domingo, 1 de setembro de 2013

Safe and Sound-Capítulo 8-lightweight


"eu sou um peso leve,fácil de cair,fácil de quebrar."

                      Lorena Modo On

Foi horrível.nunca fiquei tão horrorizada em minha vida.como ele pode ter coragem de machucar gravemente uma pessoa igual a ele?igual a ele,tanto na aparência física quanto na psicológica.

Me sentei na cama,esperando impaciente ele voltar.ele disse que precisava resolver um assunto sério e,que eu não poderia interromper nem estar presente.mas,não quero ficar nesse quarto sozinha.esse é o quarto dele.

é bem grande e,tem seu cheiro em tudo.estou morrendo de medo de,alguém entrar aqui e,me fazer algum mal.após uns 5 minutos que eu estava quase a ponto de chorar de pavor ele voltou.

Jason:morreu por ficar 2 segundos sozinha?-ele entrou no quarto segurando várias sacolas grandes.

Lorena:foram 6 minutos.-ele me encarou.

Jason:Grande merda.-porque ele gosta de falar palavras assim tão implícitas?me levantei,e,amarrei a toalha de banho direito em mim.

Lorena:quem é ele?-ele deu de ombros,pôs as sacolas em cima da cama e,foi pra o canto do quarto.sentou-se em uma cadeira virando de costas pra mim.

Jason:são suas as coisas na sacola.-sim.essa é a sua mesma voz de sempre.a voz grossa,um tanto rude e,um tanto cansada.

Abri as sacolas e,haviam roupas,peças íntimas,acessórios,Produtos para o corpo,toalhas, escovas de dente,sabonetes,absorventes higiênicos,shampoos,cremes,escovas de cabelo, chinelos,sandálias etc.

As roupas eram extravagantes.nunca usei nem vi roupas assim na minha vida.algumas eram melhores do que a que usei ontem a noite outras,um pouco piores.

Lorena:obrigada.

Jason:vista-se logo.-Peguei as peças mais descentes que achei e,as vesti.

Lorena:pode virar.-ele me olhou,e,meu corpo formigou quando ele prendeu seus olhos em mim.-mas,não me olhe muito.principalmente,não me olhe assim por favor.me deixa incomodada.-tentei ser o mais educada possível.

Jason:como se eu fosse gastar minha vistas vendo você de shorts.fica parecendo uma cabra cheia de pena.-me ofendi.muito.abaixei a cabeça evitando não mostrar o quanto ele me ofendeu.eu já devia ter entendido que,Jason não gosta nem um pouco de mim.

está só me suportando porque,precisa que do que eu sei fazer.

Jason:eu estava brincando.não precisa se ofender.-o olhei e,pela primeira vez,seus olhos mostravam sinceridade.ele não estava sendo irônico,grosso,ou rude comigo.fiquei feliz por dentro mas,não sorri por fora.

....

Jason:se concentra.-assenti e,olhei para o enorme telão escrito "START".é bem difícil me concentrar no vídeo Game enquanto seu braço está roçando no meu,causando me formigamentos.será que ele sente isso também?

Jason:LORENA!-ele gritou pela milésima vez.-é a quinta vez que você me mata!você tem que matar a droga do Poolsh!

Lorena:o Push não está usando drogas.você sabe o que droga pode causar a pessoa?-ele revirou os olhos bufando.

Jason:esquece!-ele pegou o controle da minha mão,e,desligou o vídeo Game.fiquei zangada.eu gostei de jogar.principalmente do lado dele.

Lorena:desculpa.-me encolhi no sofá.

Jason:não precisa pedir isso.-ele respondeu zangado.não pelo o que ele fez,mas,por mim ter estragado seu jogo.ele ligou a TV e,se jogou no sofá.gostei da sensação de ter o calor dele por perto.é uma coisa meio estranha de admitir já que,nunca senti isso antes.

ele prendeu seu olhar em mim por alguns segundos,e,percebi que ele queria sorrir mas,virou pra frente e,desligou a TV.

Jason:você tem quinze anos. já terminou os estudos?-ele me olhou novamente,fazendo meu rosto queimar a ponto de eu ter que desviar o olhar.

Lorena:sim.

Jason:como funciona lá?

Lorena:nós temos que produzir elementos,produtos e,coisas tecnológicas para o mundo.mas,quem é reconhecido pelo o que nós fazemos são outras pessoas.por exemplo, a maioria das coisas ultratecnológicas que criamos,quem as compra,são os chineses.

Jason:fala outra coisa.

Lorena:não podemos nos comunicar com ninguém que não somos permitidos a falar pelos superiores.O dono do local tem medo que,nós nos apegue-mos a alguém e,nos desligue-mos da nossa função.ou seja,fomos feitos pra sermos robôs.só que com alma e,coração.

Viro o rosto me sentindo constrangida e,aflita por dizer-lhe estas coisas.isso me machuca tanto.

Lorena:eu não quero voltar...-escondo meu rosto com as mãos.não quero que ele me veja chorar.na verdade,eu não quero chorar mas,é algo impossível.só de pensar em passar o resto da minha vida presa,eu quase entro em depressão.

Lorena:eles são tão cruéis.eles são tão ruins.-digo entre soluços ainda tapando o rosto.após alguns segundos me contive,por saber que,ele não iria me consolar.na verdade,ele nem tentou.

limpei o rosto e,o olhei.sua expressão era a mesma de sempre.como eu sou tola.achei que ele ia mesma sentir pelo menos pena de mim.pelo menos,dizer um "vai ficar tudo bem,eles não vão te pegar".

Senti novamente vontade de chorar por,não estar conseguindo nada do que eu planejei quando pensei em fugir.eu realmente só me iludi. 

Lorena:só me prometa uma coisa?-ele assentiu.-não conte nada disso,nunca,pra ninguém.-ele assentiu novamente.

.....

Jason:Justin não desse jeito!-ouvi Jason gritar do outro lado da porta do banheiro.bateram na porta,terminei de lavar o rosto e,a abri.Aquele garoto de hoje de tarde estava com uma faca enorme na mão a me encarar.gelei.

Justin:é assim que se faz Jason.-ele entrou no banheiro enquanto eu recuei vários passos pra trás com medo.ele me imprensou contra a parede,segurou meu rosto e,senti a ponta da faca quase perfurar minha cabeça.

Justin:o que ela te ofereceu pra fazer isso?-ele gritou.comecei a gritar horrorizada e,tentei lutar pra tirar a mão apertando meu rosto.

Justin:DIZ!-ele gritou mais alto.me contorci na parede não entendendo nada.deixei lágrimas rolarem pelo meu rosto de tanto medo.

Lorena:Jason!-mal consegui pronunciar seu nome.tentei o olhar mas,ele havia fechado a porta.porque ele está deixando esse homem fazer isso comigo?ele teria coragem de,deixá-lo me matar?

continua.....
                

Hi girls!
resisti minha tentação e,está aqui mais um capítulo.espero que tenham gostado pelo menos um tiquinho.
amo vcs,e,obrigada por terem comentado no capítulo anterior.me deixou tão feliz :)
e,se puderem,comentem nesse capítulo também :3
Espero que também tenham gostado da presença do Justin nessa imagine.*-*

Bjs.até o próximo capítulo!

2 comentários:

  1. Continua leitora nova amei a IB será que o Jason vai deixar o Justin fazer isso com ela ?To doida pra saber posta logo !

    ResponderExcluir
  2. cara, não acredito será que o Jason vai deixar o Justin fazer isso com a menina, isso não pode acontecer, Leitor novo um Boylieber e ja cheguei te dando um selinho ok aqui ----> http://iimaginelovatic.blogspot.com.br/2013/09/regras-agradecer-pessoa-que-te-indicou.html

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.