sábado, 24 de agosto de 2013

Safe and Sound-capítulo 6-Ruim.

 "Sorria.você está entrando em uma enrascada."

           Lorena Modo On

É uma das sensações dolorosas e,vacilantes.

Lorena:vai com cuidado.-Sussurrei.ele arqueou a sobrancelha por um momento e,Continuou a limpar minha pele ensanguentada e,muito machucada.

Jason:ao menos sabe tomar banho?-Assenti um tanto constrangida.Ele pegou um sabão,e uma toalha de dentro das gavetas da pia e,os me deu.Desci de cima da pia,e,o olhei por uns instantes mas,ele não sabe ler olhares.

Jason:que é?-ele perguntou enquanto guardou o Kit de primeiros socorros dentro da porta da pia.

Lorena:você...pode ficar aqui??Quer dizer,não me olhando,porque eu não quero mas...Tenho medo de,os Ruins entrarem e,conseguirem me pegar.-Meu rosto queimou enquanto eu pronunciei as palavras.Ele foi até o canto da porta e,se virou de costas pra mim.

Lorena:obrigada.-Tirei minha blusa  sentindo ela Prender nas cascas de meus machucados corporais.

Doeu.Na verdade,não teve nada em comparação a tirar a calça.Logo,após tirei meus tênis,minha meia,e,entrei no pequeno cômodo chuveral(Box) liguei o registro e,a água quente parecia triturar meu corpo machucado.

Ok.aquela foi a pior parte.

....

Jason:sai logo daí.-ele berrou do outro lado da porta do guarda-roupa.

Lorena:eu estou quase nua.-afirmei ao olhar novamente a roupa.

Jason:deixa eu ver.-ele fechou a porta do guarda-roupa me fazendo tentar cobrir minhas coxas.Fiquei mais envergonhada do que poderia.

Jason:Na Bruna é mais sexy.com certeza!-não o olhei.

Lorena:não tem outra coisa?

Jason:é isso ou dormir com a Lingerie.o que prefere?-Fiquei abalada com aquela audácia dele.ele parece tão malicioso.não,eu não gosto disso.e,também,não gostei nada das peças íntimas que ele me deu.ele disse que são de uma amiga dele.

Me levantei com o rosto abaixado.ele andou de volta para cama e,terminou de arrumá-la.o quarto onde vou ficar é pequeno e,até que é aconchegante.menos a janela.não gosto dela.E,se um Ruim(Buscador),conseguir entrar?


Jason:a janela tem tranca.-ele disse assim que viu como eu estava olhando pra ela.-vem.

ele deu palmas em uma cadeira.me sentei nela e,ele passo uma pomada pela região machucada do meu rosto,braços e,pescoço.Ardeu muito.Logo após,trancou as janelas,e,me mandou dormir.é claro que ele trancou a porta quando saiu.ele não confia em mim.

....

XxX:Hey?Hey?-essa frase me puxou do sonho horrível.me sinto ensopada,quase tendo um ataque cardíaco,minha garganta dói e,meu corpo treme muito.Recuperei os sentidos.um tanto feliz,porque,o sonho não era real.

Jason estava ajoelhado a minha frente segurando meus braços.entrou uma gota salgada em meus lábios,então,eu havia chorado enquanto sonhava.e,gritado também.

Jason:cê tá legal?-meus dentes rangeram.eu assenti tentando me acalmar.foi só um pesadelo.repeti pra mim.ele continuou a me olhar sem ação enquanto eu me certificara que ninguém havia entrado no quarto.

eu não vou conseguir.deixei as lágrimas escorrerem,tentando evitar chorar escandalosamente.

Jason:ok.foi só um sonho ruim.agora,deita.-ele tentou me inclinar pra trás mas,fiz força pra ficar sentada.

Lorena:eu não vou mais dormir.-não quero ter aquela sensação novamente.não quero mais ter pesadelos.

Jason:para de paranoia.ninguém vai entrar aqui.-ele tentou me deitar novamente.endureci o corpo.se tem uma coisa que não está me acalmando é a voz dele.

Jason:-bufando-ai que droga.-ele puxou mais duas almofadas,e,fez uma cama igual a minha com elas.

Jason:ninguém vai entrar enquanto eu estiver aqui.agora,dá pra dormir?eu tô com sono.-ele me mostrou uma arma.não me ameaçando com ela mas,garantindo que,ele a usaria contra quem tentasse invadir aqui.mas,bem que ele podia tentar ser um pouco menos arrogante.

...

Acordei com ele roncando durante a madrugada.foi engraçado já que,nunca ouvi um ronco antes.não ao vivo.o que me deixou um tanto boba é porque,ele está bem perto da minha cama.

estamos separados por uns 20cm.queria que,estivessemos mais perto já que,eu conseguiria dormir melhor sem medo,mas,não vou abusar.
...
Acordei novamente quando o céu estava dando sinais da manhã.deve ser umas 6:00hs.Observei Jason dormir.minha noite não foi legal já que,acordei de um em um minuto pra certificar que ele estaria aqui.confesso que,meu medo passou mas,não por muito tempo.
...
Algo em seu bolso começou a emitir som.um som irritante.tipo:Bi Bi Bi.ele pegou essa coisa em seu bolso,o desligou e,de supetão olhou pra mim.Meu corpo esquentou,e,desviei o olhar.

Jason:viu?ninguém entrou.-ele disse um tanto zangado e,nervoso por ter dormido nessa cama improvisada.confesso que,essa cama improvisada a qual eu estou também é muito desconfortável.

Lorena:obrigada.-era o mínimo que eu poderia dizer.

...

o segui o resto da manhã.ele não gostou mas,eu estou insegura de ficar em algum lugar sozinha.eu quase tive que forçá-lo a me esperar fazer minhas higienes pessoais.Bom,como não tenho escova de dentes,ele me emprestou seu Glicerine.

Lorena:o que é isso?-apontei para o que estava em meu prato.

Jason:panqueca com calda de caramelo.-o nome parecia bom.percebi que,ele evitava me olhar ao máximo.porquê?

Comi a pequeca e estava muito boa.não costumo comer nada disso.só vegetais,frutas,sucos,carboidratos,e,alguns alimentos integrais.

....

Ele me mostrou a casa toda.ela era realmente grande e,bonita mas,é exatamente grande de mais pra uma pessoa sozinha.

Lorena:você tem família?-meu sonho é ter uma família.não,não gerar uma.ter sido criada com uma.ter recebido amor,carinho,consolo.não viver isolada do mundo e,das pessoas onde,nem posso olhar pra elas sem ser punida.é horrível crescer longe disso.

Jason:isso não é da sua conta.-me senti envergonhada e,um tanto constrangida.custava ele falar só um "eu não quero te falar sobre isso".

Lorena:qual...o projeto?-ele parou de andar no corredor e me olhou.

Jason:dá pra esperar?eu ainda vou chegar lá.-ele desceu de volta ao porão e,eu o segui me sentindo ainda mais constrangida por,ainda usar aquela roupa curta de ontem a noite.ele abriu uma porta de madeira e,minha curiosidade aumentou.

Jason:esse é o projeto.-Havia uma arma superzônica em um balcão e,várias peças ao lado dela.

Lorena:como conseguiu isso?-corri indignada em direção ao balcão.tentei pegar a arma mas,ele me puxou pra trás.

Jason:fique longe disso.

Lorena:isso é altamente perigoso Jason.

Jason:então porque trouxe?

Lorena:porque eu sei usá-la.você quem tem que ficar longe disso.

Jason:você não manda em merda nenhuma.o projeto é isso.produza pelo menos,15 dessas pra mim.15 dessa,e,mais 15 dessa.-Ele tirou o pano de cima das outras duas armas super potentes que eu havia conseguido pegar do P.P.Q.A.

Lorena:você nem sabe usá-las.eu não vou fazer isso.

Jason:você já assinou um contrato comigo.cumpra-o.-ele ergueu o papel o qual eu havia assinado pois,achava que o projeto era algo realmente revolucionário que,iria salvar o mundo.

Lorena:se eu não fizer,você simplesmente não pode me prender aqui.-afirmei ainda com dúvida.ele riu irônico.acho que isso é um "ah eu posso sim".

Continua....
           
                   
           
oi.
não.não tô muito bem.continuo injuriada.
tipo assim,ainda tem gente comentando no último capítulo de The criminal boy.
WTF?
acho que eu já entendi.pararam de visitar meu blog só pq a Jenny morreu no último capítulo.isso dói.
mas,sei lá,na verdade,nem sei ainda pq tô continuando a postar.talvez pelos um ou dois comentários que me deixam ansiosa pra mostrar a Imagine eu fiquei me iludindo há meses.
Bom,mas,eu vou ter mais paciência.obrigada Thais por comentar :D

Bjs.até o próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Oi linda, adorei sua história...
    Continua logo vai!!
    Bem vinda ao meu blog ♥ E você ganhou um selinho:
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/08/a-fera-capitulo-15-eu-te-amo-grande.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.