segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The criminal boy-capítulo 29

                  
          Jenny on

é hoje!vou me vingar tantinho por tantinho da Rachel,do Brayden e principalmente de Fred.eu não vou deixar isso barato.não agora que eu descobri tudo.vou me vingar por mim e,pelo papai e,acreditem,quando eu ponho alguma coisa na minha cabeça,não tem que me faça mudar de ideia!

pedi ao Jason pra passar no lugar combinado porque,acho que vou ficar com a consciência pesada se eu matar alguém e,também,não quero que dê caso de polícia.devolvi o livro para a caixa e,descobri felizmente que esse quarto é o do Fred.ia saindo do quarto dele quando demos cara a cara.

ele levantou a sobrancelha e,percebi que estou ferrada.

Fred:acho que descobri quem é a ladra dessa casa.ou pegou emprestado?

Jenny:o-oquê?-saibam de uma coisa.quando eu minto.não consigo olhar nos olhos da pessoa sem gaguejar.

Fred:você pegou o livro!-ele estreitou os olhos.

Jenny:hã?que livro?-também quando eu minto,minha voz fica beeeeem fina.

Fred:eu pus câmeras pela casa toda!Jenny,eu acompanho você desde quando pisa nesse chão,ou quando vira a esquina.-ele andou em minha direção.me fazendo recuar.

Fred:o que foi?descobriu quem fez o avião cair?-ele soltou um sorrisinho sínico.

Jenny:descobri!

Fred:ótimo.então,acho que você também já descobriu como vai morrer!-ele tirou o sorriso do rosto.revelando uma expressão sombria.

Fred:calma.vai acontecer quando você menos esperar.-ele piscou o olho e saiu do quarto.meu corpo gelou,e,meu coração acelerou.

...

desisti.estou meio traumatizada.avisei a Jason para não ir e,passei o resto da minha tarde deitada na cama,refletindo.

#dia seguinte.....

blééé.odeio escola.acordei por volta das 6:10hs sem nem um pouco de vontade de levantar.umas 6 e 15 tomei coragem e,fui ao banheiro na maior lerdeza.lavei o rosto,escovei os dentes,me despi e,tomei um banho de uns 5 minutos.me arrumei ,desci pra comer ovos mexidos com baicon e,sai de casa.

estranhei.já são 6:40 e,Jason ainda não passou na minha casa?decidi ir a pé.e,quase que não consigo entrar na escola.corri muito pra chegar na sala mas,o professor me barrou,disse que eu estava atrasada e,eu não poderia participar da aula.

...

ele não veio!porque ele não veio?essa frase me perturbou durante todo o período escolar.chegou a hora do ensaio pra a peça de primavera e,justamente meu par não estava lá.tive que fazer par com o traídor do Brayden e,olha que eu pus muita raiva mesmo na minha personagem enquanto olhava pra ele.

...

não retornou minha ligação,não respondeu nenhuma das 20 mensagens que enviei......!fui na casa dele e,não encontrei ninguém.fui na casa do Peter e,ele não tava lá.só o Alex.

...

#algumas horas depois...

        Ligação on

XxX:nossa,parece que eu morri.

Jenny:quem é?

XxX:quem seria que te ligaria depois de receber 59 mensagens,40 ligações perdidas e,20 torpedos de voz?-me senti aliviada.

Jenny:-nervosa-ONDE É QUE VOCÊ TÁ?


Jason:não posso dizer mas,estou bem.não era isso que vc queria saber?-ele tossiu.parecia que tinha engolido uma mosca.

Jenny:não tem graça,Jason!onde você tá?

Jason:depois eu te ligo estou ocupado.....-fail.

  Ligação off

ele desligou.na minha cara.e,tá me enrolando.Fred passou pela frente da porta do meu quarto rindo e,apontando pra o relógio no seu pulso.senti toda a tenção voltar novamente.

tentei dormir de várias maneiras mas,o medo me consumia.ficava imaginando qualquer coisinha no meu quarto se mexer então,deixei a luz acesa.depois de algumas horas,consegui dormir mas,não adiantou porque,tenho aula hoje.infelizmente.me levantei e,blábláblá me arrumei,comi um lanchinho e,fiquei esperando Jason passar na minha casa.

o que eu queria que acontecesse mas,não.ok.eu vou a pé.comecei a andar quando,senti um carro preto a me seguir.me distraia olhando o carro preto quando não percebi que estava andando no meio da rua.senti algo forte se chocar contra minhas pernas me jogando pra trás.demorou alguns segundos pra perceber que,fui atropelada mas,não foi tão grave.

XxX:VOCÊ TÁ MALUCA GAROTA?-o cara saiu do carro e estava muito nervoso.ele veio até a mim e,me ajudou a levantar.-você tá legal?

Jenny:sim.me desculpe.

XxX:tudo bem.não é o primeiro animal que atropelo hoje.-ele riu e,eu continuei séria.

Jenny:com licença.-minha perna tá doendo muito mas,mesmo assim.eu tenho que ir.

XxX:quer ir no hospital?pode ter sido algo sério.

Jenny:eu tô legal.

XxX:quer uma carona?-ok.eu sei que não devo aceitar carona de estranhos mas,minha perna tá doendo pra k7.entrei no carro e,ele deu partida no mesmo seguindo pela rua.

XxX:vai pra onde?

Jenny:High school Nortshore.

XxX:ok.prazer eu sou Luke.

Jenny:eu sou Jenny*dããã.não.é a Rihanna*.

Luke:óóhhh então,essa é a famosa Jenny a qual Jason estava defamando e,até mudou de país só pra não ver mais ela?

Jenny:o quê?

Luke:-rindo-brincadeira.porquê?ele sumiu?

Jenny:basicamente.

Luke:acho que eu sei onde ele tá.

Jenny:sério?!

Luke:-rindo-:não!-ele riu muito e depois parou.

Luke:ok.eu sei sim.

Jenny:onde ele tá?

Luke:hum...se quiser eu te levo agora.

Jenny:bom,eu não gosto muito de faltar aula mas,ok.me leva lá.

Luke:vai demorar!

Jenny:tudo bem.-ele pôs o cinto de segurança e,desviou o caminho da escola.nos levando a uma estrada super deserta.confesso que fiquei desconfiada.

Jenny:escuta,não...precisa mais me levar.pode voltar.

Luke:oquê?se tá brincando né?eu perdi meu dia de treinamento pra vir te trazer e,agora,você quer voltar?-abaixei a cabeça e,fiquei sem graça.

Luke:você acha que eu vou te estuprar né?-eu abanei a cabeça.-mas não vou não.em primeiro,porque Jason tá loucão e,me mataria.ele continuou a dirigir parando em um lugar além de deserto,sombrio.descemos do carro e,não pude acreditar no que vi.ok.eu não tenho nada contra viciados em droga mas,o Jason não!


continua....

oi lindocas.enfim,que Jason problemático né?enfim,ele vai dar mair problemas.*-*
aiiinnnnn girls,eu amu muito vcs tá?vocês são as melhores leitoras do mundo e,não ligo que sejam poucas.:)
obrigaduuuuuu pelos comentários e,espero que tenham gostado desse cap.
enfim girls,se eu tivesse um pedido,eu pediria pra voltar pra 2009.pra quando Justin começou a carreira dele.é que,ele tá crescendo tão rápido e,em 2009 eu acompanhava algumas coisas da vida dele mas,não era belieber nem "justineiras".ele já vai fazer 19 anos e,ainda não me conformei muito com isso.queria que ele tivesse ainda 16 anos mas,não posso mudar o destino.bom,mas,todo mundo cresce né?não querendo mais cresce.:´(
é isso lindas eu estou indo.

beijocas.

4 comentários:

  1. Perfeito . E Putz o Jay ta se drogando . Continua menina .

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito, assim como todos os outros. Pera ai, tudo bem que é um criminoso e blá blá blá, mas se drogar é demais... Continua, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  3. Omg continua divaa,por favor esta muitooooooo legal *---*

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.