segunda-feira, 25 de março de 2013

The criminal boy-capítulo 33

     "não trate como iphone,quem te trata como um nokia lanterninha"              
            
           Jenny on

passamos o resto da tarde assim.em silêncio.como se não nos conhecêssemos.e,isso me irritou.

Jenny:Jason,fala.o que tá acontecendo?há 5 dias você tá assim e,isso tá me incomodando.-peguei na mão dele esperando ouvir alguma reposta.


Jason:não tá acontecendo nada.

Jenny:então,porque você tá assim?-insisti.

Jason:eu tô normal.

Jenny:não tá não!-se for pra brigar.ok,eu aceito.

Jason:eu já disse.minha semana não tá sendo legal,só isso.

Jenny:porque não?-ele bufou impaciente.

Jason:esquece disso tá bom?vem cá!-ele me puxou para seu colo e,envolvi meu braço em seu pescoço.

Jenny:me conta.-sussurrei.

Jason:não é nada amor,eu já disse.-ele prendeu suas mãos em volta da minha cintura.fiquei incomodada.eu sei que está acontecendo algo porque ele não me conta?

Jenny:é alguma coisa sério?-ele estreitou os olhos nervoso.

Jason:p*rra eu já disse não é nada!-e o silêncio voltou.brinquei com mexas do seu topete enquanto ele encarava a porta nervoso.

Jenny:desculpa é que eu tô preocupada.-ele me olhou por alguns segundos e sorriu.

Jason:vem!-ele me pegou no colo e,caminhou comigo até a porta de casa.

Jenny:Jason?-ele fez um "shh" pra mim e,me levou até sua BMW preta.me pôs no chão e,entramos no carro.

Jenny:pra onde a gente vai?

Jason:você vai ver.-ele deu partida no carro e,começou a dirigir.

....

ele parou em frente a um hospital.

Jason:vamos ver como está essa gracinha!-ele disse olhando pra minha barriga.

Jenny:j-jason não precisa.-disse tentando não mostrar meu desespero.

Jason:claro que sim.viu?eu sou um bom "papai".-ele saiu do carro e,fui obrigada a sair também.

Jenny:eu não quero ir no médico.

Jason:porque não?-ele ativou o alarme do carro.

Jenny:porque não!eu odeio hospitais.

Jason:pois vai começar a gostar a partir de hoje.vem!-ele me puxou com força enquanto eu endurecia meu corpo no lugar.

Jenny:eu já disse!eu não vou!

Jason:porque não?

Jenny:eu  não gosto de hospitais.

Jason:p*rra para de ser besta!um hospital não vai fazer mal algum.eu só quero ver o bebê.

Jenny:não tem ainda como vê-lo.ele nem é um embrião.porque você quer tanto me levar ao hospital?-ele parou de me puxar e,me encarou.

Jason:eu sei lá.vai que ele tenha morrido?-cruzei os braços enquanto o encarava.

Jenny:não aconteceu nada com ele ok?afinal ele não exisiti.-resmunguei a um ponto no qual só eu pudesse ouvir.

Jason:vamos.

Jenny:p*rra Jason não!-é.e essa foi a primeira vez que Jenny Keeper falou um palavrão.não por vontade mas,por irritação.poxa vida,eu não quero ir no médico.

Jason:ok.a p*rra ficou séria agora pra você falar essa palavra "imprópria".-ele pegou minha mão e,andamos até o carro.ufa.foi por pouco que minha mentira acabava.entramos no carro e,ele deu partida no mesmo.

Jason:quer ir pra algum lugar?

Jenny:qualquer um.-disse pondo o cinto de segurança.-que não seja um hospital!-concluí.

Jason:ok.

....

ele parou em frente a um salão de jogos.saí do carro ansiosa e,entrei no lugar.era enorme e,parecia de outro mundo.nele,havia jogos eletrônicos que,acabaram de lançar e,muito mais.senti a mão de Jason um pouco a cima da minha cintura para não me perder em meio a tanta gente.

Jason foi o primeiro a escolher algo pra jogar.um videogame muito atual.e violento.ele passou uma hora jogando sem parar e,achou ruim quando eu disse que outras pessoas queriam jogar.daí foi a minha vez,bom,como sei que sou uma ótima dançarina,optei pelo tapete de dança mas,não era um tapete.

enquanto eu dançava Jason ria de mim estéricamente como se ele fizesse melhor......e ele fez!ganhamos vários sachezinhos que gastamos indo em salas virtuais muito loucas.era como se estivéssemos em um game dentro do computador.

...

depois de irmos em vários jogos e,conhecer outros irados,achamos melhor comer algo.fomos a pé até uma lanchonete e,compramos dois big macs,2 porções de batatas-fritas e,2 copos grandes de milkshake.nos sentamos em uma mesa ao lado da janela e,riamos um do outro comendo.

Jenny:é bom te ver sorrir!-disse me tocando do quanto fui burra de ter mentido pra ele e,porque,não é sempre que o vejo sorrir assim.

Jason:eu sei.-ele fez uma cara de tímido e,não resisti apertar seu nariz.roubei algumas batatas dele e,ele as minhas.depois agirmos feito retardados na mesa,todos nos olharem como se fossemos loucos,pagamos a conta-quer dizer,ele pagou.-e,saímos saltitando da lanchonete.

Jenny:você é louco!-disse enquanto atravessávamos a rua.ele riu e,quando chegamos ao outro lado começou a chover fraco mas,foi aumentando.estavámos longe do carro mas,não nos preocupamos em correr como todo mundo fez.eu amarrava meu tênis quando senti uma enxurrada me acertar.

Jenny:Jason,você é tão besta!-disse me levantando e,secando o que a chuva molhou novamente.pulei em uma possa de água mas,ele correu e não foi atingido.molhei minhas meias pra nada.

...

após ensoparmos um ao outro como crianças de 5 anos achamos melhor irmos para o carro.a chuva não dá sinais de que vai passar rápido.

...

chegamos na casa dele quase espancando um ao outro.fiquei um pouco constrangida de tomar banho com ele.é estranho.peguei uma roupa dele e,ficamos na sala.estou desposta a contar-lhe a verdade.mas,estou com medo de sua reação.

Jenny:Jason quero te contar uma coisa!-disse cabisbaixa.

continua....


e aí gatas,não vou falar muito não.só quero agradecer pelas lindocas que comentaram =De,que se gostaram comentem.passei um tempo sem postar é porque estava esperando chegar no mínimo 3 coments.

amo vcs!

beijocas!


4 comentários:

  1. Continua Ester, tá muito perfeito ! Eu quero muito saber o que vai acontecer agora então se você podese agilizar invés de ficar enchendo meu saco no facebook eu agradeço. CONTINUA !

    Beijos amor *---*

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu tenho certeza que a reação dele vai ser péssima, se pá a pior do mundo, mas ela tem que contar a verdade para ele antes que seja tarde demais né... Bom, o capítulo estava perfeito assim como todos os outros, já que foi escrito por uma escritora diva... Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Ai eu acho que ele vai fica muito bravo serio!! Tomara que eles nao briguem feio! Continua princessa!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. Amei. Acho que ele não vai reagir muito bem :/ Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.