terça-feira, 5 de março de 2013

DESCULPEM A DEMORA!!!!!!!

              OI MINHAS LINDJAS!
enfim,tô 10 dias sem postar então me desculpem.é que minha vida tá muito corrida e uma bagunça!se eu estudasse de manhã como no ano passado,dava pra eu postar normalmente,de 3 em 3 dias mas,como estudo de tarde,não dá.
eu acordo 9:00hs da manhã pra fazer o serviço de casa(que é muito...)e,ainda ajudo minha mãe no trabalho dela quando chego da escola.só consigo mexer por volta das 10 horas da noite e,quando termina salve jorge minha mãe me manda dormir.ô saco.
enfim,eu posso passar 15 dias sem postar mas,nunca vou abandonar o blog ok?amanhã eu tento postar.já tenho metade do capítulo pronto.
me desculpem amores e,me entendam!

beijocas!

Um comentário:

  1. Okay linda, espero que você consiga postar amanhã, com saudades da sua fic!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.