segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Safe and Sound-capítulo 3-Rude boy.

                            

 "Garoto rude!garoto Você é grande o suficiente?"             

-
Jason a observou cair até entrar na água.ele ficou inquieto.e,se ela conseguir sobreviver,fugir,e,terminar de fazer o que pretendia?não havia como chegar lá embaixo andando então,ele desceu escalando o penhasco.ele pulou em uma pedra e,conseguiu pular em terra firme.ele viu a garota boiar na água desacordada.ele pegou um graveto e,conseguiu a puxar.

                           
               Lorena Modo On

Tossi sem parar.engoli muita água.abro os olhos e,me deparo com o céu azul.eu morri?recuperei os sentidos e,olhei para o lado.o mar.olhei para o outro lado e Jason estava andando em minha direção.tentei me rastejar para o mar,com as mãos amarradas ainda mas,Jason me puxou e me ergueu.

ele não estava nem um pouco molhado.como ele conseguiu chegar até aqui em baixo?porque ele não me deixou morrer já que eu não sei nadar?

Jason:espertinha você não é?-ele segurou meus braços e,me empurrou pra frente enquanto eu fiz força pra ficar no lugar.ele me empurrou com força me fazendo cair.aproveitei a pouca distância entre mim e ele,me levantei rastejando e comecei a correr em direção a um túnel.

Senti ele puxar meu cabelo enquanto ria.

Jason:boa tentativa.-ele me prendeu em seus braços e,começou a andar.

Lorena:me solte!-pulei em seu pé várias vezes e,comecei a gritar enquanto me mexia descontroladamente.ele me virou para si,abaixou-se até minha barriga e,num movimento bruto me pôs em seu ombro.balancei minhas pernas e,senti algo duro bater com força em meu quadril.dou muito.um pedaço de pau.

Jason:continua fazendo isso e,vou dar um desse na sua cara.-me aquietei.

....

Jason:mas que p*rra!-ele gritou enquanto mexia em seu telemóvel¹.-como eu vou sair daqui sua anta?-ele jogou o telemóvel em mim com raiva.eu não sou uma anta.anta é um animal.eu sou uma humana.igual a ele.não sou?não respondi.só tentei me deitar o que,foi difícil já que ele encontrou uma corda e,amarrou minhas pernas.estou com tanto medo.

eu só queria um lugar seguro pra ficar e,olha no que me enfiei.porque eu não caminhei ainda mais,e,procurei por um lugar abandonado?

....

Acordei o céu estava dando sinais da manhã nascendo.olhei para o lado e,Jason estava deitado a alguns centímetros de mim.pude ouvir seu ronco.eu ri pra mim mesma daquele som.ele acordou alguns segundos depois se espreguiçou e,ao perceber onde estava sussurrou um "merda".

me sinto tão cansada,fraca,com fome,frio e sede.ele olhou pra mim ainda deitado,seus olhos congelaram nos meus fazendo meu corpo queimar e formigar por dentro.nunca me senti assim.não com um olhar.

ele se levantou e,andou na minha direção.

Lorena:estou com sede.-sussurrei.

Jason:beba sua saliva porque,se depender de mim,você morre de sede.-ele desamarrou meus pés.aproveitei sua posição dei um chute forte em seu nariz,me levantei com dificuldade e,comecei e corri pra fora daquela caverna.olhei pra trás pra ver se ele corria atrás de mim e,me bati contra algo duro me fazendo cair no chão.

olhei para cima e,era ele.o homem o qual eu chutei o rosto e,consegui fugir.ele me encarou enraizado.tinha uma cicatriz em seu rosto.

Jason:eu juro que vou fazer uma besteira com essa Mula andante.-senti seus passos apressados em nossa direção.me ajoelhei,me levantei e,tentei correr mas,o homem me segurou pelo cabelo.logo após,o homem me pôs em seu ombro.

Jason:é bom,é muito bom você ter vindo aqui sabendo de volta o caminho da Flicka porque,se não eu acho que vou fazer outra besteira pior ainda.-ele soava ameaçador.como ele pode ser tão cruel?todos os humanos são assim?

XxX:não teria coragem de encostar um dedo em mim.você sabe que eu quebraria sua cara.e,eu sei o caminho de volta.-ele se virou e,começou a andar.Jason nos seguiu.roubei um olhar seu e,logo abaixei a cabeça novamente.

Jason:eu não vou te dar um tiro,se você me disser que não foi você quem deixou ela fugir.

Lorena:foi ele sim!-eu disse na esperança de Jason fazer esse homem correr e,eu poder fugir.senti algo duro bater em meu quadril,três vezes.eu gritei de dor e,chorei.ele havia me batido com uma vara grossa.porquê?

Jason:ah seu filho da p*ta!-ele gritou nervosíssimo.

XxX:olha,nós estávamos fazendo um acordo tá bom?-o homem respondeu nervoso.

Jason:quem mandou você entrar na minha casa sem eu estar lá?

XxX:eu queria começar logo a "tarefa"?-Jason andou de um lado pra o outro descontrolado.

Jason:por culpa sua olha o que aconteceu!você não imagina o que estou pensando em fazer com você,seu viado do c*ralho!

XxX:olha Jason,me xingue do que quiser depois que sairmos daqui ok?eu passei quase a noite inteira procurando vocês.agora,vamos voltar logo.Rick está nos esperando para notícias....Boas.e,uma delas é,essa garota está longe de ser a Lorranie.

continua.....



oi.eu fiquei pensando:quer saber de uma?eu vou excluir o blog....

mas,eu não vou fazer isso.é só que eu fiquei magoada pq muitas que disseram que estavam ansiosas pra essa imagine nem deram as caras aqui.poxa,eu não entendi porquê.

fiquei tão ansiosa pra postar essa imagine,e,vcs,me dizendo que realmente queria ela e.agora...me deixaram.menos duas.Bom,é melhor ter 2 do que não ter nada e,eu tenho q ser mais paciente.tenho que reconhecer que,os primeiros capítulos das minhas fanfics são sempre os piores*o*-ou não.-

então,é isso.ñ posso obrigar ninguém a comentar então,só quem realmente ñ quer que eu exclua esse blog,comenta *o*

tchau.

3 comentários:

  1. Liga nao, é assim mesmo. Continuaaaaa. E naooo exclui o blog. To anciosa pro proximo cap. Visite meu imagine belieber, é só clicar no " imagine belieber, Fêh! ". Continua bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey não fica tristte ee continua suua fic e otma e eu e a Fêh estamoos aquii pra ler

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora nova~
    Tô A-M-A-N-D-O!!!!Não exclui o blog não,vc escreve tão bem!!
    Tá perfeitoo!!CONTIINUAAA!!!


    xoxo

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.