quinta-feira, 2 de maio de 2013

The criminal boy-capítulo 41+selinho

imagem
E eu aqui achando que as coisas finalmente iriam dar certo… Que ilusão. Pode dizer, minha mente fantasia demais.
                   
           Jenny on

Jenny:o quê? 

Jason:se você me ama,se você quer ficar comigo e nunca me perder,arruma suas coisas agora e,foge comigo!-eu fiquei assustada.

Jenny:porquê?

Jason:você vai ou não?-ele parecia nervoso e,preocupado.

Jenny:n-não sei.ao menos,me diz porquê.-ele acariciou meu rosto.

Jason:Jenny,só tenho mais 13 horas pra ficar com você.

Jenny:porquê?-ele tentou falar mas não conseguiu.ele segurou meu rosto levemente.

Jason:você vai morrer se não nos afastarmos.

Jenny:o quê?-perguntei torcendo pra ser um sonho.um pesadelo!

Jason:não sei que outro jeito te explicar.se não pararmos de nos ver,de mantermos contato,vão matar você daqui a 13 horas.

demorei um pouco pra entender.a 2 horas atrás eu estava deitada a imaginar o que faríamos amanhã e,no quanto estar com ele me faz bem e,agora isso?eu tinha o pressentimento que alguma coisa ruim ia acontecer em breve mas,não isso.

Jenny:então eu acho que eu vou morrer.-disse em um sussurro me segurando pra não chorar.

Jason:não vai não!não fala isso.-lágrimas teimosas rolaram sobre meu rosto.eu tentava dizer algo mas,não conseguia.não conseguia entender,nem compreender.não sabia o que dizer.

Jenny:porquê teremos que parar de manter contanto?

Jason:porque acham que você é um caus pra mim.que você só vai atrapalhar a gangue,que você trabalha pra Frankie e,está tentando fazer minha cabeça pra sair de lá.

Jenny:mas,não é verdade!

Jason:eu sei.Jenny,não temos mais nenhuma escolha a não ser fugir.se você quiser....a gente vai agora!-eu não soube o que responder.

Jenny:eu não posso abandonar tudo!-ele se afastou um pouco de mim mas,continuou com a mão no meu rosto enquanto me observava chorar.

Jenny:Jason,eu faria qualquer coisa por você mas,eu não posso fazer isso.

Jason:fazer o quê?fugir comigo?você não me ama?achei que o seu amor seria capaz de fazer qualquer loucura comigo.-eu só o olhava.estava tão atordoada,tão desamparada que,não consigo tomar nenhuma decisão.deixei minhas lágrimas expressarem o que estou sentindo.

Jason:ás vezes eu acho que só eu estou preocupado em manter nosso relacionamento.que só eu me importo com você.

Jenny:o quê?cala a boca seu idiota!você tá querendo tanto manter nosso relacionamento que,a culpa é sua dele ter acabado assim!se você não fosse um ladrãozinho medilcre que se importa mais com um bando de criminosos do que com o "amor da sua vida"isso não teria acontecido.-e lá estava eu.a berrar feito uma cabra na rua e,arrependida de ter dito aquilo.

Jenny:não foi isso que eu quis dizer.

Jason:mas foi o que eu entendi.quer saber de uma coisa?vai se foder!-ele andou em direção ao seu carro mas o puxei.

Jenny:não fale assim comigo!eu tinha te dito aquilo porque não achei as palavras certas e,acabei falando tudo ao contrário.a verdade é que eu me importo sim em nós ficarmos juntos porque,não sei se você percebeu mas,você é a única coisa que eu tenho de mais especial!depois que meu pai morreu,você e o Peter foram minha única base de apoio.

dei uma pausa pra controlar o choro e,continuei.

Jenny:me desculpe se não fui uma namorada boa o suficiente pra você já que acha que eu não te amo e,que eu não estou tentando fazer nada pra nos aproximar cada vez mais.ou que eu não posso fugir com você por culpa do seu trabalho e,porque estou indecisa.você chega em mim e,me pergunta se quero fugir com você agora.eu não estava esperando por isso.eu não soube o que responder!mas,agora,nem precisa!

tentei enxugar as lágrimas descontroladas que desciam por culpa do jeito que ele falou comigo.será mesmo que ele me ama?nunca vi alguém amar uma pessoa e,mandar ela se foder só porque disse tudo errado.andei em direção a porta e,senti ele me puxar.

Jenny:NÃO ENCOSTA EM MIM!-puxei meu braço com força mas,ele me segurou com mais força.

Jason:só me ouça.

Jenny:eu não quero te escutar.me larga!-tentei tirar meu braço da mão dele mas não consegui.ele me puxou com força para o carro dele me pressionando contra a porta do carro.

Jason:eu mandei você se foder porque tive certeza de que você não me amava e,você não dava nenhuma importância pra mim.eu juro,eu juro que eu não sabia disso.por favor,me desculpa.-ele pôs a mão no meu rosto mas,a tirei com força.

Jason:por um momento eu achei que tudo o que eu fiz por você e,pra você foi uma completa tolice.eu duvido que você não acharia a mesma coisa se eu dissesse aquilo.Jenny,você pode não acreditar mas,você foi e é a única mulher a qual dei o previlégio de amar.eu fiquei inseguro.achei que você estava falando a verdade.

Jenny:mas não era.

Jason:então porque disse?

Jenny:eu tava com raiva!eu tava com muita raiva,de você pensar que eu não me importo com nosso relacionamento.poxa,você sabe que eu te amo.eu nunca fui tão sincera com você.eu te amo.-ele me beijou e,entre o beijo me pediu desculpa.

Jenny:mas,não vai adiantar nada..daqui a algumas horas....-ele me interrompeu.

Jason:esquece disso!por favor,não me lembre isso.-ele se aproximou do meu rosto pra me beijar mas,fomos interrompidos.por um balde água fria jogado em nós.

XxX:P*RRA EU QUERO DORMIR!NÃO DÁ PRA RESOLVER ISSO AMANHÃ BANDO DE FILHO DA P*TA!EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!-eu e Jason saímos correndo pra casa dele enquanto riamos ensopados sem nem olhar pra cima da casa do vizinho.

Jason:que louco!-ele disse enquanto sacudia o cabelo respingando água em mim.

Jenny:eu sei!-eu tentei reprimir a  água do meu cabelo.depois de alguns minutos voltamos pra frente da minha casa e,me apoiei em seu carro.

Jason:você quer?-eu sabia do que se tratava.fugir com ele.mas,não tinha certeza.

Jenny:não sei.

Jason:Jenny,você acabou de dizer que eu fui sua única base de apoio desde que seu pai morreu.você quer mesmo isso?me perder?

Jenny:é claro que não!Jason,estou confusa...-percebi como ele se irritou.

Jason:viu?viu o que você faz?diz que me ama e,faria qualquer coisa por mim.diz que sou a única coisa que você tem de mais especial e,fica indecisa.

XxX:P*RRA EU QUERO DORMIR!

Jason:VAI PRA P*TA QUE TE PARIU!-ele retrucou nervoso me fazendo assustar-me.me aproximei dele e peguei suas mãos.

Jenny:eu só...tô com medo de,nos sacrificarmos tanto para algo que no fim,dê tudo errado.como,eu ou você morrermos.

Jason:a escolha é sua.não vou mais te pressionar ok?simplesmente faça o que quiser.-fiquei ali,parada,enquanto ele andava até sua casa me perguntando se devo aceitar.

...

não dormi nada o resto da noite,chorando.minha mãe estava deitada comigo na cama a tentar me acalmar.as mãos dela eram como aliviador de dor de cabeça deslizando-a no meu cabelo.

MM:quer me contar o que aconteceu?

Jenny:não.-disse ainda entre choro.

MM:eu ouvi os gritos de vocês.só entendi a parte que você o chamou de idiota e,o mandou calar a boca.

Jenny:eu tava nervosa.

MM:o que ele te fez?

Jenny:bom,nada.é só que....tinhamos que terminar.

MM:porquê?

Jenny:é que...precisamos de um tempo.-comecei a chorar novamente sabendo que isso não é verdade.ela me abraçou,me fazendo,depois de um longo tempo,dormir.

...

acordei com Fred chamando a mamãe.fingi que dormia ainda enquanto ela se levantava e,saia do meu quarto.Fred se aproximou da minha cama e,riu.

Fred:gostou da surpresa?eu quem fiz Tommy agir assim.-ele cochichava.-tá doendo não tá?calma.ainda vai doer mais!-me descontrolei e,tentei socá-lo mas,ele me empurrou me fazendo cair na minha cama.

Jenny:VAI PRA O INFERNO!

Fred:você já vai fazer isso por mim!-o joguei um travesseiro enquanto ele ria e,saiu do quarto.

Jenny:EU TE ODEIO!-me joguei de costas na cama e,pus-me a chorar novamente.se ele acha que eu não vou revidar ele tá muito enganado.me levantei com raiva percebendo que ainda são 6:00hs da manhã.peguei minhas roupas e,as soquei dentro de uma mala.pus o resto de sobrou dentro de uma mochila e,sai de casa com cuidado pra ninguém me ver.

corri até a casa do Jason e,toquei a campainha umas 5 vezes seguidas.ele abriu a porta após um tempo.seu rosto estava meio vermelho e,me olhava de um jeito tão...triste.

Jenny:cadê suas malas?vamos?

continua....

OIIII MINHAS JOANAS SEM DENTES!TUDO BEM?AIIIII EU TÔ TÃO ANSIOSA PRA MOSTRAR PRA VOCÊS AS IMAGINES QUE ESTOU PENSANDO HÁ SEMANAS!aiiii é eu tô apaixonada pelo o "meu" Jason.ele tá tão....aiii...tão fofo!gente,
OBRIGADA AS GATAS/gatos QUE COMENTARAM E,QUEM GOSTOU COMENTA NESSE CAPÍTULO TAMBÉM!*-*
gente e,pelas minhas calculações,essa imagine vai ter uns 70 capítulos.mas,pra mim encurtar um pouco as coisas vou fazer uma parte 2.vai ser como segunda temporada só que com uns 15 á 20 capítulos no máximo.

Thais Maia:ela aceitou!*-*

Julia Rozante:brigada lindhja!continuei!

IDB:=D brigada blublueta!

Midi dos S.:kkk'adoro suas conclusões.boy magia kkk'naum.nunca me canso de ler seus comentários que parecem texto kkk'.obrigada pelo selinho*-*

Priiih Belieber:tenho certeza que....eu vou por essa frase como a frase em baixo do gif do próximo capítulo!kk'tá aí!

Maria Eduarda:eu sei eles são perfeitos um para o outro.vou sentir muita falta dessa imagine quando terminar ela.*-*ela aceitou!

selinho:



selinho dado pela minha girl magia Midi dos S.

as perguntas que ela fez:

é belieber a quanto tempo?
sou belieber há 4 anos.

tem outras amigas beliebers/boyliebers?
sim.2 boyliebers e,6 beliebers.

qual a maior loucura que faria pelo Justin?
me disfarçaria de arrumadeira no hotel em que ele estaria só pra entrar no quarto dele,colaria uma foto

Quais das tatuagens do Justin você gosta mais? Porquê?
gosto da Believe em seu braço.porque ela tem muita importância tanto na vida dele,quanto na minha.*-*

O que o Justin te ensinou?
ele me ensinou que devo sempre lutar pelo o que quero,que sonhos se realizam é só acreditar.que não existe nada que possa te impedir de conseguir o que quer a não ser a descrença.que um "não" depois,pode valer inúmeros "sim" é só esperar pelo momento certo.

gente,tô com preguiça de pôr blogs então,todas as minhas leitoras que tiverem blog,podem pegar o selinho ok?

então minhas princesas,é isso!como disse e,sempre vou dizer,sou um saco de bosta pra responder comentários.*-*
espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. MEGA,ULTRA,MEGA,ULTRA ANSIOSA PARA VER O PRÓXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUULESSSSS ELA ACEITOOOOO LALALALALLA
    veiii que feliz *–––––* hahahah ~le eu sendo retardada~
    continua anjo :)

    ResponderExcluir
  3. Serio que vc vai colocar minha frase no proximo capitulo? Ah MEU DEUS to pirandoooooooooooooooooooooooooooooo aki
    Cara eu quero matar o Fred muitoooooooooooooooo
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Mesnina, amei o capítulo, mas tipo, porque ela teve que demorar tanto para aceitar, serio, no lugar dela tinha aceitado sem pensar duas vezes, um boy magia desses querendo fugir com você não aparece todo dia não meu bem... Mas tipo, sei lá, mas algo me diz que ele não vai querer mais fugir com ela, espero estar errada, mas sei lá, to esperando tudo... Enfim, continua logo, please!
    Beijos girl magia cheia de SWAG!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.