domingo, 28 de abril de 2013

The criminal boy-capítulo 40

“Ele queria segurá-la para sempre, protegê-la de todo o mal. Ele queria defendê-la de qualquer mal que a ameaçasse. Ele queria unir sua vida com a dela.-Taylor Swifit”                     
             
                       Jenny on

depois de uma noite exaustiva fui pra casa.todos já haviam dormido.na pontinha do pé,subi pra o meu quarto,me troquei e,caí dura na cama.

....

acordei no sábado por volta das 08:00hs da manhã.tenho tantas coisas pra fazer hoje.ouvi o barulho do liquidificador sendo ligado e,corri para o banheiro.lavei meu rosto,escovei os dentes e,arrumei meu cabelo em um coque mal-feito mas,bonito.corri para meu quarto e troquei de roupa.mandei uma mensagem de bom dia pra meu "love"
e,desci pra cozinha.

MM:que horas vai ser a formatura?

Jenny:ás 15:00hs da tarde.

MM:nossa.tão cedo.

Jenny:eu sei.-me sentei a mesa a qual Sue se lambuzava de panqueca com mel.mamãe pôs um prato com panquecas recheadas de mel na minha frente.

Jenny:como eu vou combater a comilança desse jeito?-rimos e,comi a panqueca.

...

fui ao salão de beleza,ao cabeleleiro,ao spa,ao massagista,fui as compras tudo com a minha mãe.foi muito legal.lanchamos no Mc'donalds e,ficamos até as 14:00hs passeando.voltamos pra casa correndo e,fui me arrumar rapidamente.fiquei pronta ás 15:10hs.Jason já havia chegado e,estava a me olhar arrumar-me.

Jenny:porque tá me olhando assim?-ele me olhava tão...sorridente.

Jason:nada não.

Jenny:ok.-me olhei novamente no espelho,peguei minha bolsa e,descemos para o carro dele.minha mãe iria depois com o Fred.entramos no carro mas,ele não teve nenhuma atitude.

Jason:Jenny.

Jenny:oi?

Jason:nesses próximos dias,eu vou agir meio estranho com você mas,saiba que é pra o seu bem ok?-eu assenti meio confusa.ele deu partida no carro e,dirigiu até a escola.entramos nela e,seguimos até a enorme quadra onde,haviam cadeiras para os formandos e,cadeiras para os parentes.

vestimos a beca branca e,azul e,um capelo(aquele troço quadrado com um fiapinho do lado).a cerimônia ocorreu com várias apresentações,o coral da escola cantou,as líderes de torcida apresentaram uma coreografia e,um por um foi chamado para receber o diploma.

...

Jason:é.agora é só farra.-ele disse enquanto lia o diploma.

Jenny:eu não acho isso.

Jason:porquê?

Jenny:porque vou passar o resto das minhas férias,sozinha,procurando faculdades,pagando cursos,ou,trabalhando.-ele me puxou pra si e,comeu o pedaço de uma coxinha.

Jason:porque se preocupa tanto com isso?Jenny,a vida não é só estudar,estudar e,estudar.tire essas féria pra fazer coisas legais.

Jenny:como?Peter não quer mais saber de mim e,você vai viajar.-ele me olhou por alguns instantes e,por um longo tempo não dissemos nada um ao outro.eu estou triste e,creio que ele também deve estar.

Jason:não se preocupe com isso,agora.pense só que hoje é um dos dias mais importantes da sua vida.

Jenny:eu tô tentando.

Jason:tente mais.-ele me abraçou.

MM:owwnnt que fofos.-me senti um tanto constrangida.minha mãe apareceu atrás de mim com Sue no colo e,Fred ao seu lado.eu sorri amarelamente enquanto eles riam.

Jenny:mãe!vaza.-disse brincando.


MM:ok...-ela andou até um grupo de mulheres que conversavam e,Fred nos observava.

Jenny:que cara chato!

Jason:vamos pra outro lugar?

Jenny:demorou!-devolvemos nossa beca,o capelo e,corremos pra fora da escola.andamos um longo tempo pelas ruas de mãos dadas rindo.ele me puxou pra dentro de um shopping e,comprou ingressos para o filme "Angie".o assistimos quase nos comendo na sala.quase não prestamos atenção no filme.

Jason:quer comer algo?

Jenny:não.tô sem fome.

Jason:vamos voltar?

Jenny:tá!-voltamos para a escola e,uma boa parte dos alunos haviam ido embora.analisei a minha mão segurando a do Jason.queria mantê-las assim o dia todo.ele me faz sentir-me incrivelmente bem.é como se ele fosse meu portinho seguro.ele percebeu que eu o olhava,me olhou e riu.

Jason:porque tá me olhando assim?

Jenny:não posso te olhar "amor"?

Jason:não.

depois de ficarmos na casa dele por umas 3 horas,fui pra minha.ansiosa para minha nova vida começar!

                Jason on

....

os últimos 3 dias vieram sendo tão perturbador pra mim desde a formatura.não sou do tipo "romântico" mas,tentei fazer uns agrados pra Jenny.a mandei flores,chocolates e,a levei pra sair no domingo a noite para velejarmos de barco.

na segunda-feira a levei a um piquenique em uma área de lazer que aluguei.ontem passamos a tarde assistindo filmes de comédia enquanto descobríamos mais coisas sobre nós e,fomos pra cama.estou tentando aproveitar cada momento com ela.hoje vou levá-la para ver o pôr do sol comigo no alto de uma montanha ao leste.

por volta das 4 da tarde ela veio até minha casa.

Jenny:oi Jay!

Jason:oi princesa.-a selei.

Jenny:vamos?

Jason:ok.-peguei minha mochila,tranquei as portas da casa e,fomos em direção ao meu carro.entramos no mesmo e,dirigi até onde se encontravam as montanhas.estacionei o carro em um lugar seguro na onde,havia funcionários do ambiente.era como se fossemos acampar.o cara nos deu um mapa,uma lanterna e,pediu para tomarmos cuidado e,não violentarmos os avisos.

escalamos uma montanha enorme com ajuda de aparelhos de segurança.ela subia na frente,o que não me fez conter dar um palmada em seu bumbum.e,ela se vingou chutando a minha cara.demoramos uns 10 minutos pra subir a montanha.tiramos os equipamentos de segurança e,nos sentamos na ponta da montanha reprisando aquela brisa.

o sol caia de pouco-a-pouco deixando o céu laranjado muito lindo.Jenny repousou a cabeça no meu colo enquanto apreciava a paisagem.deslizei a mão em mexas do seu cabelo percebendo o quanto ela é linda.ela tem olhos azuis brilhantes,um cabelo loiro.....loiro e,um sorriso encantador.

Jenny:Jason,nesses últimos dias,parece que você está....sei lá.meio que se despedindo de mim.

Jason:porque você acha isso?

Jenny:Estamos fazendo coisas que apaixonados adorariam fazer e,você tá tão...carinhoso.

Jason:estou parecendo gay?

Jenny:é claro que não.é impossível.estar apaixonado por alguém não te torna gay.

Jason:bom mesmo.

Jenny:mas você tem seus traços boiolescos tá?-bati no braço dela a fazendo rir.

Jenny:é mentira.você é um bofe maravilhoso.-ela me roubou um beijo e,riu.naquele momento,notei o quanto é bom ter alguém que ama ao lado.e,o quanto é ruim ter que perdê-lo.a fila da p*ta de uma lágrima escapou dos meus olhos caíndo sobre o rosto dela.p*rra não era pra isso acontecer.

ela virou a cabeça em minha direção e,sequei as outras lágrimas fdps que insistiam em cair.ela sorriu e cochichou um "eu te amo".acariciei seu rosto e,apartei sua bochecha,a fazendo morder meu dedo.


...

a noite estava fresca e,calma.na verdade,estava horrível porque vários percevejos vieram nos picar.eu e Jenny saímos de lá assim que terminamos nosso lanche "picante".voltamos para o estacionamento acompanhados de uma lanterna.entramos no meu carro e,dirigi até minha casa.

Jenny:eu adorei hoje a tarde!e,amanhã.o que vamos fazer?-me lembrei que só tenho mais 15 horas pra ter que deixá-la.

Jason:não sei.ainda não programei nada.

Jenny:então,eu programo!vamos a um...parque aquático!eu sempre quis ir em um!-PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES?

Jason:eu não sei....

Jenny:qual é?já tem planos pra amanhã?

Jason:na verdade sim!.-te dar um ponta-pé na bunda.

Jenny:ah...tá.quer comer espaguete?-ela disse meio desanimada.

Jason:não tô com fome.-ela cruzou as pernas e,os braços.

Jenny:ok.então,me leva pra casa.

Jason:tá.-dei marcha ré no carro até a porta de sua casa.

Jenny:tchau.-ela me deu um selinho mas,a roubei um beijo saliente.acariciei seu rosto e,cochichei um "eu te amo" enquanto a olhava.talvez,essa fosse a última vez que trocaríamos algum tipo de carinho ou,afeto.ela sorriu e,saiu do carro.

....

"você tem mais 13 horas...."Tommy,me azucrinou enquanto eu estava ainda no carro a pensar.com raiva,saí do carro e,joguei uma pedra na janela do quarto da Jenny.depois de alguns minutos,a luz acendeu e,ela apareceu na janela.rapidamente correu até a porta e,a abriu meio desconfiada.ela estava de pijama.

Jenny:o que foi?-cheguei perto dela e,segurei seu rosto.

Jason:você me ama?

Jenny:é claro que sim.

Jason:quer me perder?

Jenny:não!porque está me perguntando isso?-ela coçou os olhos sonolenta.

Jason:teria coragem de fazer uma loucura comigo?

Jenny:o quê?

Jason:foge comigo?!

continua....

e aí minhas princesas.gostaram?sei que esse cap ficou chato mas...fazer o que?
bom,minhas lindas é isso!
amu vcs e,obrigada pelos comentários.se gostaram do capítulo comentem!!!!!

respondendo:

Thais Maia:continuei*-*

IBD:Brigada blublueta!continuei*-*

Midi dos S.:aiin pq vc sempre faz isso comigo?eu ti amuuuu tantu!tu é só minha viu?não me deixe te ver comentando em outro blog!kkk'mentira linda.sim,eu sei que sou diva*-*

Nathy Bieber:bem vinda linda!espero que goste do blog!obrigada.continuei!


gente eu sei que o capítulo anterior não ficou legal e,também,eu sou um saco de bosta pra responder os comentários!*-*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DIZ QUE ELA IRA ACEITAR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,DIZ QUE SIM

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH TI FOFO ... TA PERFEITO CONTINUA!!!! Vc te mt talento !!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa . Ficou perfeito de mais . CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  4. Oh My Bieber - No caso - McCann *-* Que fofilis, ele quer fugir com ela, isso é muito fofo, serio, se eu fosse ela não pensava duas vez em dizer "Sim, eu aceito fujir com você" ♥ ~le eu sendo melodramática :P~ mas enfim,mesnina, a cada capítulo fico mais in love pela sua fic, serio, amo demais The Criminal Boy - Sem contar que o boy é muito gato né - Bom, continua logo, porque eu quero saber se ela vai aceitar fugir com ele, mas espera, é obvio que ela vai aceutar né, ela não é burra - Assim espero - nem idiota para deixar um boy magia desses fugir né... Bom, melhor eu me calar, tu já deve estar ficando sem paciência com esse meu comentário - Que está mais para um texto - cheio de blá blá blá né? Okau, parey, calei-me.
    Beijjkas linda mesnina!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Não quero desistir e muito menos parecer fraco. É que tá difícil. Ás vezes dá um desespero e continuar vem sendo um desafio enorme. Mas pra falar a verdade eu até gosto de desafios. Aliás, gosto de tudo o que me torna mais forte. Do que me faz acreditar que eu sou capaz.
    Jason essa éh pra vc...
    Continua por favor
    @PriiiRocha19

    ResponderExcluir
  6. VIII ela tem que aceitar!!!eles são perfeitos demaisss
    continua

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.