quarta-feira, 3 de abril de 2013

The criminal boy-capítulo 35

    "Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo."                  

                 Jenny on

Jenny:Jason?-ele não respondeu.senti ele fugar meu pescoço e,ri.

Jenny:Jason,o que cê tá fazendo?-perguntei confusa.ele se afastou de mim e,ouvi um barulho agudo.tateei a parede até encontrar o botão de ligar a luz.o apertei e,fui surpreendida por uma corrente de choque.

Jenny:Jason?-o chamei não gostando do que senti.ele não respondeu.vamos se dizer que o banheiro dele é grande e,fala sério,eu não tô afim de brincar de esconde-esconde,muito menos no banheiro.

Jason:preparada?

Jenny:pra quê?ver seu cocô em forma de nuvem?

Jason:-rindo-não.outra coisa.mas,se você quiser ver meu cocô em forma de nuvem tudo bem!-eu ri.

Jenny:o que você vai me mostrar dentro de um banheiro?

Jason:isso!-não aconteceu nada.

Jenny:eu não tô vendo nada!-senti ele me puxar para perto de si e,me beijar.

Jenny:Tá bom,agora cadê a surpresa?

Jason:é essa!

Jenny:cê tá brincando com a minha cara né?-disse rindo.

Jason:não!-apertei as mãos dele com força.

Jenny:então porque fez todo esse transtorno?

Jason:gosto de suspense.-o bati leve no braço e,ele riu.

Jenny:não tem graça!

Jason:ok.chega de brincar!-ele acendeu a luz,pegou um controle e,apertou um botão dele.o banheiro girou ao contrário nos levando a outro lugar dentro do mesmo.fiquei sem entender nada.*eu sei q vcs também não entenderam muito bem*.o lugar era meio escuro mas,visível.

nele havia armas importadas e,enormes.haviam inúmeras  armas (metralhadoras,calibres ...etc).haviam também outros objetos horripilantes e,grandes.

Jenny:Jason o que é isso?-disse meio assustada com o ambiente.

Jason:minha sala de tortura.-ele riu e,me apertou contra si.-não precisa ficar com medo.não é pra você.-ele beijou minha bochecha e,me puxou para uma porta,a destrancou com uma senha e,a porta abriu.

dentro dela havia milhares de montinhos de dinheiro.cada montinho tinha seu valor.a sala era muito azul.parecia de um hospital.

Jason:foi o que eu consegui durante todos esses anos.-fiquei de queixo caído.ali tinha dinheiro pra um longo período da vida se você não for de não se controlar.um ponta de preocupação veio sobre mim e,ele percebeu.

Jason:o que foi?

Jenny:Jason....você já pensou o que aconteceria se...a polícia descobrisse esse lugar?

Jason:Já.e,é por isso que eu sei tomar cuidado com tudo o que faço.

Jenny:não quero que seja preso!-ele olhou pra mim e,afastou uma mecha de cabelo do meu rosto.

Jason:eu não vou.

Jenny:não confie tanto assim.

Jason:a única pessoa que pode me entregar é você.

Jenny:não sou só eu.várias pessoas conhecem seu ramo e,podem te ferrar de uma hora pra outra.

Jason:elas não tem provas.

Jenny:você não sabe.-ele me encarou.

Jason:Jenny,se você queria me perturbar está conseguindo.

Jenny:desculpa é que...várias coisas passam na minha cabeça quando lembro que você é...-não disse a última palavra.

Jason:para de se preocupar atoa.-ele me abraçou.-não vai me acontecer nada.eu prometo!-o abracei também forte.ficamos alguns segundos abraçados sem dizer nada.e,também não quero dizer.

Jason:eu te amo.-ele sussurrou me apertando.eu sorri.

Jenny:eu amo mais!-ele fungou meu pescoço me fazendo rir.me afastei dele e,analisei o lugar.

Jenny:como conseguiu trazer todo este dinheiro pra cá?

Jason:conseguindo.-o encarei incrédula e,ele riu-Jenny,o importante é que eu consegui tá?e vou conseguir muito mais.-ele levantou a sobrancelha.

Jenny:você é um pedaço de mal-caminho sabia?-o puxei pela camisa e,o selei.o celular dele vibrou e,ele o pegou.era uma mensagem.ele guardou o celular de volta no bolso meio zangado.

Jenny:tudo bem?

Jason:eu...preciso sair agora tá?-eu assenti.ele pegou minha mão e,me levou pra fora das salas nos levando de volta para o banheiro.

Jenny:vai pra onde?

Jason:galpão.receber meu castigo.-lembrei-me que Peter havia me dito uma vez que só ganha um castigo quando faz algo errado.

Jenny:fez algo ruim?

Jason:bom,vamos dizer que sim.

Jenny:e,o castigo é ruim?

Jason:pior do que você possa imaginar.

Jenny:porquê?

Jason:Jenny,depois você me enche de perguntas ok?agora vamos....-ele me pegou pelas pernas me pondo em seu ombro.-vamos descer porque eu preciso estar lá em 10 minutos.ele desceu comigo no ombro até a porta e,me pôs no chão.

Jason:tchau bebê!-nos beijamos intensamente e,paramos por falta de ar.

Jenny:tchau!-ele selou inúmeras vezes o quanto da minha boca e,minha bochecha me provocando risadas.sai da casa dele e,segui pra minha um tanto preocupada.vai que esse castigo seja mesmo MUITO ruim....


continua....


oi minhas drewlícias!eu sei,passei bastante tempo sem postar é que,minha mãe pos senha nas pastas do computador e,só vai pôr a senha no pc quando ELA quiser!KKK'MAS,NÃO TEM PROBLEMA PORQUE EU SEI A SENHA!
enfim,desculpem a demora!eu ia postar ontem mas,aconteceu ESSE incidente.
gostaram desse capítulo?????????espero que siiim!
obrigada as fofoletes que comentaram.me deixaram muito HAPPY!
se gostaram desse comentem tbm!
amuuuu vcs!

beijocas.

3 comentários:

  1. Amei, espero que esse tal castigo do Jason não seja tão ruim, tipo, que não machuque muito ele né. Mas enfim, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Aii mds oque ele vai fazer com o Jason??? Ai meu corassaum....rs continua princessa!vc escreve muito bem,e a sua imagine ta perfeita ok???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AII MEU DEUS, o que eles vão fazer com o Jason?? Ai to muito curiosa kk, CONTINUA DIVAA POR FAVOOR

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.