quinta-feira, 21 de março de 2013

The criminal boy-capítulo 32+vamos combinar assim!

                Jenny on

Fred?!Sue estava pelada na frente de Fred e,ele passava mão em todas as partes do seu corpo.ele não percebeu minha presença.fiquei paralisada onde estava.Sue estava com o dedo da boca encarando Fred sem entender nada.

Jenny:F-Fred?-ele olhou pra mim assustado e,tentou cobrir o pequeno corpo da Sue.

Jenny:você estava....abusando dela?-corri até a pequena a,peguei em meus braços e,subi para seu quarto não querendo ouvir qualquer tipo de explicação.eu sei o que eu vi e,não há explicação para isso.pus uma roupinha nela.

Jenny:você tem que ir pra escola não é amor?-ela abanou a cabeça.

Sue:a Rachel vai mi levar,Benny!

Jenny:meu nome é Jenny,fofa!-dei um leve beijo em sua bochecha e,fiquei com ela por um longo tempo.           

               Jason on

depois que Jenny saiu de casa,avistei se o carro estava ainda em frente a casa dela.eu disse para os garotos serem o mais discretos possíveis e,para não deixá-la percebe-los e,se preocupar.pus uns caras para assegurar sua segurança *kkkk'*.eu ia ficar um bom tempo sem entrar em contato com ninguém mas,foi meio impossível por causa da Jenny.então,precisava que alguém ficasse de olho nela pra casa acontecer algo...

ela é uma garota impossível.e,não gosto muito disso.ela tá sabendo como chegar ao meu ponto fraco e,isso é o que mais me preocupa.se continuarmos assim,vai ser como Tommy disse,vamos nos machucar e,nos magoar.quero tentar tirá-la da minha mente mas,é meio impossível.estou acostumado a vê-la todos os dias e,falar com ela,senti-lá de todas as formas.

depois dessa longa reflexão,achei melhor parar de boiolisse e,fui até o galpão.Tommy,me esperava impaciente e,fui recebido com um soco.

Tommy:P*RRA VOCÊ ENGRAVIDOU A MENINA?

Jason:o quê?-disse me recuperando do golpe.

Tommy:EU MANDO VOCÊ SE DESFAZER DA INFELIZ E,VOCÊ ENGRAVIDA ELA?

Jason:quem te contou isso?

Tommy:eu descobri!é bom você tirar aquela coisa de dentro dela antes que eu pessoalmente faça isso e,tiro ela da vida também!

Jason:você não ousaria encostar um dedo nela!-me dirigi até ele furioso.

Tommy:quer ver como vou?-não resisti e o soquei com muita força.depois o chutei na barriga,e,pulei em cima dele,o socando inúmeras vezes.me puxaram de cima dele depois de muita surra.

Tommy:sabe Jason,você sempre foi meu melhor cara e,era como um filho pra mim mas,ultimamente,por causa de uma garota,anda até se drogando.Jason,te dou o prazo de 3 semanas,pra sair de perto da garota,se você quiser continuar aqui!

Jason:eu não posso.

Tommy:Jason,você escolhe.ou ela morta sem o bebê,ou,nós.-fiquei naquela interrogativa.estou perdido!

vamos adiantar um pouco........5 dias depois.

           Jenny on

amanhã é a apresentação da peça de primavera,e,não estou nem um pouco afim de ir me apresentar.faltam 1 semana para as férias de verão começarem e,estou contando as horas.mas,tem uma coisa ruim.....nas férias,Jason vai ter que ficar um tempo indeterminado fora para uma missão e,ele pode não voltar.....vivo.estou muito preocupada.terminava de beber meu chocolate e,a campainha tocou.era o Jay.

não falei nada só pulei em cima dele e,o abracei.

Jason:oi linda!-sai de cima dele.

Jenny:oi!-o puxei pra dentro de casa.

Jenny:aconteceu alguma coisa?

Jason:não.-o puxei pra meu quarto e,nos sentamos no sofá que tinha nele.percebi que um longo silêncio tomou conta do ar.Jason olhava para a parede pensativo.eu sei que aconteceu algo.porque ele não conta?

continua....
   
gente vamos combinar assim:

olha o capítulo tá pequeno,é pq não tenho tempo pra fazer capítulos grandes então,vou fazer uns mais ou menos assim mas,sempre q eu puder fazer capítulos meio grande ou,grande eu posto ok?
acho que é melhor do que passar 9 dias sem postar.
enfim,gatitas,sei,não ficou muito legal esse cap mas,espero q tenham gostado!

OBRIGADA AS GATITAS Q COMENTARAM!=D
fiquei muito feliz mesninas lindas!
enfim,já sabem o esquema,se gostaram comentem.....;)

3 comentários:

  1. Divulga? Ah,adoraria que visitasse meu blog, :)
    E...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    I'm not steric.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo, perfeito demais, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.