quarta-feira, 6 de março de 2013

The criminal boy-capítulo 30 BIG!!!!

                   
        
            Jenny on

não sei se choro ou o espanco até nunca mais enfiar aquele trocinho no nariz e absorver todo o pó branco em um potinho.seu cabelo estava cortado em um topete baixo,loiro e,raspado dos lados.observei uma tatuagem em seu braço.

Jenny:JASON?!-minha voz saiu misturada com aflição,tristeza e,insegurança.ele me olhou meio assustado e,pude perceber mais pessoas no local abandonado.andei até ele nervosa e,ele ficou a me encarar.seus olhos estavam vermelhos e,seu cheiro já foi melhor.

Jason:o que você tá fazendo aqui?-ele tirou o trocinho de sugar do nariz pra me encarar.

Jenny:não!você quem tem que me dizer o que tá fazendo aqui.

Jason:não importa.-ele voltou a fumar uma pedra de maconha.

Jenny:não importa?-tentei tirar o cigarro dele mas,não adiantou.

Jason:quem te trouxe aqui?

Luke:eu trouxe ela.-Luke estava a uns 2 metros de distâncias de nós.senti a mão de Jason chegar as minhas costas e me puxar contra seu corpo enquanto encarava furioso a Luke.Luke tinha um sorriso em seus lábios mas,com certeza,não era um feliz.era provocador.

Jason tirou uma arma da cintura e,antes que ele apertasse o gatilho em direção a Luke tentei tirar a arma da mão dele.

Jenny:Jason,não!-ele voltou a atenção a mim mas,desviou o olhar furioso para Luke.

Jason:você é maluca de ficar aceitando carona de qualquer um?-ele pegou fortemente em meu braço.

Jenny:e você?eu não teria aceitado carona de qualquer um se não fosse por você!-ele me encarou meio furioso,meio arrependido e,soltou meu braço.

Jason:olha aqui,nunca mais,fale,veja,ouça ou até respire o mesmo ar que esse cara entendeu?

Jenny:porquê?-disse enquanto tentava tirar o cigarro da mão dele.antes que Jason respondesse Luke falou.

Luke:-irônico-porque eu trabalho pra o Frankie.dããã.e,bom saber que você tem uma "namorada" Mccann!-Jason pegou a arma novamente e tentou correr em direção ao Luke furioso mas,chutei a barriga dele o fazendo me encarar.

Jenny:deixa ele em paz.ele não fez nada pra mim.-ele pôs a arma de volta na cintura e,roçou o nariz.

Jason:o que você quer aqui Jenny?

Jenny:te tirar dessa enorme burrada.larga isso.-tentei tirar o cigarro da mão dele mas,não adiantou.

Jason:não vou voltar!-ele acendeu um cigarro e,começou a fumar.

Jenny:porquê?

Jason:porque não!

Jenny:não tem motivos pra isso,amor.-tentei transmitir confiança a ele e,tive que esconder a raiva que estou sentindo.toquei no braço dele e,o fitei.

Jason:olha "amor"!para de ser tonta e me esquece!vai viver sua vida perfeita ao lado de alguém certinho e,que faça todos os seus quereres.olha,eu não sou tudo isso que você quer!agora,vai embora!

digeri as palavras com um pouco de tristeza.

Jenny:para de ser cabeça-dura!como você é estúpido!

Jason:ótimo!então,vai embora!

Jenny:escuta agora você!-deixei minha raiva falar por mim.peguei em seu braço com uma força que nem eu sabia que eu tinha e,o joguei contra uma parede fazendo seu cigarro cair.

Jenny:eu não perdi meu dia de aula pra nada.eu não vou receber uma bronca da minha mãe e,um castigo pra nada.se você acha que eu sou do tipo de pessoa que abre mão de algo assim tão rápido está muito enganado.eu vou te levar daqui ou não me chamo Jenny Keeper!-ele riu irônico e sínico.

Jason:já pode mudar seu nome então.

Jenny:ok.mas,só pense assim Mccann.se eu sair daqui e entrar naquele carro,você vai ser invísivel pra mim porque,eu quero que você me fale,quem seria a pessoa que deixasse tudo pra lá,só pra ir atrás de você.quem seria a pessoa que por mais que você a pisasse e,a maltratasse fosse atrás de você.quem é a pessoa que,se preocupa com você o tanto quanto eu me preocupo?quem já cuidou de você Jason, como eu cuidei?

um silêncio constrangedor se formou no ambiente.eu o fitava profundamente.

Jason:você está fazendo....-o interrompi.mas com um beijo.acho que estava precisando provar os lábios desse louco patético só mais uma vez antes de meter-lhe um tapa e sair dali.o beijo se tornou intenso.o que eu não esperava.senti um par de mãos percorrer minha cintura e,me pressionar contra si.minhas mãos automaticamente procuraram seu rosto e,uma das dele meu pescoço.

dei passagem para sua língua e,pela primeira vez,nosso beijo não foi só um beijo.foi mais que isso.é meio complicado explicar como.ele expressava o quanto um queria o outro,o quanto os meus lábios dele necessitavam dos dele.era uma explosão de desejo e....prazer!?

não precisava olhar pra trás pra saber que as outras pessoas que estavam no local se tocaram do que estava pra acontecer e,saíram do local.Jason me ergueu pela cintura,prendi minhas pernas em volta da cintura dele e,ele se sentou em um sofá que estava atrás de nós.

eu estava a ponto de tirar sua blusa quando ele parou o beijo e,me tirou de cima de si.

Jason:PORQUE VOCÊ TEM QUE COMPLICAR TUDO PRA MIM?!-ele disse meio desesperado enquanto se levantou com a mão na cabeça e,andou pra longe de mim.

Jenny:o quê?-me aproximei dele mas,ele se afastou.

Jason:você....você...tem que ir embora!tem que fingir que eu não existo e,que nunca existi.

Jenny:devia ter pensado nisso antes de me engravidar!

Jason:O QUÊ?-ele ficou mais desesperado do que já estava.

Jenny:-rindo-é baby.eu descobri hoje de manhã.-mentiraaaaa!!!!!se assim é o único jeito de conseguir fazê-lo prestar atenção em mim.então assim será.

Jason:você tá g-g-gravida?-ele se aproximou de mim ainda não acreditando no que eu havia dito.

Jenny:1 mês.nem dá pra perceber né?

Jason:n-não.-ele estava meio pálido.não gosto de mentir.na verdade,odeio mentiras mas,quero só saber como vai ser a reação dele a isso.daqui a pouco eu conto a verdade e,vou rir disso.

Jenny:então,"papai" acho que....agente precisa casar.-olhei para a estrada e,observei Luke dentro do carro fumando.

Jason:é mentira.não faz 1 mês que agente....fez.

Jenny:é você quem não lembra.-o silêncio invadiu o local.

Jason:vou procurar algum cara por aqui que tire de você isso.

Jenny:o quê?

Jason:Jenny,você só tem 17 anos.e,eu ainda não quero ser pai.

Jenny:não.nós dois vamos cuidar dessa criança.

Jason:não."você" vai cuidar!eu pago pensão,dou todo o dinheiro que você precisar.eu não quero um fardo na minha vida.já tenho muitos problemas.-não podia acreditar no que acabei de ouvir.ele chamou.....o bebê de fardo?como alguém pode chamar uma criança inocente disso?

Jenny:sabe o que minha mãe vai fazer?-disse quase chorando.não pelo fato de ser verdade mas,pelo fato de como ele tratou "nosso" filho.ele se aproximou de mim e,tirou um mecha do meu cabelo.

Jason:d-d-desculpa tá?é que....olha o que esse....essa....essa coisinha tá fazendo com você.seria bem melhor se ela não existisse....não é mesmo?-ele limpou uma lágrima que correu sobre meus olhos.não tenho vontade de falar,muito menos de contar a verdade.

Jenny:não quero abortar.-disse cabisbaixa.sabendo que uma hora ou outra,teria que me render a verdade.ele não falou por alguns minutos.

Jason:ok.mas,tem que me prometer que,aconteça o que acontecer,vai...vai...continuar comigo ok?não quero que esse bebê nos atrapalhe e....tenho que ir agora resolver alguns assuntos.

Jenny:quais?

Jason:sair do bando.se Tommy descobre que eu te engravidei é aí que ele te mata.

Jenny:porquê?

Jason:porque ele quer que eu me afaste de você.porque ele disse você tá tirando toda minha concentração para a semana que vem e,por causa de você,tô me atrasando nos meus treinos.ele disse que tô muito iludido e,não quer que eu me envolva tanto assim com uma garota.

Jenny:foi....foi por isso que você tava...se drogando?

Jason:basicamente.mas,agora...acho que,nada nos separa.-ele disse olhando pra minha barriga mas,disse triste.como se não quisesse que aquilo acontecesse.

Jenny:você não quer estar ao meu lado não é mesmo?

Jason:quero estar com você.só com você.sem laços que nos comprometam,e,quero estar por livre e espontânea vontade.-ele disse tudo isso olhando pra minha barriga.droga.mas que lágriminha persistente essa.deixei uma rolar pelo meu rosto e,por ela se seguiram outras.

Jason:calma amor.vai ficar tudo bem.olha,eu tô aqui com você.não vou te abandonar.-ele me envolveu nos seus braços fortes e,quentes.me fazendo perceber mais um dos milhões dos motivos pelos quais eu....o amo?!não sei.não sei se é paixão ou se é ilusão da minha cabeça.

me afaguei naquele par de braços tão confortáveis e,refleti sobre isso.ele....gosta mesmo de mim.estou com medo de dizer a verdade e,magoá-lo.eu nunca conheci esse Jason Mccann e,quero descobrir mais sobre ele.

será?

continua....

e aí fofuuuxas.eu sei que esse cap não ficou BIG mas,não quero que se enjoem de tanto ler.será que a Jenny conta a verdade pra ele ou,segura até...certo ponto.
MAS EU TÔ MUITOOO TRISTEE!
além do que aconteceu com o Justin em sua festa,tô mais triste porque....
O CHORÃO MORREUUUUUUUUUUU!!!!:´(
GENTE,O CHORÃO É UM DOS MAIORES E MELHORES COMPOSITORES E CANTORES QUE EU JÁ CONHECI!SABE,AS MÚSICAS DELE ERAM TÃO....PROFUNDAS.ME FAZIAM BRISAR.AS DELE E AS DO JUSTIN.EU NÃO ACREDITEI QUANDO OUVI.MINHAS BANDAS DE ROCK FAVORITAS SÃO NX ZERO,CHARLIE BROWN JR.,E,SIMPLE PLAN.
TÔ MUITO ABALADA:´(
bom,mas,voltando....gostaram do capítulo?
enfim,
ME AJUDEM A DIVULGAR MEU BLOG?!?pls:´(
comemtem se gostaram e,eu amuu todas vcs.são as melhores leitoras do munduuuu:´(
são poucas mas,são minhas!
enfim,totosas.é isso.


beijocas.

2 comentários:

  1. Tipo, só eu que acho que essa historia de gravidez falsa vau dar merd* - Desculpa a palavra -? Enfim, o capítulo está perfeito, assim como todos os outros, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho que concordar com a amiga aí de cima.Isso vai dar merda,eles vão brigar e aí ja viu....masok, continua to adorando

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.