quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Safe and Sound-capítulo 7-Surpresa+5° selinho do blog :))


"só diga sim..."

                               Jason Modo On

Parei de rir.

Jason:não seja tonta.-fechei e,tranquei a porta.-até que essa não é uma opção ruim.-ela me olhou com medo.

Lorena:abre a porta!-ela parecia autoritária,mas,seus olhos transmitiam todo o medo que ela estava sentindo.

Jason:Hey?eu só quero te mostrar o que você vai ter que fazer pra mim,sem fugir.

Lorena:eu não posso fazer isso!eu já disse!essas armas não podem ser usadas em mãos erradas.Jason,me escute.

Jason:não.eu quero elas.faça!

Lorena:porquê quer 15?

Jason:porque sim!Ande logo.quer ficar sem almoço?

Lorena:você me prometeu que se eu fizesse o seu projeto iria me manter Bem.

Jason:eu vou fazer o que prometi se você também o fizer!-ela me olhou quase fervendo em raiva e,se dirigiu ao balcão.é claro que eu consegui tirar a munição da arma então,ela não pode nem sonhar em me machucar.

Me certifiquei das minha duas armas imobilizadoras estarem em minha cintura,caso ela tente algo.na noite passada,não dormi.não porque não consegui mas,porque fiquei inseguro dela tentar fazer algo.ainda estou inseguro.

.....

Lorena:estou com fome.-eu também.estamos trabalhando nisso há umas 4 horas.o tempo está nublado,o que não é uma novidade aqui no sul de Londres.vou precisar dessas armas,para o Rick.elas irão ajudar muito ele.

Jason:ok.-a puxei comigo até a porta.não posso confiar de ir na frente pra abrir a porta e,ela tentar me imobilizar com alguma ferramenta do jeito que ela é esperta.quer dizer,só até certo ponto.

.....

a observei se ajoelhar na beira da piscina e,deslizar a mão pela água.Liguei o aquecedor porque,já está começando a fazer frio.Fechei a área aberta de onde ela está pra caso chover não molhar minha cobertura.

Jason:sabe nadar?-Perguntei meio sem interesse.ela negou com a cabeça.Tirei os chinelos,a camisa,a calça e,pulei na piscina.Quando voltei a superfície ela me olhava com os olhos arregalados,envergonhada e,corada.

Jason:vem!-tentei puxá-la mas,ela fez força pra continuar no lugar.ela ainda continua com o pijama.Depois arrumo outra peça de roupas pra ela.

tentei puxá-la pelo calcanhar.ela não cedeu.nadei pra mais perto dela,imprensando as pernas dela na parede da piscina com meu peito.

Jason:eu vou te ensinar.

Lorena:não.-puxei seus braços com força e,consegui a fazer entrar na água.Ela prendeu os braços em volta do meu pescoço enquanto tentava recuperar o ar.ela está muito assustada.envolvi uma mão em sua costas a segurando e,outra me impulsionei pra trás flutuando.

....

Não consegui ensinar ela a nadar.ela é muito medrosa.a joguei uma toalha e,me sequei.

....

ela se encolheu ainda com a toalha de banho no sofá enquanto passava Hora de aventura na TV.ela riu em algumas partes.eu tentei me focar no meu trabalho como empreendedor de porte de armas,mas,sem desfocar minha atenção dela.ela pode dar o golpe a qualquer hora.


.....

Jason:que que é isso?-Andei até o sofá e,desliguei a TV.

Justin:Surpresa!

Jason:Surpresa é o caral*o!Sai!-Apontei pra porta.

Lorena:Jason?-ela vinha atrás de mim.Não é só porque eu não posso desviar os olhos dela que,eu quero ela grudada em mim o tempo todo.dá um tempo né?ela de toalha toda molhada.eu havia saído 5 segundos pra esfriar a cabeça e,olha pra isso.

Jason:Justin,você ouviu.vai embora!-ignorei ela atrás de mim.

Justin:você não pode me mandar embora.Richard não te avisou?

Jason:o quê?-Ele bebeu um último gole da cerveja.

Justin:seu celular ô anta.-quebrei um vaso de vidro na cabeça dele.

Jason:olha como fala comigo na minha casa!-Lorena soltou um grito agudo assim que me viu quebrar o vaso na cabeça do Justin.ele se levantou irado.

Justin:seu c*zão do caral*o!-corri até ele,e ele correu de mim.

Justin:para de ser crianção Jason.acha que só porque é rude é homem o suficiente?

Jason:cala a boca seu merda.

Justin:eu duvido que se não tivesse largado a casa da sua mãe,se alguém tivesse te xingado você não iria correndo pra debaixo da saia dela.-me descontrolei.quem ele pensa que é pra falar qualquer coisa sobre mim?Rapidamente,peguei a cadeira e,taquei na sua cabeça.

Lorena:JASON?!-ela começou a chorar horrorizada.qual o problema dessa garota idiota?perdi tempo olhando pra o escândalo dela que,não percebi Justin avançar em mim e,me socar.pulei em cima dele e,soquei seu rosto até sair sangue de seu nariz.esse viado está me devendo uma surra há tempos.

Agora que,percebi que a Lorena havia quase rasgado minha blusa tentando me tirar de cima dele.

Lorena:Porque você fez isso?-pera aê.ela tá chorando?

Jason:Porque eu quis.para de ser besta,Lorena!porque você tá chorando?parece que nunca viu isso antes.-então me toquei.ela nunca havia visto isso antes.ela deve estar horrorizada.

Olhei para Justin caído com o rosto sangrando quase desmaiando.Peguei o braço dela e,a fiz subir comigo para o banheiro.tranquei a porta e,a mandei terminar de tomar seu banho.Peguei meu celular,o liguei e,li a mensagem.

"Mandei Justin pra aí te ajudar.Preciso de respostas o mais rápido possível.Lorranie com certeza já tem algo em mente.preciso ser mais rápido que ela.sei que odeia o Justin mas,é temporário,eu juro".

continua....
                

Hi girls.Gostaram da aparição surpresa do Justin na imagine?
espero que sim u-u.
Obrigada por quem comentou no capítulo anterior.

Bjs.até o próximo capítulo.

Selinho:

Bom, Ganhei o selinho desse blog.Obrigada Fofa!


Regras!! 

                                - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog

                                - Indicar 15  blogs com menos de 200 seguidores

                                - Avisar os blogs sobre a indicação

                                                  - Escrever 7 coisas que você gosta





Indicação!! 

7 Coisa que gosto de fazer: 

1- AMOOOO LER.principalmente,livros.
2-EScrever.eu AMOOO escrever..(KKK'E GOSTAR MAS,TUDO BEM)
3-Eu gosto muito de ouvir músicas.
4-Eu gosto de passear.
5-gosto de fazer teatro.
6-gosto de cantar.
7-Gosto de Dormir :)

4 comentários:

  1. Continuuuuuaaaaaaaaaaaa por favooooooor
    By:Patthy

    ResponderExcluir
  2. Você pode divulgar meu blog? E se der me coloca como afiliada? Por favor
    ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. awn* foofa qq boom q vocce ta mais animada!! hehehe* eu vou sempree entra e ta comentando sempreee que Puder viu continuaa !! ta otima e oo JUSTEEEEEEEEN ♫ na fic vai ser tiipoo d+

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.