cochichou no meu ouvido fazendo meus pelos arrepiarem-se.

Jenny:não sei.-cochichei de volta.ele colou seu corpo ao meu e,deslizou as mãos sobre minhas coxas enquanto me beijava.apertei seu membro o fazendo parar o beijo e,se contorcer de dor.

Jenny:hum....boiola!-ele revirou os olhos pra mim e,começou a correr atrás de mim.eu corria rindo e,ele determinado a me fazer mudar de ideia.ele se jogou em cima de mim e,caímos no chão.

Jason:diz que me ama!-ele ameaçou segurando meus pulsos.

Jenny:-rindo-não.

Jason:diz!-ela pressionou meus pulsos contra o chão.

Jenny:você é gay!-ele sentou em cima de mim fazendo meu ar recuar.

Jason:diz que me ama ou vai morrer!

Jenny:-sem ar-deixo...toda a minha herança para a Sue.adeus mundo cruel!-me fingi de morta já não aguentando ele em cima de mim.

Jason:não vai dizer?-não respondi.

Jenny:tá!Jason eu te amo!

Jason:eu não ouvi!

Jenny:jason eu te amo!-disse num tom mais alto já ficando vermelha.

Jason:eu não ouvi ainda.-me irritei e,tentei sair de baixo dele.

Jenny:p*rra sai de cima de mim!

Jason:diz!

Jenny:eu não vou dizer p*rra nenhuma,sai de cima!-agora eu tô falando sério.me contorci debaixo do seu corpo sem resultado.

Jenny:sai Jason,tá me machucando!-ele recuou e,permitiu minha libertação.me levantei nervoso e,o meti grandes e,fortes tapas.

Jason:aí.era só dizer que me ama!ou não ama?-ele me pegou pela cintura novamente.

Jenny:não.-ele mordeu meu nariz.

Jenny:para,eu não amo.-ele me pegou no colo e,me levou para o banheiro.

Jenny:o que cê vai fazer?-ele fechou a porta,me pôs no chão e,apagou a luz.

continua....

e aí minha moranguetes!td beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem?
comigo,td beleza.gentttttttteeee socorro,tô viciada no stardoll.eu sei,eu sou besta.
bom,obg as linnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaasssssssss que comentaram no post anterior e,se gostaram desse capítulo comentem tbm!

beijocas.amo vcs =3




4 comentários:

  1. Ai mds graças a deus que ele nao ficou bravo!!!
    E cara eles são muito fofos serio!!! Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. la meu nome é Isabela e criei meu blog esses dias, eu queria muito fazer um IB mas naun tenho manha nenhuma pra isso e eu qaueria pergunatr se posso usar os IB's mais velhos desse blog

    POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR

    então posso ?

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito esse capítulo e tipo, graças a Deus que ele não ficou com raiva da Jenny né, tipo, eles são tão fofos juntos *-* Bom, continua logo, ansiosa para saber o que o Jason vai fazer com a Jenny no banheiro, com a luz apagada...
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova :))......... EU SIMPLESMENTE AMOO MUIITO A SUA IB# amo muito mesmo kk, continua por FAVOOR rápido

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.