sexta-feira, 1 de março de 2013

HAPPY BIRTHDAY KIDRAUHL!!!!!!!

         


AAHHHHHH É HOJE!(infelizmente e,felizmente!*-*).
nosso bebê completa mais um ano de vida e,mais uma alegria pra nós.ele está crescendo e,se tornando cada vez mais melhor.e,olha que ainda julgam ele pelo seu cabelo dos 15 anos e,sua música "baby".mas,sempre quando o julgam ou fazem brincadeiras sem graça com ele,cada vez mais,me sinto mais orgulhosa.orgulhosa por ter um ídolo que não dá ouvido pra isso.que se importa com as fãs e,nunca as abandonou.que comete erros porque não é perfeito!que pede desculpas quando erra e,está sempre demonstrando seu amor por nós.
e,tem mais de milhares de coisas as quais me fazem o amor tanto.seu sorriso,o brilho dos seus olhos,o jeito como ele me faz ficar iludida,como ele consegue me fazer quase quebrar o chão de tanto pular quando vejo que vai passar alguma reportagem ou entrevista com ele.....(o jeito também como minha mãe quase me bate quando faço isso....)
enfim,só quero desejar a esse adorável e,retardado garoto as coisas mais felizes possíveis.que ele continue realizando seus sonhos e,os sonhos de muitas fãs,que ele nunca desista da música nem de nós porque nosso amor por ele é incondicional.

eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!e,espero realmente que tenha mais anos de vida e,conquiste mais fãs com esse sorriso encantador e,essa voz tão doce que,me conquistou de um jeito incrível.

Bjs.meu futuro melhor amigo e,namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.