segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Safe and Sound-capítulo 5-Livre!

     "Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências."

              Lorena Modo On

Acordei com dificuldade em abrir os olhos.ao menos,o lugar onde estou deitada é macio.

Livre!

não sinto nenhuma parte do meu corpo preso,mas,mesmo assim,dói.meu rosto arde e,nele tem algo grudento.Sangue.Tem sangue também em minha mãos.meu corpo está tão dolorido que mal consigo erguer o rosto.

Aquele homem me machucara muito.senti o pavor,o terror,e o medo me consumirem ainda mais.ele não me matou.disso eu sei mas,será que ele está aqui?será que ele ainda vai me machucar mais?Ainda atordoada com esse pensamentos,um corpo se ajoelhou na minha frente naquele Colchonete.Jason.

Estremeci e,soltei um gemido de Medo.

Jason:shh.-ele escorreu um pano pelo meu rosto com cuidado.segurei o punho dele,amedrontada.porque ele está fazendo isso?

Jason:eu não vou te machucar.eu juro.-sua voz era cautelosa.Olhei ao redor do lugar.era um ambiente sujo,mofado,e,do tamanho de uma sala normal.Tinha alguns colchonetes no chão,garrafas de água e,algumas coisas enlatadas.

enquanto me distraía ele continuou a deslizar o pano em meu rosto o fazendo arder.meu corpo treme porque estou muito fraca,morrendo de fome,sede e,está tão dolorido.

Vi sangue no pano.meu sangue.congelei meus olhos nos dele por uns instantes.ele soltou calmamente seu pulso da minha mão,despejou na mão um líquido Amarelo e,o massageou no meu rosto o fazendo arder mais ainda.

Lorena:Para!-Tirei sua mão do meu rosto por não suportar a dor.-o que você quer?-tentei me levantar mas,foi uma tentativa inútil.

Jason:Tenho uma proposta pra você.-me aquietei por um momento.Ele estava apreensivo e,sua voz era um tanto rude.

Lorena:o quê?-ele se sentou no chão e,dobrou as pernas.me sentei em cima dos joelhos.

Jason:eu achei isso.-ele me mostrou o painel de um tablet.nele,havia uma foto minha,Meu nome inteiro,A data do meu nascimento e da minha morte,e,os elementos que eu já criei.

Jason:e isso.-ele clicou na tela e,um texto apareceu.nele constava o depoimento de um sobrevivente que,conseguiu fugir de lá.Li todo o conteúdo e olhei pra Jason por alguns instantes.

Jason:Eu nunca fiz isso mas,estou tentado a fazê-lo.-seus olhos se prenderam nos meus novamente fazendo meu coração perder o ritmo e,acelerar.Estou nervosa e,ao mesmo tempo ansiosa.

Jason:essa proposta é a seguinte:estou fazendo um projeto e,nada como uma pessoa com memória de três pessoas formadas no campo de ciências,armazenada no cérebro para me ajudar.Se,me ajudar,eu vou....te manter segura.não é isso o que quer?segurança?

Lorena:não é só segurança.-Meu corpo tremeu.não de medo,mas,de fraqueza.

Jason:ok.comida e,um quartinho.-fiquei um tanto confusa.e,se ele estiver me enganando?mesmo assim,eu preciso muito de um lugar pra me esconder.e,se algum informante me reconhecer e,me investigar até conseguir comprovar que eu não morri?

Lorena:eu também quero...liberdade.

Jason:Pra quê?pra passear na avenida e,morrer atropelada?-me aquietei.eu não quero viver infeliz na tal proposta dele mas,eu não tenho opção.Todas as pessoas que conheci até aqui,Foram tão ruins comigo,me machucaram tanto?e,se todo mundo for assim?

Jason:vai aceitar ou não?-ele perguntou impaciente.eu assenti desanimada.Ele pegou uma lata em conserva,a abriu,me fazendo sentir aquele cheiro gostoso.ele comeu um pouco e,o ofereceu pra mim.Comi umas cinco latas daquela e,Bebi umas 3 garrafas de água.

      Jason Modo On


"não tire seus olhos dela por um minuto.Ela pode não ser a Lorranie mas,ainda é perigosa.As duas já podem ter se encontrada e,com certeza,Lorranie a fez fazer algo.A.M"

"Não é só pq vc se meteu em uma dívida que eu vou ter que pagá-la Rick.Vou cobrar caro por ter que mantê-la aqui.A.M"

"Contando que a deixe longe de mim e,da minha família até eu conseguir capturar a Lorranie,Tudo Vale".


continua....

                  

Hi Popcorns!
Td bem?eu tô bem sim.espero melhorar no próximo capítulo.
Bom,Obrigada as lindas que comentaram no capítulo anterior.espero que tenham gostado desse também.
obs:o q acham de eu por gifs nos capítulos daqui pra frente?

Bjs.

Um comentário:

  1. awwn * q perfeito * a mais to muito anciosa pra quando o jason perceber que ta apaixonado por ela vai ser tipo AWWNT * muiito tuuudo então queria saber se o doiidinhuu do jus vai tar bom espero que nessa fic ele esteja haha beiijinhuús e posta logo amora to amando :::::::::::::::::: Status : Anciosa :))

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.