terça-feira, 7 de maio de 2013

The criminal boy-capítulo 42


Não quero desistir e muito menos parecer fraco. É que tá difícil. Ás vezes dá um desespero e continuar vem sendo um desafio enorme. Mas pra falar a verdade eu até gosto de desafios. Aliás, gosto de tudo o que me torna mais forte. Do que me faz acreditar que eu sou capaz.-Priiih Beliber"
                    
            Jenny on

Jenny:vamos pra onde?-perguntei meio nervosa.

Jason:o quê?

Jenny:você entendeu!

Jason:mas...

Jenny:quer ser rápido!anda,vai fazer as malas.-entrei na casa dele sem ser convidada pra entrar e,fechei a porta.

Jason:você tem certeza?

Jenny:nunca tive tanta certeza.-ele sorriu e,correu pra o quarto.desce uns 20 minutos depois com 2 malas de roda,e,uma mochila.ele apagou as luzes e,saímos escondidos pela porta dos fundos.entramos em um jip e,ele pegou a estrada.

Jenny:você acha que vão atrás da gente?

Jason:acho que não.se tivéssemos ido ontem a noite,-ele pôs óculos escuros e,um boné e,me deu os mesmos.

Jason:porque mudou de ideia?

Jenny:eu não tinha dito sim,nem não.só estou furiosa!sabe quem fez Tommy mandar você se afastar de mim?Fred!

Jason:porquê?

Jenny:ele quer me matar.

Jason:porquê?

Jenny:não sei.ele matou meu pai,falsificou o meu testamento e,disse que vai me matar.aos poucos.mas vai.

Jason:porque não me contou isso?

Jenny:você tinha me traído na época.

Jason:porque não me contou quando voltamos?

Jenny:eu não me importei muito com isso.

ele continuou a dirigir.passamos por vários lugares.viajamos durante umas 3 horas até pararmos em uma lanchonete pra comer algo.sentamos em uma mesa quando um cara se sentou do meu lado me empurrando e,tirou os óculos.era Thommy.

Tommy:estão pensando em fugir para algum lugar.-ele olhou pra mim fazendo minha barriga borbulhar.

Jason:não.estamos passeando.-ele estreitou os olhos.

Tommy:que passeio demorado.já são,9:00hs da manhã.será que vão conseguir aproveitar esse "passeio" até meio dia?-com muita raiva peguei meu copo de suco e,o joguei na cabeça desse desgraçado.Jason me puxou para o lado dele no banco enquanto Tommy revirava os olhos pra mim.

Tommy:eu vou acompanhar vocês pelo passeio.

Jenny:vai pra o inferno!

Tommy:se continuar me tratando assim é você quem vai pra lá.

Jenny:eu odeio você.

Tommy:eu odeio você.-ele imitou uma voz feminina patética enquanto ria.

Jenny:Jason,eu quero voltar pra casa.-disse muito triste.Jason segurou minha mão e,fomos para o carro.

Jason:mas que p*rra!-ele bateu no volante do carro.avistamos Tommy entrar em um carro preto e,esperar nosso carro andar.

Jenny:não fica nervoso.escuta,vamos encontrar algum meio de nos ver.

Jason:não vamos!

Jenny:vem cá.-fui para o banco de trás e ele me seguiu.fechei as janelas escuras e,dei inicio a um beijo,o fazendo se afastar de mim.

Jason:eu não tô com cabeça pra isso.-ele deslizou a mão sobre meu braço.

Jenny:ok.

Jason:temos que voltar rápido antes que dê meio dia.-ele me beijou e,me abraçou com força.-eu te amo.

Jenny:eu também.amo muito!-o abracei com mais força.

Jason:não quero te soltar!

Jenny:nem eu.-ficamos abraçados por um longo tempo.percebi o quanto vou sentir falta de sentir o cheiro dele,de sentir os beijos deles e,de ficar com ele.os braços dele naquele momento pareciam tão aconchegantes que,se eu os soltasse,parecia que meu mundo ia desmoronar.

acho que nunca quis tanto ficar com alguém como quero ficar com ele.por mais que eu sabia que precisávamos voltar,continuei ali,abraçada a ele.

...

Jason:Jenny,faltam 2 minutos!saí do carro!-ele me mandou,após fazermos uma despedida meio melo-dramática.enxguei minhas lágrimas após analisar ele,enxugar uma também.sussurrei um último"eu te amo" e,sai do carro.peguei minhas malas e,corri até a esquina da minha casa,correndo até ela.

MM:JENNY ONDE VOCÊ ESTAVA!?-ela correu e me abraçou.

Jenny:desculpa.eu fui ver o Jason.

MM:porque as malas e,porque não me avisou?

Jenny:eu....eu...

Fred:ela ia fugir com ele.-o encarei.

MM:é verdade?

Jenny:claro que não!

Fred:e o que tem nessas malas então?

Jenny:não se intrometa!

MM:diz.o que tem?

Jenny:nada.eu só as emprestei a uma amiga e,fui pegá-las de volta.

Fred:cheias de roupa?

Jenny:Foram as roupas que emprestei pra ela.

Fred:você emprestou todas as suas roupas pra ela?seu guarda-roupa está vazio!

Jenny:eu tirei minhas roupas para lavar!

Fred:todas?

Jenny:não.levei outras para polirem.estavam muito tempo no meu guarda-roupa.fiquei com medo de mofarem.

MM:tá.isso não importa agora!porque não me avisou?

Jenny:eu achei que iria chegar cedo mas,acabei tendo alguns imprevistos.-ela ia dizer algo mas,Sue começou a chorar e,ela foi para o andar de cima.

Fred:muito espertinha!-ele riu.-muito espertinha!-ele cruzou os braços e,subiu.peguei as malas e,subi pra meu quarto também.

#4 dias depois....

acho que nunca me senti tão depressiva.cada dia as coisas pioram mais.não durmo direito a noite e,se durmo,tenho pesadelos horríveis.mal tenho fome e,passo a maior parte do tempo olhando pra janela.fico vendo quantas vezes Jason sai e,que horas ele vai dormir.fico insegura de mandar alguma mensagem pra ele e,ele também não me manda.

minha mãe tenta me animar mas,nada me anima.Fred ri de mim toda hora e,nem como mais na mesa da sala de estar por causa dele.amanhã é o dia do Jason ir para a tal missão.nunca me senti tão péssima.

...

ok.vamos lá.eu posso sair.eu preciso de sair desse quarto um pouco se não eu morro.me olhei mais uma vez no espelho e,sai de casa.a noite estava quente e,as ruas não estavam muito agitadas.peguei um táxi até o Bo's Arcade e,saí do carro.não sei porque mas,entrei no lugar.

lembrei-me do Jason.foi aqui que nos conhecemos.olhei pra mesa a qual Peter tinha me levado da primeira vez,e,não por coincidencia lá estava ele.Peter.ele me olhou e,me chamou até ele.eu fui.ele bateu ao seu lado no banco e,me sentei.

Peter:você tá bem?

Jenny:sim.ótima.

Peter:não parece.

Jenny:se você diz...-ele bebeu o resto da sua bebida.

Jenny:você vai junto com a gangue?

Peter:não!

Jenny:porquê?

Peter:decidi não ir.

passamos o resto da noite conversando até que,eu decidi beber um pouco.na verdade,acho que bebi além da conta.mas,estranhei Peter estar falando comigo já que,há algumas semanas atrás ele não queria me ver nem pintada de ouro.

...

e mais uma vez,acordei assustada com Peter deitado atrás de mim na cama só que,ele estava preso nos braços e,nas pernas e,ele estava nu!e eu também!

Jenny:ai meu deus!

Peter:você fez de novo!

Jenny:por favor,por favor me diga que nós não....

Peter:nós ahãm!

Jenny:que droga,porque não me impediu?

Peter:Jenny olha pra mim!eu tô preso.você me prendeu e,me forçou a fazer!-peguei o cobertor e,sai da cama.o sol já estava no topo do céu o que significa,agora deve ser uma 2 da tarde.sai pegando minhas roupas pelo chão e,desamarrei Peter.

Jenny:por favor,me desculpa.

Peter:tudo bem.mas,nunca mais vou deixar você beber e,te trazer pra minha casa.

Jenny:eu sei eu não devia ter bebido!ai que raiva!-fui até o banheiro e,me arrumei novamente.peguei meu celular.19 chamadas não atendidas,14 mensagens de voz e,16 mensagens.ô bolas!

...

castigo!esse foi o resultado.minha mãe explodiu quando cheguei em casa.ela disse que sim,me deixa sair só que não pra chegar em casa á essa hora,o quanto ela ficou preocupada blá,blá,blá e,que espera que eu não esteja grávida ou,que tenha dormido com um homem.eu disse que não fiz "nada disso".o que é parcialmente verdade.

#eu sei que já tá muito apressado mas,vamos apressar mais.1 mês depois....

ELE CHEGOU!ele chegou!ele chegou e,eu não vou poder vê-lo.nada,absolutamente nada,mudou na minha vida desde quando ele foi.continuo a ter pesadelos,mal apetite,e,sem vontade de fazer nada.mas,Peter me manda mensagens frequentemente e,me chama pra sair nas noites de sexta e,sábado.

assim que vi seu carro estacionar,sai de casa e,fiquei no jardim o olhando.ele olhou pra mim e,sorriu.eu também sorri pra ele.ele me fitou por um longo tempo com a mão na cabeça.percebi como seu cabelo havia crescida!se ele soubesse o quanto me preocupei com ele e,tive vários pesadelos dele morrendo.novamente aquelas lágrimas,não de tristeza,mas de alegria por ele estar bem.e,também de tristeza por não poder abraça-lo.

como estávamos longe,não consegui localizar muitas partes de seu corpo.mas,o que me importava mais era vê-lo ali.parado olhando pra mim.

Fred:oowwnnn que fofinhos.-Fred cruzou os braços e fez um bico enquanto olhava pra mim e,pra o Jason.

Jenny:me deixa em paz!-disse me encostando na cerca ainda olhando para o Jason.

Fred:se você quiser,eu posso ajudá-los.

Jenny:eu não quero!....como?-fiquei meio indecisa.foi ele quem fez isso com a gente.

Fred:é bem simples mas,é claro,vai ter um grande preço.-olhei pra ele meio incrédula.não sei se estou disposta a aceitar isso.estou?

continua....

então gente,a Jenny aceita ou não?
*-*
enfim,minhas lindas,espero que tenham gostado do capítulo e,comentem se gostaram*-* não vou ter muito tempo de responder os comentários mas,vou responder o dá minha Girl Magia(Midi dos S.):pensa um pouco porquê né?a Jenny ama ele mas,ela não estava preparada pra encarar isso até porque,ela ficou muito insegura de tudo dar errado já que Tommy não tem dó de matar*-*enfim,não sei mais o que te responder!
I love U Girls!

+5 comentários e eu continuo.

6 comentários:

  1. Que droga.Poxa não e justo,pq não deu certo?Namoral vc é mal

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova' Mds to amando seu Imagine ta +++++++ AMEI AMEI AMEI umas das melhores que já li aaa continua, Oque sera que ele vai falar pra ela ??? Nussa mds sofri de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Cara nao to acreditando que a minha frase ta a IB, meu Deus to pirando, mostrei pra todo mundo aki em ksa.
    Txi Amuuuh cara mesmo sem te conhecer.
    Continua por favor.
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  4. Serio gata, eu to quase matando esse Tommy :@ E tipo, agora vem o Fred dar um de "bonzinho"... Serio isso??? Se eu fosse a Jenny tomaria muuuiitoooo cuidado com ele, primeiro mata o pai dela, falsifica o testamento, a ameaça de morte e agora vem com esse papinho mole... Qual é Fred, quem não te conhece que te compre... Enfim, continua logo, pelo amor de Deus, please... Beijusten com muito SWAG para você, sua girl magia diva!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O *O* Continua looooogo !!!!

    ResponderExcluir
  6. veio esse Fred é um cuzao u.u
    to com raiva dele!!!! coitada da Jenny ela deve ter sofrido muito!!!:(
    continua!muito ansiosaaaaa

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.