quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Safe and Sound-capítulo 4-má ideia.+ Quarto Selinho do Blog*o*

      "Porque eu soube que você era problema quando você apareceu"     

                           Lorena Modo On

Não é boa essa sensação.me sinto tão tonta,tão fraca.estou morrendo de fome e,sede.preciso de um banho e,fazer higienes.mais que isso,eu quero tanto sair daqui.sempre imaginei que,quando eu saísse de lá,eu nunca mais iria sofrer ou chorar.iria viver histórias como a Cinderela ou a Bela adormecida.porque não pode ser assim?

ouvi os passos de alguém descendo as escadas.fiquei tensa.era um homem bem alto,mas,sua altura não é nada em relação a sua musculatura.ele segurava um pano em uma mão e,havia álcool em sua outra mão.

ouvi um grito ecoar lá em cima.o Homem andou até a mim,e,tapou meu nariz com o pano,sufocando meu ar e,me fazendo inalar aquele cheiro até eu perder os sentidos..

....

                         Jason Modo On

Acordei assustado.mas que P*rra!eles conseguiram me pegar.estou totalmente amarrado em um lugar escuro.parece uma casa abandonada.ouvi a porta ranger,e,a luz se acender.ela estava ao meu lado.

Rob andou em nossa direção.esse filho de uma p*ta.ele segurava uma faca.Kelvin entrou logo depois.eles andaram na direção da garota.Rob tirou sua mordaça com ignorância.

Rob:Enfim nos encontramos não é Lorranie?-ele se agachou até a garota.fiquei sem entender o que ela tem haver comigo e,com Rob.ele deu um tapa forte no rosto dela a fazendo chorar e,tentar se encolher no canto da parede.

Rob:eu vou fazer você pagar caro pelo o que fez com meu pai sua ingrata.foi graças a ele que você conseguiu sair de lá.-ela negou com a cabeça tremendo de medo.ao menos,acho que vou conseguir algumas informações interessantes para Rick.

ele deu um chute forte em seu rosto a fazendo gritar e,chorar.geralmente,se ela fosse tão mal assim,o enfrentaria.seu nariz e,o canto de sua boca sangravam.e,havia um hematoma roxo em sua bochecha.ignorei a dor do meu corpo todo machucado e,sangrando.

Rob:eu sabia que você não conseguir se esconder por muito tempo.eu não sou a única pessoa que está de olho em você Lorranie.

Lorranie:meu nome não é Lorranie.-ela disse em uma voz baixa,rouca e,tremida.continuei os observando com a dor se intensificando no meu corpo.ele me deu uma surra da braba.

Rob riu.

Rob:ah não?vamos ver.-Kelvin deu-lhe um aparelho quadrado.acho que é um tablet.conectado ao aparelho,havia um Aparelho para digitais.Rob pressionou o dedo da garota no aparelho e,várias informações apareceram na tela do Tablet.

Como ele conseguiu?eu já tentei no dia que ela chegou mas,seu registro e,suas digitais eram desconhecidas.

Rob ficou meio em choque.ele leu todo o conteúdo da tela do tablet e,olhou para a garota.

Rob:-rindo-ok.eu já deveria ter adivinhado que,só uma garota burra,sem experiência nenhuma no mundo,que foi aprisionada a vida inteira,poderia tentar se esconder "deles" na casa de um Mccann.

Ela se encolheu mais sobre a parede.fiquei curioso.

Rob:e,olha só,aqui está constando que você está morta.espertinha não é?mas,deixa eu te falar uma coisa.o mundo aqui fora não é um conto de fadas iguais os livros que seu pai roubou-os pra você.não existem fadas madrinhas,anões,muito menos príncipes.de existir até que existe mas,eles nunca iria querer uma garota burra igual a você Lorena.

A respiração dela ficou ofegante.

Rob:o mundo é cruel.o manualzinho que seu pai te deu não vai te ajudar.nem um pouco.não sei como você conseguiu pegar 3 três,5 navios e,8 transportes públicos sozinha.

Lorena:como sabe?-ela perguntou ainda com medo.

Rob:eu não falei pra me perguntar nada.

ele a deu outro tapa forte no rosto da garota.de onde ela veio?

Rob:Bom,mas,como você não é a pessoa que preciso.vou te executar pra não ter que passar pelas coisas ruins que o mundo oferece.-ele riu sarcástico.pôs álcool em um pano e,o pressionou contra o nariz da garota.ela gritava eufóricamente até cair em um sono profundo.

Rob se levantou e,andou na minha direção.

Rob:agora,vamos resolver as coisas com você sr....-ouvi um disparo que acertou a cabeça de Rob.rápidamente o som de outro tiro ecoou pelo cômodo acertando Kelvin.Drake apareceu com uma cara de vingança.

Drake:acho que depois dessa não te devo mais nada não é?-ele andou em minha direção e,me desamarrou.

Drake:Bora!-me levantei com dificuldade por conta da dor.Andei mancando até a porta e,dei uma última olhada pra trás.para ela.

Drake:cara,nem pense nisso.você sabe quanto problema ela já deu.vamos embora.-ele me puxou mas,fiz força e,voltei pra Pegá-la.

Por mais que eu odiei conhecê-la e,ela só me trouce caus,eu não posso negar que fiquei um pouco mexido com o que ela passou.

Vai que não seja uma má ideia.

Continua....




Oi pops!Sim,eu estou bem e animada.*o*
estou em pensamentos positivos que vou conseguir mais leitoras.
-ou não-mas enfim,espero que tenham gostado do capítulo meio besta.Acho que o próximo vai ser mais legal.
Obrigada a quem comentou.me deixou feliz e,esperançosa :3

Bjs.

Selinho:

                            selinho dado Pelo Blog Imagine Belieber



Regras:
- Escrever 11 coisas sobre o blog 
- Responder as 11 perguntas que foram lhe feitas
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas pros blogs indicados responderem



------------------  ---------------------------------------------------  ----------------------




11 Coisa sobre o Blog



1- Eu não gosto muito quando alguém da minha sala,sabe do blog ou lê ele.fico com vergonha.
2-Meus pais não sabem que eu escrevo.
3- O blog vai fazer um ano em Dezembro.
4- odeio escrever com alguém olhando.
5-Eu já fiz vários blogs de imagine belieber mas,nenhum deles chegou a um resultado tão bom quanto este com Jason Mccann.
6- Tenho medo de Estar plagiando alguém sem saber.é que já encontrei tantos blogs com as fanfics parecidas com as minhas e,as ideias.
7 - Como todos os sonhos que tenho com o Justin,são muita das vezes estranhos e,Confusos,eu não me inspiro neles.
8- Eu não sei Fazer um layout "moderno" com aquelas fofurites e tals.
9-  Meus cabeçalhos são sempre simples e,horríveis já que meu pc é Windows XP.
10- Eu gostaria muito de Escrever um The criminal boy-2ª temporada 2.0 mas,quase não tenho leitores agora.
11- Sinto falta de ganhar pelo menos 5 comentários a cada capítulo.:(
 -----------------------  --------------------    -------------------------




Respondendo as Perguntas:

 De onde surgiu a ideia para sua primeira fanfic?
Nem eu sei.eu só fui escrevendo e,tendo ideias.

Qual sua musica favorita?
Demi Lovato-Lightweitght 
Um sonho mais louco que já teve?
Sonho de Dormir-eu era uma vendedora de picolé e,o Justin saiu de dentro do meu carrinho cantando Baby.*o*
 Qual seu filme favorito?
Orgulho e preconceito.-assistiria esse filme mais de mil vezes se deixassem.
O que vc mais ama no seu idolo?
Sorriso.
 Um Loucura que você faria pelo seu ídolo?
...
Melhor fanfic que ja leu?
You make me love you.
Uma frase marcante para você?
Geralmente,o que me marca mais,são letras de músicas.ainda não tenho uma frase específica.
Algo que odeia?
Pão com muita manteiga,Dormir sem cheirar algo gelado ou meu travesseiro,odeio barulho que as pessoas fazem quando comem,odeio o barulho que do Papel quando passamos a unha nele,Odeio pessoas que atropelam cachorros,odeio ver minha mãe chorando,odeio quem faz aqueles que amo-Tbm o Justin-Sofrer ou chorar,odeio ser chamada atenção,odeio falsidade....etc.
Algo que ama?
Cheirar coisas geladas,e,Quando o Justin lança músicas novas.mas,primeiramente acima de tudo,acima de minha família e,de tudo o que tenho,Deus.ele é a razão pela a qual estou aqui.
O que você diria para seu ídolo se o visse frente a frente?
 Dizer?!?!
se eu visse "eles" a uns 2 metros de mim eu teria um infarto do coração e morria ali esticadinha no chão.

Blogs que eu indico o Selinho:

Eu não leio muitas imagines pq não tenho muito tempo,na verdade,só duas e,uma delas foi a que me mandou o Selinho.


Minhas perguntas:
As perguntas vão ser essas mesmas que respondi ok?eu não sou muito boa em criar perguntas.*o*

2 comentários:

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.