sábado, 16 de março de 2013

tô mal!

                oiii minhas totosas.enfim,tô meio mal.é que,poxa,eu queria tanto poder postar frequentemente e,ter muitas leitoras mas,não.minha vida sempre vai fazer o ao contrário do que eu quero.agora,minha mãe cismou que eu tô muito viciada no pc e,que eu preciso desgrudar mais dele.não sei como.minha maior alegria é escrever aquii e,nos últimos dias,ando meio sem motivação.bom,a imagine tá toda na minha cabeça mas,quando vou escrever sai a mesma coisa chatinha de sempre.vocês estão gostando realmente?preciso que me mostrem o quanto estão gostando.minha vida anda ao avesso e,minha única saída é escrever aquii então,vamos lá ok?não quero cobrar nada então,só quem gosta e,não quer que eu desista do blog comenta ok?e,tbm,é meio impossível eu postar de  3 em 3 dias eu tenho milhões de motivos pra não postar mais,uma das minhas paixões é postar aqui.
então,pls´,não me deixem achar que não está compensando eu postar no blog e,desistir de tudo.obrigaduuu aquelas pessoinhas que sempre comentam.amu muito vcs!

Beijocas.

5 comentários:

  1. Ah linda,seu imagine é perfeito,e não fica assim não princesa ><' tudo vai resolver é apenasuma questão de tempo *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda, a sua imagine é mais que perfeita, pode ter certeza que estamos amando demais a sua fic, e olha, tudo isso que tu ta passando logo, logo vai se resolver, como a Emily disse: "É apenas uma questão de tempo", pode pá que logo passa, você só tem que acreditar okay...
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  3. FIZ UM SELINHO PRA SEU BLOG
    AQUI O LINK>>http://nacaoimagine.blogspot.com.br/2013/03/selinho-para-sonho-de-beliebers.html

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora! Cara é perfeita sua IB eu amo muito,muito,muito,MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOO mesmo não para de postar por favor!

    ResponderExcluir
  5. Chatinha:o nunca mais fala isso princessa!cara eu entro todos os dias no seu blog pra ver se tu ja postou,e cara eu te entende vc tem sua vida e tals(minha mãe é igualzinha rs) enfim,nao para de postar eu espero o tempo que for ok?? E eu acredito em tu,um dia seu blog vai ter varias leitoras eu sei que vai! Quando vc puder posta viu??
    Bjs
    Maah

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.